El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 (editado) como se eu precisasse de outros 3 paspalhos, só preciso do almeno e aceito o kev Editado 22 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2016 O Ed é um heel diferente vai-nos causar a derrota e vai feudar contigo ez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 (editado) 8) Editado 22 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 Escreves muito rápido, dá nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 como se eu precisasse de outros 3 paspalhos, só preciso do almeno e aceito o kev what? :espanto: that's fucked up :( vou-vos custar o combate Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Setembro 2016 como se eu precisasse de outros 3 paspalhos, só preciso do almeno e aceito o kev I'm in. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Setembro 2016 o ruas vai turnar heel e ajudar-me a ganhar :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 tá porreiro esse fantasy booking Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 o ruas vai turnar heel e ajudar-me a ganhar :cool: lol pls tu agora és face Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 lol pls tu agora és face é que é mesmo seth, o face que pensa que é heel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2016 a seguir ao combate cagamos nesses m*rda e vamos pelos títulos de tag team almeco. Vamos criar o Club CMPT Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 a seguir ao combate cagamos nesses m*rda e vamos pelos títulos de tag team almeco. Vamos criar o Club CMPT Era uma boa run, o Shaft ia para o main event. O problema era se te lesionasses. Mas eu fazia de Rhyno e ganhava por nós 8) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Setembro 2016 YES KEV IS THA MAN Quero o Broken Almeno no combate. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Setembro 2016 a seguir ao combate cagamos nesses m*rda e vamos pelos títulos de tag team almeco. Vamos criar o Club CMPT </3 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2016 </3 calma, mais à frente entras e vamos dominar esta m*rda toda. O booking tem de ser cuidado ;) best trash talkers in the business right there WWE wants to sign Matt Hardy (Jeff might be included) pls do it Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 Era uma boa run, o Shaft ia para o main event. O problema era se te lesionasses. Mas eu fazia de Rhyno e ganhava por nós 8) Eu sou O main event. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Setembro 2016 :lol: :heart: É o Ted que está nos está a bookar? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Setembro 2016 :lol: Opiniões acerca do possível interesse da WWE nos Hardy? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2016 Gostava e encaixavam bem em qualquer uma das brands. Neste momento, seriam uma adição de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 Eins, sabes o que o Shaft gosta de fazer todos os dias? BEAT UP SETH ROLLINS Compartilhar este post Link para o post