Almeno Publicado 11 Outubro 2016 LOOOOOOOOOOOOOL 3 HiaC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2016 HIAC para toda a gente. Toca a banalizar um dos melhores combates que há. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Outubro 2016 Que era aquela m*rda na orelha direita do Jericho? Um auricular? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2016 lá vão os best friends separar-se Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 (editado) LOOL OBSOLETE Editado 11 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Outubro 2016 Not sure if gusta. Mas pronto, pelo menos não vai ser mais um squash match para o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Outubro 2016 O Mixed Tag-Team foi só estúpido. E não gosto muito da banalização que se faz este ano do 'Hell In A Cell'. Olha-se para o ano passado e só tínhamos o RR x Wyatt, justificado porque já vinha há muito, e o Lesnar x 'Taker, que fala por si. Hm... E confirma-se a história do Goldberg. Boooring. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Outubro 2016 É preciso ser muito burro para achar que este Goldberg vs Lesnar 2 não vai ser infinitamente melhor do que o primeiro. Nunca mais vem segunda... Já só fica a faltar uma coisa na minha wishlist..."he is the only olympic gold medalist in wwe history". [-o< Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Outubro 2016 a paige está forte a enviar bocas pelo twitter Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2016 epá fui dar um olhinho e vi pessoal a falar mal do tj no segmento dele e o crl... eu achei perfeitamente normal :lol: mas também não devia estar surpreendido, esta gente leva-se muito a sério Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2016 Eu cá acho que vai ser um combate bem fixe o goldberg com o lesnar. Desde que não passem dos 15 minutos. E vamos ter a chance de ver o Lesnar num combate competitivo em muito tempo, é óbvio que o Lesnar vai vencer. E que combata na WM outra vez contra um gajo como o reigns. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Outubro 2016 ainda bem que não vi o Raw live o Sheamus agora é o Tyler Breeze irlandês? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 (editado) A Emma ficou com a gimmick da Eva Marie. Ah, e o Goldberg estava pouco over na crowd. Só depois do Heyman puxar por eles é que se viu algum entusiasmo. Editado 11 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2016 o vince só reparou que ela é boa que f*de esta semana Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2016 lá vão os best friends separar-se Lá se vai a melhor coisa da Raw. Eu adoro o KO, mas o Jericho também é um dos meus preferidos de sempre e gostava mesmo de ver uma uma ultima run dele como campeão. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Outubro 2016 Eu na proxima RAW quando o Goldberg voltar: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Outubro 2016 É preciso ser muito burro para achar que este Goldberg vs Lesnar 2 não vai ser infinitamente melhor do que o primeiro O Goldberg, a mim, não me diz absolutamente nada. Falha minha, ou não. Por isso, não estou nada entusiasmado com isto... Agora, irei ver, aproveitar a ocasião e ver o que irá sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 x2 e sem grandes expectativas. ruru is pure gold Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Outubro 2016 Outra coisa. Sempre pensei que isto do Goldberg viesse no seguimento do ataque do Lesnar ao Shane O'Mac, como cheguei a escrever aqui. Que o Goldberg fosse o "animal" da SD! contra o "animal" da RAW. Até encaixava no SS... Afinal, resulta do desafio do Goldberg ao Lesnar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 Melhor assim, não estraga a SD! Compartilhar este post Link para o post