Ruas Publicado 20 Setembro 2016 Cena x Ambrose hoje se alguém tiver ace que ponha ai Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 aquele momento em que esta promo da becky foi melhor que qualquer uma da sasha no main roster Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 Por acaso, foi muito porreiro. Bom começo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Setembro 2016 (editado) a musica desta promo do Clash é o theme do Cedric :lol: edit - ou não, são os gajos do taima :( Editado 21 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Setembro 2016 usa umas catchphrases muito cringeworthy, que nem ao cena lembram, detesto/odeio a cena da becky balboa :oops: mas até concordo contigo pq a sasha tem sido horrível no raw oh ruas, o meltz disse que o vince quer pushar a danna como top babyface :lol: told ya!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 Para quando um Steel Cage entre mulheres na WWE? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Setembro 2016 façam uma tag team Eva and Danna - the dumb bitches Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 eu mudava o nome dos usos para the rollins imo Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Setembro 2016 F*ck the Usos. A sério, farto deles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 F*ck the Usos. A sério, farto deles. Ainda não fizeste o heel turn, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 Por acaso, tenho curtido deles desde o heel turn. Ficaram mais suportáveis. Até ver. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Ainda não fizeste o heel turn, é normal. Nem faço :mrgreen: Isto vai ser Heath/Rhino vs Usos no PPV, né? :| Porra... Editado 21 Setembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 Storytelling básico. Smackdown :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 f*da-se o que é isto? :prayer: Genial :prayer: Que se f*da a Raw. SD is love. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Eu vejo estes Usos e só penso no potencial que um Heel Roman pode ter. Editado 21 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Setembro 2016 eu mudava o nome dos usos para the rollins imo tás tão stale :( eu ponho-te over no ppv só para ganhares algum cred Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Setembro 2016 Penso que a SD ainda necessita de mais um ou dois gajos para ficar ainda melhor. Consigo ver isto live... o Raw já não. E as storylines são bastante seguras e credíveis. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2016 sabes que algo está mal quando o Apollo não vem a sorrir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 sabes que algo está mal quando o Apollo não vem a sorrir lembrei-me logo de ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Setembro 2016 Estava à espera que viesses dizer alguma coisa sobre o Crews :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 Já chega de Apollo x Corbin, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2016 :mrgreen: lembrei-me logo de ti :lol: Estava à espera que viesses dizer alguma coisa sobre o Crews :mrgreen: sabem bem amigos eu tinha de me levantar amanhã às 6 da manhã para ir para as praxes mas que se f*da isso, está a dar o Smackdown Compartilhar este post Link para o post