Ruas Publicado 29 Abril 2016 já desde de algumas semanas para cá, só falta não mexerem tanto no som e mesmo assim já foi pior Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Abril 2016 A RAW foi decente, tho. Acho que em termos de rating foi a pior do ano A Velvet Sky e a Christy Hemme também saíram da TNA, ainda vão para ao NXT Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2016 a Christy nunca soube lutar, não ia para lá fazer nada, nem como ring announcer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2016 Eric Young. The shitty Daniel Bryan. Anda a exagerar o Trips Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2016 parece que a League of Booty acabou Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 29 Abril 2016 parece que a League of Booty acabou YES! YES! YES! O segmento dos New Day no Smackdown foi tão brutal :heart: "Byron... Sit!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2016 todos os segmentos dos ND são brutais :heart: eles a curtirem a musica de entrada do Enzo e do Cass, o Kofi 'wait for the bass, i love this song!' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Abril 2016 (editado) parece que a League of Booty acabou É revelador do seu trajeto que tenham acabado num throw-away SmackDown antes de um PPV, sem "aviso prévio". O que me custa mais pensar sobre a WrestleMania, porque venceram os New Day, campeões de tag team, para depois serem tratados como lixo perante três velhos retirados. Oh well. New Day rocks. Editado 29 Abril 2016 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2016 (editado) E toda a treta do "Agora que eliminamos o elo mais fraco somos imparáveis" RIP O RR nem no Twitter consegue ser normal :lol: Editado 29 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2016 essa do elo mais fraco foi só mesmo para tirarem o Barrett da tv sem ser 'do nada' Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2016 Eu sei, mas fizeram todo o segmento mais o combate na WM para depois morrerem do nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2016 Eu presumo que tenha a ver com os Bullet Club e não queiram ter demasiadas stables. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2016 isso é tipico da WWE, numa semana têm uma ideia e na semana a seguir já cagaram. até acho que a LoN durou demasiado tempo para a qualidade que (não) tinha. também prefiro ver o Rusev sozinho (com a Lana), era bom que fizessem alguma coisa com ele, tem mais carisma que os outros 3 juntos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2016 Eu quero acreditar que eles até tinham um plano para a League of Nations mas aperceberam-se que ninguém liga, que a malta quer é Bullet Club 4lyfe e decidiram dar ao povo o que o povo queria. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2016 ou se calhar não tinham nada para fazer com eles os 4 e foi tipo, bora junta-los todos, pode ser que dê alguma coisa, como não deu, sa f*da Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2016 o roman reigns lembra-me o goldberg o facto de ambos usarem o spear é ironia trágica Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Abril 2016 pah porque eu já fui fã da TNA, segui durante os 'anos dourados' e acho que que já deu o que tinha a dar. há quantos anos a TNA tá sem rumo e não tem relevância no wrestling? sempre foi gerido as 3 pancadas, sempre a tentar dar a bicada na WWE quando eram/são demasiados pequenos para lhes fazer comichão. ainda continuam a apostar nos ex WWE em detrimento de gajos que tão lá há anos e gostam realmente daquilo. também era assim nos anos dourados, mas quando o foco da TNA são os Hardys em 2016 diz muito do estado da empresa. o mesmo Hardy que apareceu todo coquinado no ME do VR contra o Sting, que usou um titulo horrivel que mais parecia uma imitaçao barata do titulo das divas da WWE, que botchou uma cadeirada no Kennedy e o f*deu todo tanta m*rda que fazem/fizeram ao lado, por mais que eu gostasse, e gostava, fartei-me e talento no roster nunca foi o problema, tanto que sempre foi a qualidade dos combates que cativou as pessoas a verem TNA e não o entertainment part da coisa o Bennett não sei como é que foi parar a TNA sinceramente, o Grado e Spud pls, prefiro ver os Social Outcast, para ver o Lashley vejo o Apollo, o Bram curtia bue dele quando era dos Ascension ao lado do Konnor, depois fumou uma ganza e bazou para a TNA, os Wolves nunca gostei, carisma então ta f*dido em comparação com outros anos não têm nem metade da qualidade compreendo a tua cena. mas isso também depende do que te motiva para ver ou não. não curtes o Spud? por acaso é dos gajos mais talentosos, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Abril 2016 A League of Nations penso que ia feudar com os Wyatts, mas eles estão no estaleiro, por isso, não arranjaram nada para eles e melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Abril 2016 os LoN eram das piores coisinhas que andavam por aí. pode ser que tenham alguma relevância a solo. até podem feudar entre si. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Abril 2016 LON foi uma maneira merdosa de entreter 4 marmanjos para os quais a WWE nao tem storyline e os quais sao material para o titulo maximo (pelo menos na cabeca do Vince). Bem...talvez o Barrett nao... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Abril 2016 Aposto que eles ainda vão voltar outta nowhere. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2016 compreendo a tua cena. mas isso também depende do que te motiva para ver ou não. não curtes o Spud? por acaso é dos gajos mais talentosos, na minha opinião. não me motiva ver a TNA porque há produtos bem melhores e ali não há nada que me prenda. epah, eu curtia bue o Spud no British Bootcamp, queria que ele ganhasse e o crl. mas depois aquela personagem de m*rda de cão da Dixie, que nojo Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Abril 2016 LON foi uma maneira merdosa de entreter 4 marmanjos para os quais a WWE nao tem storyline e os quais sao material para o titulo maximo (pelo menos na cabeca do Vince). Bem...talvez o Barrett nao... É sempre o que eles fazem quando lhes falta ideias. Ou isso ou arrumam com o pessoal para o qual não têm ideias. Ás vezes corre bem, como com os New Day, que odeio profundamente, mas que vejo que há pessoal que acha piada aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2016 Tna era mais fixe que a wwe ate 2010 Compartilhar este post Link para o post