Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para a idade que tem esta muitto bem. A reação do New Day ao Goldberg é genial.

Compartilhar este post


Link para o post

espetacular a crowd. melhor que o que esperava. e nota-se que ele está emocionado

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou mentir, vê-lo emocionado fez-me gostar mais do momento do que esperava. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor que isto só o CM Punk regressar do nada em Chicago :mrgreen:

Se já voltou o Bret, já não digo nada. Never say never

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo a rodar os putos todos. :prayer:

 

Muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou mentir, vê-lo emocionado fez-me gostar mais do momento do que esperava. :heart:

isto

 

agora quero ver ele e o Brock a matarem-se

Compartilhar este post


Link para o post

Estou um pouco de pé atrás com o angle por receio do combate em si, mas porra, desde a entrada com as superstars a virarem fanboys até à excelente promo é impossível não ficar entusiasmado.

Compartilhar este post


Link para o post

o Goldberg é uma cópia do Mike de Breaking Bad f*da-se. :lol: daqui a uns anos vai ser igual

Compartilhar este post


Link para o post

WTF, desde quando é que o Golderg sabe fazer uma promo? :estrelas:

Eu avisei que o tipo tinha algo de especial... Está gravado. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de tudo, não consigo levar muito a sério o "You're next!" à conta do job para o Kevin Nash, é como a cena do Undertaker perder a streak e ainda ter lutado por ela no ano a seguir.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei mais do segmento do Goldberg do que estava realmente à espera. Mantenho a opinião, mas vá... Mais entusiasmado para o combate do que na semana passada. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ao ver a entrada dele deu-me grande tusa para o ver a destruir o Lesnar. icon_syda.gif Bem melhor do que esperava.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao ver essa promo reparei que ele diz "You're last!". Cheira me a retirement match. Eu não fazia no SS mas sim na Wrestlemania.

Compartilhar este post


Link para o post

na entrada, na promo, e na saída dele da arena nota-se um grande carinho pelas crianças. abraços, apertos de mão, o discurso dos jogos. ele já perdeu um filho, ou teve problemas de saúde com o que estava a assistir à Raw?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...