KO PrizeFighter Publicado 7 Setembro 2016 Por mim o Miz só perde o título para um Bray ou um Orton, alguém que esteja num nível acima e que faça do título algo importante. Pelo menos até que os Corbins e os Crews tenham boas rivalidades sem ser por títulos para terem credibilidade para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2016 Dava o título ao corbin num combate de 4 minutos onde o Corbin só usava big boots. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Setembro 2016 honestly, não me faz confusão o Miz ser campeão, mas sim os possíveis contenders. aquele mid card precisa de um boost asap. e espero que o Bray ganhe domingo, mas já estou a sonhar demasiado alto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Setembro 2016 A entrevista do KO. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2016 e espero que o Bray ganhe domingo, mas já estou a sonhar demasiado alto. o Orton perder em 2 PPV's seguidos? e contra o Bray? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2016 só te tou a baixar as expectativas para não doer tanto :mrgreen: btw, o Backlash é já domingo ninguém quer abrir o tópico? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Setembro 2016 honestly, não me faz confusão o Miz ser campeão, mas sim os possíveis contenders. aquele mid card precisa de um boost asap. e espero que o Bray ganhe domingo, mas já estou a sonhar demasiado alto. Não podia concordar mais, daí que seja necessário que venha alguém mais de cima quando for para lhe tirar o título, porque dos midcarders atuais nenhum serve Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Setembro 2016 Pensei que no fim da entrevista do KO, ele ia espetar uma pop up powerbomb no Cole :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2016 Não podia concordar mais, daí que seja necessário que venha alguém mais de cima quando for para lhe tirar o título, porque dos midcarders atuais nenhum serve Mas se te estás a equixar que ninguém tem credibilidade para derrotar o Miz, quem é que vai ter credibilidade para derrotar o Orton ou o Bray, p.e.? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Setembro 2016 Não me importava que fosse o Cena a derrotar o Miz pelo o título. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2016 só te tou a baixar as expectativas para não doer tanto :mrgreen: btw, o Backlash é já domingo ninguém quer abrir o tópico? o ppv em que o melhor do mundo(rollins é doutro planeta(inb4 planeta das lesões) ganha o wwe title tem de ter tópico Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Setembro 2016 Mas se te estás a equixar que ninguém tem credibilidade para derrotar o Miz, quem é que vai ter credibilidade para derrotar o Orton ou o Bray, p.e.? Ninguém tem neste momento, mas o Orton ou o Bray teriam um reinado longo, apontando até à Wrestlemania, e nesses meses os que lá estão agora podem bem ser trabalhados para lá chegarem mais credíveis, e não apenas como contenders porque tem que ser alguém. Ou mesmo uma subida do NXT, um regresso...o que importa é que aquele roster precisa de mais 2 ou 3 nomes fortes, e tirar o título ao Miz para o dar a um Crews da vida neste momento seria um grande erro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2016 e de que que serve pôr o titulo num Orton, Bray ou Cena se depois os contenders são os mesmos? o problema aqui não é quem tem o titulo ou para quem o Miz o vai perder o roster do SD é curto e assim não interessa muito quem tem o titulo quero tanto ver um Orton vs Kane ou um Bray vs Apollo, ui tão bom e oh Phil, que Vince te oiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Setembro 2016 isso até se resolvia bem... subir o Roode e o Aries, trazer de volta alguns desde o John Morrison, Carlito, MVP ou o Rey e estava feito. Mas ya, o roster ali é curto. Não referi o Joe porque acho que quando subir, será para feudar com o AJ lá em cima. Mas também trazia muita qualidade, claro. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Setembro 2016 alguém tem acompanhado a "cena" entre os New Day e os Young Bucks? excelente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2016 genial é pouco :heart: se quiserem amanhã crio tópico para o backlash Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Setembro 2016 tudo convertido ao melhor do mundo! ainda me lembro de há meio ano atrás ter dito que ele estava a mais na TNA. a minha conta merecia ser deleted. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2016 eu estou fã desde a final deletion. até comentei por cá mais que uma vez, os melhores momentos são os gravados em casa do matt :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Setembro 2016 eu estou fã desde a final deletion. até comentei por cá mais que uma vez, os melhores momentos são os gravados em casa do matt isso também eu. olhando para trás, ele sempre desempenhou bem os seus papéis ("i am iconic"), ainda que seja o "Matt Hardy" e estejamos em "2016". esta personagem foi sendo construída com muito cuidado e ele desempenhou o papel de uma forma soberba. surpreendeu-me mesmo muito. acho que é impossível não ser fã dele neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2016 Quando eu chegar logo a casa, abro o tópico do PPV. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Setembro 2016 É impressão minha, ou f*dem o joelho ao Gable com aquele pontapé, e depois ainda se atiram para cima do mesmo joelho? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2016 (editado) o selling do Chad é que é muita bom :mrgreen: Editado 8 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Setembro 2016 (editado) sdds o minuto 6:30 é só genial :lol: Editado 9 Setembro 2016 por TP Compartilhar este post Link para o post