El Shafto Publicado 10 Outubro 2016 Se eu ainda acreditei nela depois da primeira, agora bem que pode ir po crl que a f*da. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 burra do crl. alguém que a avise que a tna vai fechar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2016 WCPW o Alberto tambem vai andar por lá é do UK Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Outubro 2016 WWE @WWE 13 minHá 13 minutos Ver tradução TONIGHT: Paul @HeymanHustle returns to #RAW! What does The Advocate for #TheBeast @BrockLesnar have in store? http://wwe.me/DZkzwD GOLDIE GOLDIE GOLDIE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2016 sou menino para ver 1h de raw só para ver se acontece, mais que isso não aguento Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2016 Eu vou ver o opening segment, e só. Se não começar com o Heyman desligo logo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 não me apetece nada ver, mas ia ficar chateado se perdesse o regresso do GOLDBERG live. decisons decisions. mas deve voltar hoje se sempre lutar no Survivor Series pq os únicos raws decentes são os pós ppv Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2016 tudo de pila na mão a espera do Goldberg e no final vem o Strowman Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Outubro 2016 Vejo amanhã os segmentos no YouTube e chega. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Outubro 2016 (editado) ace para hoje? Editado 10 Outubro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 11 Outubro 2016 ace para hoje? acestream://7d760849284c75f23cf5735d49fc3ecf732529e6 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2016 porque é que tá a dar um replay da raw? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2016 (editado) oh crl. sempre a mesma promo black swan :lol: Editado 11 Outubro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2016 outubro 2016 ainda tão a falar em womens revolution :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 wtf porque crl é o Rusev foi ao ringue? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2016 Oh boy, o Heyman vai mesmo falar sobre o Goldberg. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2016 99% que o Goldberg volta. hoje pode não ser, mas volta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2016 > atacam as duas o rusev > mixed tag team match hmmm Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 LOOOL qual é a lógica deste tag match se o Ruru estava contra a Charlotte e vice-versa :lol: Compartilhar este post Link para o post