AlBoorg Publicado 20 Julho 2016 Já não via wrestling à muitos anos, mas ontem decidi perder 1 hora da minha vida e vi o Impact que dá na Sporttv. Vi um cobate em que o objectivo era apanhar um X que ficava a meio do rinque. Nossa, que teatro tão mal feito :/ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Julho 2016 A equipa de comentários do RAW agora inclui Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves, enquanto a equipa de comentários do Smackdown é agora composta por Mauro Ranallo, JBL e David Otunga. Contente pelo Corey Graves. Contente pela saída do Jerry Lawler da announce team do Smackdown, mas levar com o Otunga... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2016 Já não via wrestling à muitos anos, mas ontem decidi perder 1 hora da minha vida e vi o Impact que dá na Sporttv. Vi um cobate em que o objectivo era apanhar um X que ficava a meio do rinque. Nossa, que teatro tão mal feito :/ A Tna agora está um bocadinho fraquinha :mrgreen: Tenta ver WWE que a impressão pode ser melhor... Contente pelo Corey Graves. Contente pela saída do Jerry Lawler da announce team do Smackdown, mas levar com o Otunga... Oh god porquê o Otunga? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Julho 2016 Oh god porquê o Otunga? Disse a mesma coisa.. Pena ver o Corey Graves sair do NXT (suponho que deixará de fazer parte da announce team do NXT). O gajo e o Tom Phillips têm uma química incrível. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Julho 2016 Não esquecer que hoje vai ser a noite do Pentagon :heart: Rey v Puma também! :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Julho 2016 Não esquecer que hoje vai ser a noite do Pentagon :heart: Rey v Puma também! :) Oxalá [-o< Bem que merecia.. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Julho 2016 (editado) Bah, Pentagon :| Perkins e Tozawa :heart: Editado 21 Julho 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2016 Só para dizer que adoro o slater. A storyline dele não ser draftado :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2016 CWC TJ Perkins x Da Mack :prayer: Nunca tinha visto o TJP e fiquei fã. Tozawa x Ali :prayer: LU Para mim o Pentagon será sempre Pentagon Jr :heart: Rey x Puma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Julho 2016 O contrato de Paul Heyman na WWE expirou, segundo o The Wrestling Observer Newsletter. Foi notável que no WWE Draft Paul Heyman não foi mencionado quando Brock Lesnar foi escolhido. Segundo os últimos rumores, embora estejam em conversações, as duas partes ainda não chegaram a um acordo. Têm de renovar com o Deus das promos [-o< Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2016 CWC TJ Perkins x Da Mack :prayer: Nunca tinha visto o TJP e fiquei fã. Tozawa x Ali :prayer: LU Para mim o Pentagon será sempre Pentagon Jr :heart: Rey x Puma :prayer: isto deu onde? tas todo queimado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2016 Têm de renovar com o Deus das promos [-o< claro que renova. calma Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2016 Eric Bischoff e Paul Heyman na What Culture. 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2016 sim, porque a cena desses gajos nem é péssima Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2016 Matanza :prayer: nunca me deixa de surpreender a facilidade como se mexe. Sou só eu que acho a Sexy Star um bocado para o horrível? In ring claro... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Julho 2016 Estou a ver o CWC e o TJ Perkins e só o consigo imaginar com uma gimnick semelhante à do Miz: arrogante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2016 isto deu onde? tas todo queimado :mrgreen: No CWC. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Julho 2016 o Tozawa não foi contra o Ali :mrgreen: . Foi Lince Dorado x Ali e Tozawa x Johnson Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2016 (editado) AH LOL Editado 22 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2016 O Teddy confirmou que o Shelton e o MVP vão voltar à WWE Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2016 METAM O SHELTON NA SD CRL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2016 O MVP como heel era do crl. Que va para a sd com a mesma gimmick que tinha em 2007 Compartilhar este post Link para o post