Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A rumble dura mais que uma hora.

 

E não é o combate, estou a falar do segmento inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post

pra mim vai ser as 3 Smackdowns vs. Raw, Goldie e Lesnar, AJ e Dean, Charlotte e alguém, Cruserweight title e um combate qql. Duvido que não metam nenhum título a ser defendido.

 

O único senão disto que estou a dizer é que não há gajas suficientes :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Charlotte capitã da Raw.

 

Told ya Eins.

 

Charlotte, Bayley e Nia por enquanto

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

o pessoal no chat do wooo bué chocado pq a bayley perdeu, não sei o que esperavam :lol: claro que ia perder, têm de a meter como underdog

 

e nem tinha pensado, mas o setup de equipa até é um bom cenário para fazer isso

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

Charlotte capitã da Raw.

 

Told ya Eins.

 

Charlotte, Bayley e Nia por enquanto

 

Mais Dana e Emmalina :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A RAW nem foi assim tão má ontem... dentro da mediocridade que tem sido, foi a menos má :mrgreen:

 

A Bayley não foi enterrada. Se ainda me falasses do Club...

Editado por Journalist

Compartilhar este post


Link para o post

só perde e não é enterrada

e ganhar a Dana vale zero

ahh pera, como querem fazer dela a underdog não faz mal que perca

Compartilhar este post


Link para o post

Ela perdeu contra alguém que não tem nenhuma derrota no Main Roster, e que claramente vai ter importância na storyline dela e da Charlotte para o Survivor Series. Isso é quase o oposto de ser enterrada

Compartilhar este post


Link para o post

nem que tivesse perdido com a Charlotte

dá muitas derrotas a quem quer que seja e vê se não enterras essa pessoa/personagem/whatever

 

ah e ja agora, no Takeover London a Bayley ganhou a Nia por sub

agora no main roster a Nia tá 'melhor' que ela?

deve ser por andar a squashar jobbers que evoluiu fixe

e a Bayley regrediu por andar em feud com a Dana

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

portanto perde, é enterrada

ganha, vale zero

 

bem, ok

Compartilhar este post


Link para o post

sim Shaft, faz a interpertação que quiseres

eu disse que ganhar a Dana vale zero, mas lê o que te interessa

 

eu ponho doutra forma

se o AJ ganhar ao James Jobber vale zero

se o AJ perde com o James Jobber tá a ser enterrado

 

troquem AJ por Bayley e JJ por Dana

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

nem que tivesse perdido com a Charlotte

dá muitas derrotas a quem quer que seja e vê se não enterras essa pessoa/personagem/whatever

 

ah e ja agora, no Takeover London a Bayley ganhou a Nia por sub

agora no main roster a Nia tá 'melhor' que ela?

deve ser por andar a squashar jobbers que evoluiu fixe

e a Bayley regrediu por andar em feud com a Dana

Claramente que o facto da Bayley já ter ganho à Charlotte tb conta 0, né?

 

E é óbvio que a Nia ter perdido para a Bayley importa 0 para o Main Roster.

 

Tipo, se a Bayley tivesse perdido em 5 segundos, e isto fosse depois de 2 meses a perder todos os combates em 5 segunos, sim, ai estaria a ser buried. Mas perder um combate que faz avançar a storyline para alguém que tem 0 derrotas no Main Roster, isso não é ser buried

Compartilhar este post


Link para o post

e a vitoria contra a Charlotte é o que? a unica vitoria que ela tem no main roster em singles sem ser contra a Dana?

 

tem mais uma contra uma jobber chamada Cami Fields

 

o Bray também não tava a ser enterrado, não, só perdia por causa da storyline

olhem para ele agora

não gosto de ver a 3ª gaja mais talentosa do roster a perder tanto, é a minha opinião

vocês concordam com o booking, fixe, somos todos diferentes

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

nem vou responder porque ia ser rude e é melhor assim

 

abraço sentido, até para a semana

Compartilhar este post


Link para o post

The Key of Jericho. Lock it in maaaaan :lol:

Best in the World!

Compartilhar este post


Link para o post

podes ser rude a vontade, não fico magoado

mas pensava que conseguias ter uma discussão com alguém que não concorda ctg sem teres que ser rude

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

e a vitoria contra a Charlotte é o que? a unica vitoria que ela tem no main roster em singles sem ser contra a Dana?

 

tem mais uma contra uma jobber chamada Cami Fields

 

o Bray também não tava a ser enterrado, não, só perdia por causa da storyline

olhem para ele agora

não gosto de ver a 3ª gaja mais talentosa do roster a perder tanto, é a minha opinião

vocês concordam com o booking, fixe, somos todos diferentes

Ela ganhou à campeã e tu arranjas maneira de cagar nisso, está bem. E dado que o roster feminino da RAW são literalmente 6 pessoas, 3 heels, 1 das quais está a levar com um "monster push", sim, é normal que a Bayley só tenha vitórias contra a Charlotte e a Dana

 

E não é concordar com o booking ou não, é achar que a Bayley perder para a Nia não quer dizer que a Bayley está a ser enterrada. É literalmente esperar para ver o que acontece nas próximas semanas, pois eles claramente têm um plano. FFS, é a coisa mais simples do Mundo. Se a Bayley passar 1 mês a jobbar para a Nia sem a storyline mudar, então sim, tu tens razão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...