Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

da historia toda da TNA acho que escolheste a pior altura para acompanhar icon_mrgreen.gif

O EC3 riu-se. icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

os 3 senhores do combate que o Bartolo pôs também

a TNA teve uns anos que era do crl, até eu discutia com o pessoal que preferia ver a TNA a WWE e que o Joe era o melhor do mundo

o EC é a melhor coisinha que lá anda, e o Drew vá. na altura havia AJ, Joe, Daniels, Sabin, Booker, Christian, Steiner, Jarrett, Sting

mais tarde ainda tiveram o Roode que como heel campeão do mundo era do crl, o Aries a seguir a ele. a partir dai começou a cair

Compartilhar este post

Link para o post

A TNA até chegar o Hogan e Bischoff sempre foi boa.

Até acabarem os Aces&Eights foi decente mas depois disso deixei de ver porque era muito mau.

TNA na Eurosport :heart:

Axel :heart:

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck TNA

Lucha Underground :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

os 3 senhores do combate que o Bartolo pôs também

a TNA teve uns anos que era do crl, até eu discutia com o pessoal que preferia ver a TNA a WWE e que o Joe era o melhor do mundo

o EC é a melhor coisinha que lá anda, e o Drew vá. na altura havia AJ, Joe, Daniels, Sabin, Booker, Christian, Steiner, Jarrett, Sting

mais tarde ainda tiveram o Roode que como heel campeão do mundo era do crl, o Aries a seguir a ele. a partir dai começou a cair

Sim, esses foram os tempos dourados. O roster de agora não se compara, obviamente. Mas tens caras bem bacanas: EC fucking 3 (dispensa apresentações), Drew, Bram, Davey Richards, Eddie Edwards, Eli Drake, Jessie, Bennett (este gajo surpreendeu-me para crl. muito bom no mic, mesmo), Spud, Grado e Trevor Lee. Depois tens gajos experientes que podem acrescentar algo: Hardys (o Matt nem tem estado mal como heel. a posição dele no roster é que é desadequada), Storm, Abyss, Maria, Lashley. Tens guimicks bem bacanas, tipo Decay (nomeadamente a Rosemary). Isto com um investidor a sério e um gajo minimamente inteligente à frente da companhia dá para fazer coisas bacanas.

Fuck TNA

Lucha Underground icon_syda.gif icon_pray.gif

doubt.gif

Nas férias de verão vou ver LU. Ainda não vi porque quero ver os eps todos e neste momento não tenho tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que depois de veres LU cagues na TNA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

crl nem com um gajo a usar argumentos plausíveis tu mudas de opinião. icon_sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck TNA

Lucha Underground :heart: :prayer:

Sabes :heart:

E de pensar que à uns tempos pouco de falava de LU por aqui. É porreiro haver cada vez mais pessoal a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

pah porque eu já fui fã da TNA, segui durante os 'anos dourados' e acho que que já deu o que tinha a dar. há quantos anos a TNA tá sem rumo e não tem relevância no wrestling?

sempre foi gerido as 3 pancadas, sempre a tentar dar a bicada na WWE quando eram/são demasiados pequenos para lhes fazer comichão.

ainda continuam a apostar nos ex WWE em detrimento de gajos que tão lá há anos e gostam realmente daquilo. também era assim nos anos dourados, mas quando o foco da TNA são os Hardys em 2016 diz muito do estado da empresa.

o mesmo Hardy que apareceu todo coquinado no ME do VR contra o Sting, que usou um titulo horrivel que mais parecia uma imitaçao barata do titulo das divas da WWE, que botchou uma cadeirada no Kennedy e o f*deu todo :lol:

tanta m*rda que fazem/fizeram ao lado, por mais que eu gostasse, e gostava, fartei-me

e talento no roster nunca foi o problema, tanto que sempre foi a qualidade dos combates que cativou as pessoas a verem TNA e não o entertainment part da coisa

o Bennett não sei como é que foi parar a TNA sinceramente, o Grado e Spud pls, prefiro ver os Social Outcast, para ver o Lashley vejo o Apollo, o Bram curtia bue dele quando era dos Ascension ao lado do Konnor, depois fumou uma ganza e bazou para a TNA, os Wolves nunca gostei, carisma então ta f*dido

em comparação com outros anos não têm nem metade da qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

WWE has reportedly trademarked the name "Enzo" and will dropping Enzo's last name Amore.

Já estão a estragar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a wwe quer fazer The Shield vs Bullet Club :heart:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é muito cedo para os reunir, até porque o contexto não é o melhor, afinal de contas o Seth e o Roman deixaram uma coisinha a meio

Compartilhar este post

Link para o post

o proximo especial devia ser NXT Takeover: Impact lol

Compartilhar este post

Link para o post

BOOK IT NOW

Sabes :heart:

E de pensar que à uns tempos pouco de falava de LU por aqui. É porreiro haver cada vez mais pessoal a acompanhar.

True. E eu só vi a parti da Ultima Lucha (?) e foi o Pentagon JR vs Vampiro.

Fiquei wow. Mas não tive vagar de ver os anteriores, entrei logo na 2ª temporada. Foi o tempo de me adaptar às personagens e fiquei rendido :prayer:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O EY é um bocado meh... Se for para o usar no seu antigo role da TNA (comedy relief), pode ser útil porque a WWE desde que o Santino se retirou está a precisar de alguém que o faça, mas tirando isso não é gajo que ache importante...

Do roster actual da TNA só gostava de ver 3 gajos na WWE... O Jeff Hardy, o James Storm e o ECIII... Vá, e o Abyss para uma run curtinha em que se cruzasse com o Kane, Taker e Ambrose.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver os episódios de LU desde a primeira Season?

É que eu gostava de começar a ver, mas só encontro episódios a partir de meio da primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

BOOK IT NOW

True. E eu só vi a parti da Ultima Lucha (?) e foi o Pentagon JR vs Vampiro.

Fiquei wow. Mas não tive vagar de ver os anteriores, entrei logo na 2ª temporada. Foi o tempo de me adaptar às personagens e fiquei rendido :prayer:

Continua a ser dos meus combates preferidos da LU.

:heart: :)

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...