Shazam Publicado 6 Julho 2016 Orton vs Lesnar wtf? Quando aconteceu isto? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Julho 2016 Parece que a WWE não anunciou ao vivo, mas quando editarem a SD vão revelar quem é o adversário do Lesnar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Julho 2016 Parece que a WWE não anunciou ao vivo, mas quando editarem a SD vão revelar quem é o adversário do Lesnar fds, e eu todo contente a ir ler os spoilers da SD :lol: Espertos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Julho 2016 Fds o combate dos Hardys :funny: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Julho 2016 Não desiludiu! Combato do século. Então o final foi priceless, wtf. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Julho 2016 Não desiludiu! Combato do século. Então o final foi priceless, wtf. Tenho de concordar com as inter webzz, o Broken Matt é tão hilariante que acaba por ser bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Julho 2016 Brotha nerooooooooooooooooooooo Foi muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2016 (editado) Rip Señor Benjamin :( Já não me ria com wrestling desta maneira há muito tempo, kudos para a TNA e para os Hardys por arriscarem :mrgreen: EDIT: Aprecie quem não viu :lol: Editado 6 Julho 2016 por santi_07 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2016 http://espn.go.com/video/clip?id=16810612 get ready Wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Julho 2016 (editado) Ri de crl também. Minuto 13:30 :lol: :lol: Editado 6 Julho 2016 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Julho 2016 http://espn.go.com/video/clip?id=16810612 get ready Wrestlemania bury Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Julho 2016 The Final Deletion :prayer: parti-me a rir :lol: O Matt a destruir o jardim como se fosse a coisa mais diabólica de sempre, foi espetacular :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Julho 2016 Convenceram-me! Tenho mesmo de ver esse combate. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Julho 2016 Epá vi uma segunda vez e a parte em que o Jeff salta da árvore para o Matt no escadote, o Matt desvia-se e depois é o Jeff que faz o cover? Bom demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2016 O Final Deletion não é mau. É abaixo de mau. É algo que eu via o Hawk a fazer no quintal dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2016 http://espn.go.com/video/clip?id=16810612 get ready Wrestlemania só lhe fazia bem, corrigir a tristeza que fez. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Julho 2016 que m*rda, a serio agora já não pode ser Jeff Hardy, passa a ser Brother Nero e a feud nunca acaba Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2016 Isto foi horrivelmente hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2016 Gostei :lol: brother neeeeeeroooo fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Julho 2016 Isto é ridículo, mas o Matt Hardy está a fazer um trabalho do crl. Nunca vi uma personagem tão macabra como esta. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Julho 2016 Brother Nero ITS OVAAAAA! :funny: Compartilhar este post Link para o post