Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

LOOOOOOOOOOOOOOOL BRUTAL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

voltem a meter uma mordaça no dean que isto assim não dá pica :lol: jesus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ic3tbN7.png

Onde é que se pode comprar?? Eu quero! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Another source says that @Goldberg vs @BrockLesnar is a done deal and that it will likely go down at #SurvivorSeries. If true, bravo @wwe

JR

inb4 combate de m*rda

Meltzer: Brock Lesnar vs Bill Goldberg match could be announced imminently for Survivor Series

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que no que depender do Goldberg, o combate vai ser muito melhor que o outro. Para o Lesnar depende de quanto lhe pagarem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é consensual que os combates do Lesnar são das piores m*rda actualmente na WWE. Não vai ser um squash como têm sido os últimos mas o adversário é o Goldberg, que no seu 'prime time' não era propriamente o melhor do mundo in-ring e agora regressa com 50 anos e sem pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Miz :prayer: :prayer:

Muito hype para ver o Goldberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é consensual que os combates do Lesnar são das piores m*rda actualmente na WWE. Não vai ser um squash como têm sido os últimos mas o adversário é o Goldberg, que no seu 'prime time' não era propriamente o melhor do mundo in-ring e agora regressa com 50 anos e sem pescoço.

Pois, mas os combates do Lesnar são uma m*rda pela gimmick de m*rda da Suplex City e mimimimi. Provavelmente não vão buscar o Goldberg para o meter a comer suplexes simplesmente, deve haver mais pancada.

https://streamable.com/0tx0 G O A T

CHECK MY RESUME

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

sei que aqui há muitos haters dele mas f*da-se, gotta love Rocky :heart: one of the goats

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não haverá outro superstarque chegue ao calcanhares em termos de carisma ao Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não haverá outro superstarque chegue ao calcanhares em termos de carisma ao Rock.

tumblr_nixapdSjIN1renuivo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]U4XCq3Q0v3M[/youtuehd]

Vi e é uma pena que não venha a acontecer porque a WWE é uma m*rda no que toca ao booking.

E a Bliss é uma mulher de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...