Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por mim o Miz só perde o título para um Bray ou um Orton, alguém que esteja num nível acima e que faça do título algo importante. Pelo menos até que os Corbins e os Crews tenham boas rivalidades sem ser por títulos para terem credibilidade para estas andanças.

Compartilhar este post


Link para o post

Dava o título ao corbin num combate de 4 minutos onde o Corbin só usava big boots.

Compartilhar este post


Link para o post

honestly, não me faz confusão o Miz ser campeão, mas sim os possíveis contenders. aquele mid card precisa de um boost asap.

 

e espero que o Bray ganhe domingo, mas já estou a sonhar demasiado alto.

Compartilhar este post


Link para o post

e espero que o Bray ganhe domingo, mas já estou a sonhar demasiado alto.

o Orton perder em 2 PPV's seguidos?

e contra o Bray?

9b9a134844_nice_joke_.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

só te tou a baixar as expectativas para não doer tanto :mrgreen:

 

btw, o Backlash é já domingo

ninguém quer abrir o tópico?

Compartilhar este post


Link para o post

honestly, não me faz confusão o Miz ser campeão, mas sim os possíveis contenders. aquele mid card precisa de um boost asap.

e espero que o Bray ganhe domingo, mas já estou a sonhar demasiado alto.

Não podia concordar mais, daí que seja necessário que venha alguém mais de cima quando for para lhe tirar o título, porque dos midcarders atuais nenhum serve

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei que no fim da entrevista do KO, ele ia espetar uma pop up powerbomb no Cole :(

Compartilhar este post


Link para o post

Não podia concordar mais, daí que seja necessário que venha alguém mais de cima quando for para lhe tirar o título, porque dos midcarders atuais nenhum serve

Mas se te estás a equixar que ninguém tem credibilidade para derrotar o Miz, quem é que vai ter credibilidade para derrotar o Orton ou o Bray, p.e.?

Compartilhar este post


Link para o post

só te tou a baixar as expectativas para não doer tanto :mrgreen:

 

btw, o Backlash é já domingo

ninguém quer abrir o tópico?

o ppv em que o melhor do mundo(rollins é doutro planeta(inb4 planeta das lesões) ganha o wwe title tem de ter tópico

Compartilhar este post


Link para o post

Mas se te estás a equixar que ninguém tem credibilidade para derrotar o Miz, quem é que vai ter credibilidade para derrotar o Orton ou o Bray, p.e.?

Ninguém tem neste momento, mas o Orton ou o Bray teriam um reinado longo, apontando até à Wrestlemania, e nesses meses os que lá estão agora podem bem ser trabalhados para lá chegarem mais credíveis, e não apenas como contenders porque tem que ser alguém. Ou mesmo uma subida do NXT, um regresso...o que importa é que aquele roster precisa de mais 2 ou 3 nomes fortes, e tirar o título ao Miz para o dar a um Crews da vida neste momento seria um grande erro.

Compartilhar este post


Link para o post

e de que que serve pôr o titulo num Orton, Bray ou Cena se depois os contenders são os mesmos?

o problema aqui não é quem tem o titulo ou para quem o Miz o vai perder

o roster do SD é curto e assim não interessa muito quem tem o titulo

quero tanto ver um Orton vs Kane ou um Bray vs Apollo, ui tão bom

 

e oh Phil, que Vince te oiça :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

isso até se resolvia bem...

 

subir o Roode e o Aries, trazer de volta alguns desde o John Morrison, Carlito, MVP ou o Rey e estava feito. Mas ya, o roster ali é curto.

 

Não referi o Joe porque acho que quando subir, será para feudar com o AJ lá em cima. Mas também trazia muita qualidade, claro.

Compartilhar este post


Link para o post

alguém tem acompanhado a "cena" entre os New Day e os Young Bucks? excelente lol.gif

Compartilhar este post


Link para o post

 

genial é pouco :heart:

 

se quiserem amanhã crio tópico para o backlash

Compartilhar este post


Link para o post

tudo convertido ao melhor do mundo! icon_syda.gif

 

ainda me lembro de há meio ano atrás ter dito que ele estava a mais na TNA. a minha conta merecia ser deleted.

Compartilhar este post


Link para o post

eu estou fã desde a final deletion. até comentei por cá mais que uma vez, os melhores momentos são os gravados em casa do matt :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

eu estou fã desde a final deletion. até comentei por cá mais que uma vez, os melhores momentos são os gravados em casa do matt lol.gif

 

isso também eu. icon_mrgreen.gif olhando para trás, ele sempre desempenhou bem os seus papéis ("i am iconic"), ainda que seja o "Matt Hardy" e estejamos em "2016". esta personagem foi sendo construída com muito cuidado e ele desempenhou o papel de uma forma soberba. surpreendeu-me mesmo muito. acho que é impossível não ser fã dele neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post

o selling do Chad é que é muita bom :mrgreen:

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

 

sdds

 

o minuto 6:30 é só genial :lol:

Editado por TP

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...