SabezZ Publicado 28 Abril 2016 da historia toda da TNA acho que escolheste a pior altura para acompanhar O EC3 riu-se. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2016 os 3 senhores do combate que o Bartolo pôs também a TNA teve uns anos que era do crl, até eu discutia com o pessoal que preferia ver a TNA a WWE e que o Joe era o melhor do mundo o EC é a melhor coisinha que lá anda, e o Drew vá. na altura havia AJ, Joe, Daniels, Sabin, Booker, Christian, Steiner, Jarrett, Sting mais tarde ainda tiveram o Roode que como heel campeão do mundo era do crl, o Aries a seguir a ele. a partir dai começou a cair Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Abril 2016 O Rich Brennan foi despedido Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Abril 2016 (editado) A TNA até chegar o Hogan e Bischoff sempre foi boa. Até acabarem os Aces&Eights foi decente mas depois disso deixei de ver porque era muito mau. TNA na Eurosport :heart: Axel :heart: Editado 28 Abril 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2016 Fuck TNA Lucha Underground :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Abril 2016 os 3 senhores do combate que o Bartolo pôs também a TNA teve uns anos que era do crl, até eu discutia com o pessoal que preferia ver a TNA a WWE e que o Joe era o melhor do mundo o EC é a melhor coisinha que lá anda, e o Drew vá. na altura havia AJ, Joe, Daniels, Sabin, Booker, Christian, Steiner, Jarrett, Sting mais tarde ainda tiveram o Roode que como heel campeão do mundo era do crl, o Aries a seguir a ele. a partir dai começou a cair Sim, esses foram os tempos dourados. O roster de agora não se compara, obviamente. Mas tens caras bem bacanas: EC fucking 3 (dispensa apresentações), Drew, Bram, Davey Richards, Eddie Edwards, Eli Drake, Jessie, Bennett (este gajo surpreendeu-me para crl. muito bom no mic, mesmo), Spud, Grado e Trevor Lee. Depois tens gajos experientes que podem acrescentar algo: Hardys (o Matt nem tem estado mal como heel. a posição dele no roster é que é desadequada), Storm, Abyss, Maria, Lashley. Tens guimicks bem bacanas, tipo Decay (nomeadamente a Rosemary). Isto com um investidor a sério e um gajo minimamente inteligente à frente da companhia dá para fazer coisas bacanas. Fuck TNA Lucha Underground Nas férias de verão vou ver LU. Ainda não vi porque quero ver os eps todos e neste momento não tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2016 pode ser que depois de veres LU cagues na TNA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Abril 2016 crl nem com um gajo a usar argumentos plausíveis tu mudas de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2016 Fuck TNA Lucha Underground :heart: :prayer: Sabes :heart: E de pensar que à uns tempos pouco de falava de LU por aqui. É porreiro haver cada vez mais pessoal a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2016 pah porque eu já fui fã da TNA, segui durante os 'anos dourados' e acho que que já deu o que tinha a dar. há quantos anos a TNA tá sem rumo e não tem relevância no wrestling? sempre foi gerido as 3 pancadas, sempre a tentar dar a bicada na WWE quando eram/são demasiados pequenos para lhes fazer comichão. ainda continuam a apostar nos ex WWE em detrimento de gajos que tão lá há anos e gostam realmente daquilo. também era assim nos anos dourados, mas quando o foco da TNA são os Hardys em 2016 diz muito do estado da empresa. o mesmo Hardy que apareceu todo coquinado no ME do VR contra o Sting, que usou um titulo horrivel que mais parecia uma imitaçao barata do titulo das divas da WWE, que botchou uma cadeirada no Kennedy e o f*deu todo :lol: tanta m*rda que fazem/fizeram ao lado, por mais que eu gostasse, e gostava, fartei-me e talento no roster nunca foi o problema, tanto que sempre foi a qualidade dos combates que cativou as pessoas a verem TNA e não o entertainment part da coisa o Bennett não sei como é que foi parar a TNA sinceramente, o Grado e Spud pls, prefiro ver os Social Outcast, para ver o Lashley vejo o Apollo, o Bram curtia bue dele quando era dos Ascension ao lado do Konnor, depois fumou uma ganza e bazou para a TNA, os Wolves nunca gostei, carisma então ta f*dido em comparação com outros anos não têm nem metade da qualidade Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Abril 2016 WWE has reportedly trademarked the name "Enzo" and will dropping Enzo's last name Amore. Já estão a estragar tudo Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Abril 2016 (editado) Ao que parece a wwe quer fazer The Shield vs Bullet Club :heart: Editado 28 Abril 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Abril 2016 Acho que é muito cedo para os reunir, até porque o contexto não é o melhor, afinal de contas o Seth e o Roman deixaram uma coisinha a meio Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Abril 2016 O AJ e o Roman trocavam de stable Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2016 Eric Young debutou no NXT. Fuck this shit. Espero que tenha uma run à James Storm. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Abril 2016 O Storm é que deve tar a ver a vida andar para trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Abril 2016 o proximo especial devia ser NXT Takeover: Impact lol Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Abril 2016 Novo membro dos Wyatt Family :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2016 (editado) BOOK IT NOW Sabes :heart: E de pensar que à uns tempos pouco de falava de LU por aqui. É porreiro haver cada vez mais pessoal a acompanhar. True. E eu só vi a parti da Ultima Lucha (?) e foi o Pentagon JR vs Vampiro. Fiquei wow. Mas não tive vagar de ver os anteriores, entrei logo na 2ª temporada. Foi o tempo de me adaptar às personagens e fiquei rendido :prayer: Editado 29 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Abril 2016 Eric Young vs Dean Ambrose in a Maniac Street Fight, book it Vince :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Abril 2016 O EY é um bocado meh... Se for para o usar no seu antigo role da TNA (comedy relief), pode ser útil porque a WWE desde que o Santino se retirou está a precisar de alguém que o faça, mas tirando isso não é gajo que ache importante... Do roster actual da TNA só gostava de ver 3 gajos na WWE... O Jeff Hardy, o James Storm e o ECIII... Vá, e o Abyss para uma run curtinha em que se cruzasse com o Kane, Taker e Ambrose. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Abril 2016 Onde é que posso ver os episódios de LU desde a primeira Season? É que eu gostava de começar a ver, mas só encontro episódios a partir de meio da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Abril 2016 (editado) BOOK IT NOW True. E eu só vi a parti da Ultima Lucha (?) e foi o Pentagon JR vs Vampiro. Fiquei wow. Mas não tive vagar de ver os anteriores, entrei logo na 2ª temporada. Foi o tempo de me adaptar às personagens e fiquei rendido :prayer: Continua a ser dos meus combates preferidos da LU. :heart: :) Editado 29 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 29 Abril 2016 Eu não acredito que vou dizer isto, mas o Smackdown está a ficar bom... Compartilhar este post Link para o post