Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

btw, espero que as m*rda com o jobber do SD tenham acabado

Foi contratado a full time. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

sim isso eu sei

quando digo 'as m*rda' é a cena toda com o AJ

Compartilhar este post


Link para o post

A WWE já queimou o Goldberg vs Lesnar ao nao anunciar na Tv mas sim nas redes sociais.

 

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post

WOW

 

Não estava nada à espera disto. wtf SD! :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

fez o run in supostamente para salvar o Kane dos Wyatts e depois fez um rko no Kane

agora disse 'if you can't beat them, join them' :lol:

 

isto era tao bom se o Orton se juntasse mesmo a eles :dream:

mas deve ser só mind games com o Bray para o enganar e o atacar quando ele menos esperar

 

Randy Wyatt

 

 

OH BOY

 

RANDY WYATT

 

:mrgreen:

too late 8)

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

isso... pode ser muito fixe. :o desde que não façam como com o daniel. wow

Compartilhar este post


Link para o post

espero que agora me lembrem todas as semanas que o randy orton traiu as suas raízes do cowboy bob orton para mudar o seu nome legalmente para randy wyatt ou assim, não sei quem é o pai do orton e gostava que me lembrassem todas as semanas

 

se conseguirem meter um quão histórico esta mudança é pelo meio também agradecia, para saber como hei-de reagir

 

espero que agora me lembrem todas as semanas que o randy orton traiu as suas raízes do cowboy bob orton para mudar o seu nome legalmente para randy wyatt ou assim, não sei quem é o pai do orton e gostava que me lembrassem todas as semanas

 

se conseguirem meter um quão histórico esta mudança é pelo meio também agradecia, para saber como hei-de reagir

lol deves pensar que isto é a raw

Compartilhar este post


Link para o post

quando o stf da nikki é melhor que o do cena LOL

Compartilhar este post


Link para o post

falando em nikki cena, não vou mentir, esperava que o total bellas fosse grande lixo mas aquilo é demasiado bom :lol: o cena é hilariante e o bryan também é engraçado pa crl, apesar de agora tar numa storyline triste :(

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOL este final 10/10 :lol: boa sitcom

 

btw, os superkicks do James são 657461651 milhões de vezes melhores do que os do ZIggler LOOL

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...