Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Ellsworth é capaz de ser engraçado em algumas coisas. Desde que não exagerem, como quase que estão a querer fazer com esta história entre o Dean e o AJ.

 

O Karl e o Gallows passaram de atacar os Dudley Boyz na despedida para andarem a fazer segmentos 'The Old Day' e afins. Acredito que vão lá chegar, mas estão a ser muito mal geridos.

Compartilhar este post


Link para o post

A promo do Foley foi talvez a melhor coisa que vi dele desde que voltou a ter um papel mais activo na empresa. Acho que nem ele sabia que ainda conseguia sacar coisas daquelas. Incrível. Salvou o segmento, na verdade, dado que Sasha x Charlotte é sempre bom no ringue, mas morre-se de tédio quando elas pegam no micro.

Compartilhar este post


Link para o post

e tava a ler uma thread sobre o karl e o gallows

 

[–]pistolpetematty [+2]Rhodes Scholars for life 31 pontos 6 hours ago

I can't help but feel they had a plan for The Club post summerslam involving Finn. But that fell through due to injury and they have nothing for them now.

 

acho o mesmo :lol: coitados. mas acho que ainda vão ter o que merecem

Também pensei no mesmo e espero mesmo que façam alguma coisa com eles. Coitado do Karl que leva sempre com os pins :|

Compartilhar este post


Link para o post

Também pensei no mesmo e espero mesmo que façam alguma coisa com eles. Coitado do Karl que leva sempre com os pins :|

Mesmo, ainda por cima o gajo é bem bom. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Isso do Gallows e Anderson é notório, tinham algo programado que depois deu para o torto. Agora não acredito que seria como "backup" do Finn, implicaria um turn do mesmo e não sei até que ponto a WWE alinharia nisso.

 

Atualmente parece que uma run do Club (Finn como líder) é improvável, normalmente a malta que regressa de lesões recebe alta pop, não é preciso ir muito longe (ex, do Seth este ano), juntando ao facto do Finn já ser um babyface é complicado imaginar a magnitude da reação. Ou seja, Club ou The Club, só com um turn do Gallows e Anderson e não vejo isso a resultar.

 

Para mim o ideal era, estreia do Kenny, feud com o Finn, YB como cavalaria de um e Gallows e Anderson de outro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kenny está tão bem na New Japan, não sei se o quero ver na WWE.

Compartilhar este post


Link para o post

 

qual é o tacho deste gajo, mesmo? este gajo é mau em todos os sentidos :lol: não entendo

 

e para infelicidade do phil, parece que o ellsworth vai passar a ser full time

nada contra, o gajo é um jobber bem fixe, alguém tem de fazer esse papel

 

e tava a ler uma thread sobre o karl e o gallows

 

[–]pistolpetematty [+2]Rhodes Scholars for life 31 pontos 6 hours ago

I can't help but feel they had a plan for The Club post summerslam involving Finn. But that fell through due to injury and they have nothing for them now.

 

acho o mesmo :lol: coitados. mas acho que ainda vão ter o que merecem

bem sabes que fiquei triggered

Compartilhar este post


Link para o post

Não vai acontecer para já, mas acredito que aconteça eventualmente. Mas acho que bem estão a tentar evitar isso, que, salvo erro, ele está no topo do mundo por lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vai acontecer para já, mas acredito que aconteça eventualmente. Mas acho que bem estão a tentar evitar isso, que, salvo erro, ele está no topo do mundo por lá.

Eu acho que já deixei claro por aqui que sou fanboy do Kenny :mrgreen: mas ele é o MVP deste ano no mundo do wrestling imo.

Compartilhar este post


Link para o post

Claro, mas isso nota-se ao longe. :mrgreen:

 

Mas sim, acho que seria entre ele e o Matt Hardy, provavelmente, com o Jericho e o AJ a serem sérios candidatos também. Acabava por depender do que cada um quisesse valorizar mais.

Compartilhar este post


Link para o post

o kenny gosta de tar no japão e tem grandes chances de ganhar o iwgp world title breve. não sai tão cedo

Compartilhar este post


Link para o post

o kenny gosta de tar no japão e tem grandes chances de ganhar o iwgp world title breve. não sai tão cedo

Isto.

 

4:10 o Kenny explica quais são os objetivos dele

Compartilhar este post


Link para o post

:biggrin:

 

Gosto muito de ver esse tipo de vídeos que a New Japan faz e como os do KO foram os mais recentes, lembrei-me dessa parte. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

d15808aa273ad903250d27095ac9cde4.gif

 

não me lembro de rir tanto com um botch há muito :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a ver o Raw. Que deplorável. Btw, Corey to Saxton:'I hope you dress like an empty chair on Haloween'

 

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post

Eu se a raw desse a horas decentes até via, francamente. Mesmo sendo 3h deploráveis tem momentos bons e alguns por quem vale a pena ver. Mas às horas que é, 3h, nah fam i'm good ty fica para terça-feira um show de qualidade e só com 2h

Compartilhar este post


Link para o post

verdade

 

o SD tenho visto sempre live

Raw só vi a semana passada por causa do Goldberg

Compartilhar este post


Link para o post

https://i.gyazo.com/d15808aa273ad903250d27095ac9cde4.gif[/im

 

não me lembro de rir tanto com um botch há muito :lol:

 

tão mau f*da-se :lol: vi essa m*rda no comboio e ia-me cuspindo todo

 

diz-se que para a semana haverá alguns regressos para a Raw especial de Halloween. O nome mais falado é do Boogeyman

 

edit: Goldie vs Bork confirmado no Survivor Series

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

eu quando comecei a ver wrestling adorava o boogeyman :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

eu

 

então quando andou em feud com o Booker T só queria ver o Booker a dar-lhe nos cornos

depois 'comer' aquela m*rda da cara da Jillian, cenas do crl :lol:

 

btw, espero que as m*rda com o jobber do SD tenham acabado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...