Poeira Publicado 27 Abril 2016 Fallen Angel :heart: Só falta ele na WWE. Ainda acredito. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Abril 2016 Mata esse "fenómeno" Roman! :prayer: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2016 (editado) THE GUY :lol: https://www.reddit.com/r/shestillsucking/ 1º post :mrgreen: Editado 27 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Abril 2016 O Omega está cada vez melhor :heart: O combate dele com o Elgin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Abril 2016 (editado) Parece que o Ric Flair foi preso no Aeroporto de Boston por estar bêbado e a causar confusão :funny: Editado 27 Abril 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Abril 2016 Fallen Angel :heart: Só falta ele na WWE. Ainda acredito. 46 anos feitos há um mês :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2016 spoiler da smackdown https://vid.me/gh0J wtfff Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Abril 2016 vinha aqui meter isso :mrgreen: que ponham o Ricochet lá também, e depois nas Global Series luta contra o Kalisto Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Abril 2016 (editado) Acho que o Tozawa também já foi confirmado. Já deram um tease com o Ibushi no TO Dallas e acredito que deve participar. Adorava ver um Ibushi vs Neville. Isto tem tanto potencial. O Ricochet não sei se vai por estar ligado à LU e à NJPW. Editado 27 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 28 Abril 2016 Está muito mau? Ainda só o último epi e estou a achar um bocado pobre, realmente... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Abril 2016 Voltei a ver TNA fazes tu muito bem. haters gonna hate Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 28 Abril 2016 (editado) ontem apanhei um episódio na sportv, vi um bocado daquilo e foi bastante mau ver um combate demasiado fraco entre Jeff e Matt Hardy em 2016 :estrelas: é pena pois ainda tem qualidade lá o Drew Galloway q saia de lá Editado 28 Abril 2016 por Gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Abril 2016 Qualidade não falta lá, ainda que esteja longe de outros tempos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2016 só sei que houve um i quit match entre os Hardys e não acabou com ninguém a dizer i quit por ai só dizem que a TNA dura mais um mezito ou coisa do genero, mas também ja dizem isso desde que o Hogan la andava Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Abril 2016 https://www.reddit.com/r/shestillsucking/ 1º post :mrgreen: A diferença de qualidade entre os tweets :funny: só sei que houve um i quit match entre os Hardys e não acabou com ninguém a dizer i quit por ai só dizem que a TNA dura mais um mezito ou coisa do genero, mas também ja dizem isso desde que o Hogan la andava fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Abril 2016 (editado) só sei que houve um i quit match entre os Hardys e não acabou com ninguém a dizer i quit por ai só dizem que a TNA dura mais um mezito ou coisa do genero, mas também ja dizem isso desde que o Hogan la andava sabes alguma coisa em relação aos potenciais novos investidores? sei que se tem falado nisso, mas a thread já vai extensa e não tenho tido muito tempo para me pôr a par. em relação aos Hardys, acho que é a pior merdinha da TNA neste momento. ninguém quer saber de uma feud deles em 2016. o resto tem estado aceitável e eles têm talento por onde pegar. Editado 28 Abril 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2016 novos investidores? essa conversa já vem desde do Hogan e a TNA continua na m*rda o ultimo 'investidor' foi quem? o Jarrett? viu como tava o estado daquilo e bazou :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Abril 2016 novos investidores? essa conversa já vem desde do Hogan e a TNA continua na m*rda o ultimo 'investidor' foi quem? o Jarrett? viu como tava o estado daquilo e bazou opá, eu li algo nesse sentido. até deixava aqui o link, mas não sei se posso. era uma pena se isto acabasse. ainda para mais agora que tenho seguido com curiosidade para ver se aquilo volta a subir de patamar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2016 da historia toda da TNA acho que escolheste a pior altura para acompanhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2016 Falam da Sinclair Broadcast (que é a dona da ROH). Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Abril 2016 Lá vai a TNA voltar a ser relevante. Épico. Compartilhar este post Link para o post