Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

isso também o AJ teve quando lutou contra o Hurricane, ou o Joe contra o Ese Rios, o Bryan contra o Cena num ep do Velocity e acabaram lá todos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou markar tanto se daqui a uns aninhos o EC3 for para a WWE. smile.gif Como EC3, claro está. Aquela gimmick de Derrick Bateman era horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro dele no NXT mais a Katrina e o Fandango :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi incrivelmente mal aproveitado. Tem qualidade suficiente para ser um main eventer na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

ser main eventer na TNA não é a mema coisa que ser main eventer na WWE

ele tem talento e foi mal aproveitado mas calma lá, o Joe foi main eventer durante anos na TNA e anda no NXT, o mesmo para o Aries. e se um gajo como o Owens não ta no main event da WWE não era o EC3 que ia lá andar

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo o PWTorch, Vince McMahon está a planear que Roman Reigns regresse como herói, quando terminar o período de suspensão de trinta dias, e procure a sua redenção depois de ter cometido um erro. McMahon acredita que uma história de redenção, contada da forma que tem em mente, irá, finalmente, fazer com que Roman Reigns seja adorado universalmente

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tbh, se for bem feito, até papava bem. apesar de preferir que ele fosse badass.

Compartilhar este post

Link para o post

isso também o AJ teve quando lutou contra o Hurricane, ou o Joe contra o Ese Rios, o Bryan contra o Cena num ep do Velocity e acabaram lá todos

Nem eu disse que o Matanza não ia acabar na WWE. :mrgreen:

KO :heart:

2-0 para o Nakamura :|

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

ser main eventer na TNA não é a mema coisa que ser main eventer na WWE

ele tem talento e foi mal aproveitado mas calma lá, o Joe foi main eventer durante anos na TNA e anda no NXT, o mesmo para o Aries. e se um gajo como o Owens não ta no main event da WWE não era o EC3 que ia lá andar

Eu não me estava a referir ao presente, obviamente. Mas que ele é dos gajos mais talentosos e com mais potencial fora da WWE, lá isso é.

Como disseste, e bem, tens esses gajos com qualidade para o main event, mas os spots já estão preenchidos e com alguns gajos menos talentosos, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dean

Seth

Roman

AJ

Cena

menos talentoso que o EC3 se calhar só o Roman e memo assim não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é o Nakamura a main-eventer!!!

Ah, e o Roddy, e o Baybayy, e os Briscoes, e o Dalton, e... na E.

Compartilhar este post

Link para o post

Dean

Seth

Roman

AJ

Cena

menos talentoso que o EC3 se calhar só o Roman e memo assim não sei

EC3 > Reigns, sem pensar muito lol. Aliás, o EC3 até seria melhor para a E para o papel de badass musculado. Tem carisma e é mesmo muito bom no mic, principalmente como heel. E in ring é bem competente.

E acho que é ligeiramente melhor que o Dean, mas não posso dizer isso aqui, senão ainda me batem. icon_mrgreen.gif

Em relação aos outros, eles jogam noutra liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom combate entre a Carmela e Alexa, pena a voz esganiçada da Carmela.

Compartilhar este post

Link para o post

o EC3 é um heel do crl, mas o Roman não é heel, devia, mas não é.

é muito melhor no mic, sem dúvida, mas in ring não sei. parecendo que não o Roman tem um dos melhores combates de 2016

hey see, i don't hate him

espero que a Alexa seja a proxima campeã do NXT depois da Bayley e da Asuka subirem :heart:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera do Cesaro ou do Neville para lutar com o Miz e meteram o Kane :estrelas:

E tinha sido mais interessante ter sido Dean e Seth contra Cena e AJ em tag team, além de ver ambas as equipas a trabalhar juntas poupava-se o desperdício que iria sempre ser o segundo combate, pois assim que acabasse o primeiro já se sabia quem ganhava o segundo

Compartilhar este post

Link para o post

O reigns é melhor um bocadote no ringue que o ec3

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera do Cesaro ou do Neville para lutar com o Miz e meteram o Kane :estrelas:

Encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, dia 19 muda tudo. Daí eles andarem a encher.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Está cada vez melhor em termos de mic e carisma. Claro que tem algumas coisas parvas como a cena do fato ao entrar e o tema que é simplesmente horroroso mas não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, dia 19 muda tudo. Daí eles andarem a encher.

O facto de mudar dia 19 não justifica que andem durante semanas em piloto automático, podiam perfeitamente continuar a desenvolver histórias interessantes até lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...