Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por mim o Miz só perde o título para um Bray ou um Orton, alguém que esteja num nível acima e que faça do título algo importante. Pelo menos até que os Corbins e os Crews tenham boas rivalidades sem ser por títulos para terem credibilidade para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava o título ao corbin num combate de 4 minutos onde o Corbin só usava big boots.

Compartilhar este post

Link para o post

honestly, não me faz confusão o Miz ser campeão, mas sim os possíveis contenders. aquele mid card precisa de um boost asap.

e espero que o Bray ganhe domingo, mas já estou a sonhar demasiado alto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Orton perder em 2 PPV's seguidos?

e contra o Bray?

9b9a134844_nice_joke_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

só te tou a baixar as expectativas para não doer tanto :mrgreen:

btw, o Backlash é já domingo

ninguém quer abrir o tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

honestly, não me faz confusão o Miz ser campeão, mas sim os possíveis contenders. aquele mid card precisa de um boost asap.

Não podia concordar mais, daí que seja necessário que venha alguém mais de cima quando for para lhe tirar o título, porque dos midcarders atuais nenhum serve

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que no fim da entrevista do KO, ele ia espetar uma pop up powerbomb no Cole :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia concordar mais, daí que seja necessário que venha alguém mais de cima quando for para lhe tirar o título, porque dos midcarders atuais nenhum serve

Mas se te estás a equixar que ninguém tem credibilidade para derrotar o Miz, quem é que vai ter credibilidade para derrotar o Orton ou o Bray, p.e.?

Compartilhar este post

Link para o post

só te tou a baixar as expectativas para não doer tanto :mrgreen:

btw, o Backlash é já domingo

ninguém quer abrir o tópico?

o ppv em que o melhor do mundo(rollins é doutro planeta(inb4 planeta das lesões) ganha o wwe title tem de ter tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se te estás a equixar que ninguém tem credibilidade para derrotar o Miz, quem é que vai ter credibilidade para derrotar o Orton ou o Bray, p.e.?

Ninguém tem neste momento, mas o Orton ou o Bray teriam um reinado longo, apontando até à Wrestlemania, e nesses meses os que lá estão agora podem bem ser trabalhados para lá chegarem mais credíveis, e não apenas como contenders porque tem que ser alguém. Ou mesmo uma subida do NXT, um regresso...o que importa é que aquele roster precisa de mais 2 ou 3 nomes fortes, e tirar o título ao Miz para o dar a um Crews da vida neste momento seria um grande erro.

Compartilhar este post

Link para o post

e de que que serve pôr o titulo num Orton, Bray ou Cena se depois os contenders são os mesmos?

o problema aqui não é quem tem o titulo ou para quem o Miz o vai perder

o roster do SD é curto e assim não interessa muito quem tem o titulo

quero tanto ver um Orton vs Kane ou um Bray vs Apollo, ui tão bom

e oh Phil, que Vince te oiça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso até se resolvia bem...

subir o Roode e o Aries, trazer de volta alguns desde o John Morrison, Carlito, MVP ou o Rey e estava feito. Mas ya, o roster ali é curto.

Não referi o Joe porque acho que quando subir, será para feudar com o AJ lá em cima. Mas também trazia muita qualidade, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem acompanhado a "cena" entre os New Day e os Young Bucks? excelente lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

genial é pouco :heart:

se quiserem amanhã crio tópico para o backlash

Compartilhar este post

Link para o post

tudo convertido ao melhor do mundo! icon_syda.gif

ainda me lembro de há meio ano atrás ter dito que ele estava a mais na TNA. a minha conta merecia ser deleted.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou fã desde a final deletion. até comentei por cá mais que uma vez, os melhores momentos são os gravados em casa do matt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou fã desde a final deletion. até comentei por cá mais que uma vez, os melhores momentos são os gravados em casa do matt lol.gif

isso também eu. icon_mrgreen.gif olhando para trás, ele sempre desempenhou bem os seus papéis ("i am iconic"), ainda que seja o "Matt Hardy" e estejamos em "2016". esta personagem foi sendo construída com muito cuidado e ele desempenhou o papel de uma forma soberba. surpreendeu-me mesmo muito. acho que é impossível não ser fã dele neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

o selling do Chad é que é muita bom :mrgreen:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

sdds

o minuto 6:30 é só genial :lol:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...