Ruas Publicado 21 Junho 2016 if i had a dime for everytime John Laahjshrjrkrnr said something relevant, i would have zero dimes!' :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Junho 2016 Rezará a lenda que no dia 21 de junho de 2016 Roman Reigns cumpriu mais desejos que John Cena em toda a carreira Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Junho 2016 He's not the guy, he is just a THE SUSPENDED GUY! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2016 (editado) O Reigns foi tão burrinho, cum crl. Apesar de não gostar do booking do gajo e dele no mic nunca fui dos maiores críticos porque pronto, está a ser pago para ali estar e a culpa não é maioritariamente dele. Agora, desperdiçar assim a confiança que lhe tem sido dada é cagar na cara da WWE e do resto da malta que se esfola para um dia chegar perto do nível que lhe foi "dado". Perdeu o meu respeito. Acaba por ser curioso o Roman lixar-se "making Roman look strong". Editado 21 Junho 2016 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2016 Que ódio tão idiota, mãe do céu <3 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Junho 2016 Também não percebi. Que a maioria de nós não curte dele, não é novidade. Mas sempre apontámos o Vince como o culpado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2016 (editado) Não estou a falar para ti, é geral. Acho idiota. Acho uma pseudice gigante, ainda para mais quando tem estado nos melhores combates e nas melhores feuds dos últimos PPVs (com mérito) e quando a personagem tem evoluído. Editado 21 Junho 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2016 Ah, só vi agora o post do Phil acima do meu. Devia ser a isso que o perep se referia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2016 Nop, já me deixei disso com o Phil, nem sequer acho que seja possível discutir Reigns com ele.. É geral. f*da-se, basta passar à página anterior. Estão a celebrar, cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Junho 2016 Alguém tem uma opinião minimamente formada acerca da Chelsea Green? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2016 realmente, onde é que já se viu alguém ficar contente porque um gajo de quem não se gosta foi suspenso e não o vai ver durante 30 dias :roll: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Junho 2016 (editado) Qual o motivo por ter sido suspenso? Terá perdido para o Seth como castigo da WWE? Nao entendi se o erro dele foi posterior a Raw de ontem Mas temos que louvar a WWE. Conseguiu realmente criar um verdadeiro face para a companhia. E nem sei que tipo de face criaram. Neste momento o Reigns é a maior estrela deles. Basta ver que a sua suspensão leva para já 3 paginas de Loladas no cmportugal e noutros foruns todos falam desta suspensão e pouco ou nada do titulo do Ambrose ou outro tema que seja. Basicamente o Reigns é com o o FCP dos 90 e inicios do século. Há os fãs e depois os antis, que se esquecem muitas vezes de quem realmente gostam apenas para emanar hate ao homem. :mrgreen: Agora a sério, coitado do homem pelo que a WWE lhe fez nestes dois anos. Devem-lhe ''booooar'' na rua em frente a familia e tudo Editado 22 Junho 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2016 Que ódio tão idiota, mãe do céu <3 bem verdade. Eu gosto da ideia do que ele pode ser, apesar de não gostar dele todo face e o crl. Acho que ele é bom wrestler, tem estilo, tem cabelo molhado. Percebo que desgostem que forcem o gajo, mas o ódio é mesmo sem sentido. Qual o motivo por ter sido suspenso? Terá perdido para o Seth como castigo da WWE? Nao entendi se o erro dele foi posterior a Raw de ontem Mas temos que louvar a WWE. Conseguiu realmente criar um verdadeiro face para a companhia. E nem sei que tipo de face criaram. Neste momento o Reigns é a maior estrela deles. Basta ver que a sua suspensão leva para já 3 paginas de Loladas no cmportugal e noutros foruns todos falam desta suspensão e pouco ou nada do titulo do Ambrose ou outro tema que seja. Basicamente o Reigns é com o o FCP dos 90 e inicios do século. Há os fãs e depois os antis, que se esquecem muitas vezes de quem realmente gostam apenas para emanar hate ao homem. :mrgreen: Agora a sério, coitado do homem pelo que a WWE lhe fez nestes dois anos. Devem-lhe ''booooar'' na rua em frente a familia e tudo ele provavelmente já tinha falhado o teste. Ele não podia ser suspenso com o título, isso é coisa que a WWE quer evitar. e tens palavra portuguesa: apupar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Junho 2016 Não estou a falar para ti, é geral. Acho idiota. Acho uma pseudice gigante, ainda para mais quando tem estado nos melhores combates e nas melhores feuds dos últimos PPVs (com mérito) e quando a personagem tem evoluído. Aqui vou ter de concordar até certo ponto com o Austin, o AJ carregou-o um bocadinho nos PPVs que tiveram. O Square Circle incendiou completamente :lol: Alguém já viu a podcast do AJ? Fenomenal (pun intended), mas o que curti mais foi a boca que ele mandou ao Jeff quando bazou da TNA. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2016 Aqui vou ter de concordar até certo ponto com o Austin, o AJ carregou-o um bocadinho nos PPVs que tiveram. O Square Circle incendiou completamente :lol: Alguém já viu a podcast do AJ? Fenomenal (pun intended), mas o que curti mais foi a boca que ele mandou ao Jeff quando bazou da TNA. Carregou para o próximo nível, porque os dois em si tiveram um combate muito bom. O AJ é que o levou ao próximo nível. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Junho 2016 Carregou para o próximo nível, porque os dois em si tiveram um combate muito bom. O AJ é que o levou ao próximo nível. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 22 Junho 2016 Não acredito que o erro tenha sido antes do PPV, nem antes da Raw, senão acho que não faziam a construção do próximo main-event com ele sabendo que ia ser suspenso. De qualquer forma, ele num dia perdeu limpo contra um gajo que não ganha limpo a ninguém e no outro não lhe ganhou. Durante a construção desse combate o regressado foi tratado como a estrela maior, portante parecia me que ia perder algum protagonismo por uns tempos em relação aos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2016 Eu ando tão sossegadinho no hate crl. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2016 Aqui vou ter de concordar até certo ponto com o Austin, o AJ carregou-o um bocadinho nos PPVs que tiveram. O Square Circle incendiou completamente :lol: Alguém já viu a podcast do AJ? Fenomenal (pun intended), mas o que curti mais foi a boca que ele mandou ao Jeff quando bazou da TNA. Claro que carregou. O AJ carregava qualquer wrestler do roster neste momento. Mas o Roman respondeu e esteve a um muito bom nível. Fez os melhores combates que me lembro dele. Ele tem evoluído e a personagem dele está a caminhar num sentido desejável. Acho que já é só moda honestamente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Junho 2016 Claro que carregou. O AJ carregava qualquer wrestler do roster neste momento. Mas o Roman respondeu e esteve a um muito bom nível. Fez os melhores combates que me lembro dele. Ele tem evoluído e a personagem dele está a caminhar num sentido desejável. Acho que já é só moda honestamente. O Homem tem de fazer o turn, já deu para ver o quão hilariante ele consegue ser. Como face um gajo ri-se mas não é de ele ser muito bom... Compartilhar este post Link para o post