SabezZ Publicado 1 Maio 2016 (editado) sinceramente não acho o Rusev main-event material, mas também posso estar a ser influenciado pelo terrÃvel booking dele. btw, é hj o payback?edit: já vi que sim Editado 1 Maio 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Maio 2016 Global Series: O Noam Dar derrotou o Josh Bodom na RevPro para se qualificar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Maio 2016 esse gajo não andou pela TNA? Acho que sim. Nos shows que a TNA chegou a fazer pelo UK. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Maio 2016 já tive a ver, entrou no British Bootcamp, bem me parecia que me lembrava dele de algum lado. tambem teve um bom combate contra o AA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 @IAmJericho Thanks @wwe....its been real. See you next time. well.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 Até pode ser verdade, mas duvido. Ele tem estado numa de troll. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 (editado) não me admirava. não acredito que a feud com o Dean continue e depois disso faz o que? ele volta daqui a uns meses btw, alguém vai ver o Raw live? Editado 2 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Maio 2016 (editado) não me admirava. não acredito que a feud com o Dean continue e depois disso faz o que? ele volta daqui a uns meses btw, alguém vai ver o Raw live? eu vou, pelo menos a primeira hora. Onde vão ver a Raw? Editado 2 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Maio 2016 @IAmJericho Thanks @wwe....its been real. See you next time. Xau, vai comprar camisas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Maio 2016 o combate entre o taker e o shane serviu...para nada! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Maio 2016 claro que serviu... serviu para o taker ter um combate... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2016 começa com um bom combate pelo menos vou prever qual será o ME, Usos e RR x Bullet Club Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Maio 2016 (editado) eu quero ver um rko hoje :| Editado 3 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2016 nao é por tarem em St.Louis que é certo que o Orton regresse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Maio 2016 (editado) nao é por tarem em St.Louis que é certo que o Orton regresse :lol: eu sei :mrgreen: mas o tempo de recuperação dele não apontava para regressar nesta altura? EDIT: afinal não :( , ele disse no HoF que deveria demorar mais 3 ou 4 meses... Editado 3 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2016 sinceramente nem sei, foi daquelas lesões que não me chateou muito. mas desde que volte como heel tá bom Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Maio 2016 New Day & Cass vs The Vaudevillians & Dudley Boyz. Book it! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Maio 2016 https://www.facebook.com/four3four/videos/1068729349832180/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2016 Ryback was not seen on this week’s edition of Monday Night Raw from the Scottrade Center in St. Louis, Missouri. This is because Ryback was reportedly sent home and will be off of WWE television indefinitely. This is according to PWInsider. The reason for this television absence is reportedly due to contract disputes. Ryback’s contract expires this summer and both parties are apparently at odds with one another in regards to negotiating a future contract. Another story, according to PWInsider, is that Ryback asked to be pulled off television. He has recently been vocal about his frustrations with the company. Ryback has made it known that he thinks WWE is dropping the ball on him and how he feels that he’s being very misused. He’s also alluded to going to “another world” to work in where his hard work pays off. :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Maio 2016 Card do próximo show da PWG, "Prince": Elgin vs ZSJ Everett vs Trevor Lee Castle vs Cole Drew Galloway vs Cage Jeff Cobb (Matanza) vs Hero Mark Andrews vs Scurll Sami Callihan vs Strong Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Maio 2016 Imaginem que quando o Reigns ganhou a RR vos dissessem que um ano depois íamos ter isto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2016 tão bom ter o AJ, Anderson e Gallows quando o RR os destroi a todos como se fossem os Social Outcast Compartilhar este post Link para o post