Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que o Dean vai mesmo perder o título e depois fazem Styles vs Orton. :(

O Dean vai ser transitional champion :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Com todo o respeito pela genialidade do Broken Matt, mas afinal é só a 2ª melhor coisa de sempre da TNA.

 

Este génio merece mais reconhecimento.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

espera sentado para não criares varizes

Editado por Shazam

Compartilhar este post


Link para o post

Com todo o respeito pela genialidade do Broken Matt, mas afinal é só a 2ª melhor coisa de sempre da TNA.

 

Este génio merece mais reconhecimento.

 

Também fez parte da melhor tag team de sempre com o New Jack.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero pelo dia em que o Bray é a cara da SD!.

 

 

espera sentado para não criares varizes

:cry:

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto muito do novo nick do Shaft dedicado ao antigo melhor amigo do Naruto. :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Se isto fosse um angle gigantesco, desde o anúncio de retirada, já sabendo que ia haver a brand split para o meter como GM, para haver aquilo no Talking Smack e o Bryan regressar aos ringues para recuperar o título...era só a melhor coisa de sempre.

 

Mas não vai ser :(

Compartilhar este post


Link para o post

Se isto fosse um angle gigantesco, desde o anúncio de retirada, já sabendo que ia haver a brand split para o meter como GM, para haver aquilo no Talking Smack e o Bryan regressar aos ringues para recuperar o título...era só a melhor coisa de sempre.

 

Mas não vai ser :(

 

:-|

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem, o Miz merece uma boa run. E se fosse para fazer isso ele ia para o WWE Title.

Compartilhar este post


Link para o post

Já tem um reinado sólido de quase 5 meses, já derrotou Sami, Owens, Cesaro, Kane, Crews e Darren.

Podia ser para o WWE Title, mas tendo em conta que ele abdicou do Intercontinental, o que o Miz disse que ele tinha prometido que voltava para o ganhar de novo, a história toda com o Miz...ok vamos parar de sonhar, eles nunca fariam um plano tão ousado e a tão longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vai acontecer, não estejam com esperanças. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tanto ava do Kev, estou a gostar amigos. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Sou team KO desde do debut dele na NXT.

 

DEUS chegou

 

MIZ :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Sou team KO desde do debut dele na NXT.

E fazes bem amigo Almeno.

 

Só julgo quem não faz parte da Team KO. I'm looking at you Phil.

 

 

:mrgreen:

 

Compartilhar este post


Link para o post

LOL O ZIGGLER REALLY? :lol: :lol:

 

pls leave idiot

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o Otunga ainda trabalha na E? :funny:

Fuck off Ziggler.

Compartilhar este post


Link para o post

Que desilusão, estava à espera de algo muito mais interessante para o Miz.

Compartilhar este post


Link para o post

não gostei do segmento mas acho interessante a maneira como o Ziggy face está a funcionar. Nunca pensei que conseguisse estar tão bem. Tinha mais potencial, podiam ter feito algo melhor, mas props para o Dolph por mostrar versatilidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...