Shazam Publicado 18 Outubro 2016 Para a idade que tem esta muitto bem. A reação do New Day ao Goldberg é genial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 Sempre curti da entrada dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 espetacular a crowd. melhor que o que esperava. e nota-se que ele está emocionado Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Outubro 2016 que grande recepção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Outubro 2016 Melhor que isto só o CM Punk regressar do nada em Chicago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 grande segmento :prayer: gostei da promo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2016 Não vou mentir, vê-lo emocionado fez-me gostar mais do momento do que esperava. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Outubro 2016 Melhor que isto só o CM Punk regressar do nada em Chicago :mrgreen: Se já voltou o Bret, já não digo nada. Never say never Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2016 O gajo a rodar os putos todos. :prayer: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Outubro 2016 A Crowd :prayer: E gostei deste segmento final. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2016 Não vou mentir, vê-lo emocionado fez-me gostar mais do momento do que esperava. :heart: isto agora quero ver ele e o Brock a matarem-se Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Outubro 2016 Estou um pouco de pé atrás com o angle por receio do combate em si, mas porra, desde a entrada com as superstars a virarem fanboys até à excelente promo é impossível não ficar entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 o Goldberg é uma cópia do Mike de Breaking Bad f*da-se. :lol: daqui a uns anos vai ser igual Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2016 Estou tão ansioso por ver o Goldberg no ringue. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Outubro 2016 WTF, desde quando é que o Golderg sabe fazer uma promo? :estrelas: Puto de regresso! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Outubro 2016 WTF, desde quando é que o Golderg sabe fazer uma promo? :estrelas: Eu avisei que o tipo tinha algo de especial... Está gravado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 18 Outubro 2016 Apesar de tudo, não consigo levar muito a sério o "You're next!" à conta do job para o Kevin Nash, é como a cena do Undertaker perder a streak e ainda ter lutado por ela no ano a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Outubro 2016 Gostei mais do segmento do Goldberg do que estava realmente à espera. Mantenho a opinião, mas vá... Mais entusiasmado para o combate do que na semana passada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Outubro 2016 :heart: Os New Day e o Bob Backlund :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Outubro 2016 Ao ver a entrada dele deu-me grande tusa para o ver a destruir o Lesnar. Bem melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Outubro 2016 Ao ver essa promo reparei que ele diz "You're last!". Cheira me a retirement match. Eu não fazia no SS mas sim na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Outubro 2016 na entrada, na promo, e na saída dele da arena nota-se um grande carinho pelas crianças. abraços, apertos de mão, o discurso dos jogos. ele já perdeu um filho, ou teve problemas de saúde com o que estava a assistir à Raw? Compartilhar este post Link para o post