Almeno Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) THE MACK! Cmon Mundo, kill Sexy Star pls Editado 22 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) O Mundo tem uma theme nova. :lol: Kill Mundo Kill Editado 22 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Dezembro 2016 O Cena para mim vai ser sempre o melhor de todos os tempos. Posso não ter acompanhado muito WWE e saber pouco do passado da empresa, mas fds é impossível alguém ser melhor que ele :heart: Eu sei, Stone Cold, Rock, Hogan e outros tantos... O Shawn, Taker e outros mais recentes... Para mim não há melhor que o Cena Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Dezembro 2016 que seja a tua preferência tudo bem, gostos cada um tem um seu mas é impossível alguém melhor que o Cena é uma ofensa para gajos como o SCSA, HBK, Taker e Flair Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Mundo :) Billie Kay :heart: Editado 22 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Dezembro 2016 Desde 2000, o Cena é bem capaz de ter sido o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Dezembro 2016 ele disse de todos os tempos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Dezembro 2016 meh. não consigo gostar do finisher do Roode. Tye :( Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Dezembro 2016 ele disse de todos os tempos Sim, eu sei. :mrgreen: Só teci um comentário relacionado com o assunto. Não sei bem os critérios que usam para definir o melhor de sempre, mas é, certamente, um dos gajos que mais impacto causou na indústria. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Dezembro 2016 Desde 2000, o Cena é bem capaz de ter sido o melhor. Mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Dezembro 2016 O Cena já está num patamar de GOAT. Para mim é ele, SCSA, Hogan, Flair, Taker, HBK e talvez o Rock e o Bret Hart Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 Também não acho que seja crime nenhum. Tudo depende do que se valorizar e a verdade é que o Cena a maioria aqui acompanhou a carreira toda desde que apareceu na WWE, ou praticamente toda, já os outros todos duvido que a maioria o tenha visto. meh. não consigo gostar do finisher do Roode. Tye :( same here. tá-me a falhar isso nele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Dezembro 2016 Acho que cada qual teve a sua importância em elevar a WWE a outro patamar. Na "nossa" era, o Cena teve esse papel. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2016 O Tye é o Sporting da NXT f*da-se :lol: eterno choker. Mas Bobby :heart: O Cena é, aos meus olhos, o melhor de sempre. Está ao nível do HBK, do Bret, do Hulk, do SCSA e do Ric. Não há como fugir, goste-se ou não da personagem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Dezembro 2016 Também não acho que seja crime nenhum. Tudo depende do que se valorizar e a verdade é que o Cena a maioria aqui acompanhou a carreira toda desde que apareceu na WWE, ou praticamente toda, já os outros todos duvido que a maioria o tenha visto. isso é óbvio por causa da idade, mas não é por ter acompanhado a carreira toda que é melhor que os outros que não acompanhei, aliás, até por acompanhar a carreira toda existe muita m*rda que ainda me lembro e mancha um bocado a do melhor de sempre mas para mim não é, se calhar porque valorizo mais o in ring e ai não há pai para o HBK e só segui a carreira dele desde que regressou depois daqueles 4(?) anos fora com a lesão nas costas ou no pescoço, apesar de conhecer os melhores combates dele antes disso tou saturado do Cena e isso nunca aconteceu com o Michaels, quando ele se retirou fiquei bue triste :( acho que quando o Cena se retirar vou ficar contente ps - não sou hater do Cena Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Dezembro 2016 Eu valorizo imenso a skill in ring. Por isso mesmo, causa-me sempre algum celeuma quando se fala no Hogan. É horrível ver um combate dele. Mas ya, ele foi ainda mais importante que o Cena, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2016 isso é óbvio por causa da idade, mas não é por ter acompanhado a carreira toda que é melhor que os outros que não acompanhei, aliás, até por acompanhar a carreira toda existe muita m*rda que ainda me lembro e mancha um bocado a do melhor de sempre mas para mim não é, se calhar porque valorizo mais o in ring e ai não há pai para o HBK e só segui a carreira dele desde que regressou depois daqueles 4(?) anos fora com a lesão nas costas ou no pescoço, apesar de conhecer os melhores combates dele antes disso tou saturado do Cena e isso nunca aconteceu com o Michaels, quando ele se retirou fiquei bue triste :( acho que quando o Cena se retirar vou ficar contente ps - não sou hater do Cena Estás saturado com o Cena porque viste a carreira toda dele, tivesses começado a ver em 1990 e estivessemos em 1998 estarias saturado do HBK, começasses a ver em 1998 e estivessemos em 2002 estarias a ficar saturado do Rock, etc etc E in ring, o Cena teve tantos excelentes combates como o HBK Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2016 isto é simplesmente brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 isso é óbvio por causa da idade, mas não é por ter acompanhado a carreira toda que é melhor que os outros que não acompanhei,Claro que não. Mas é muito mais fácil para ti encontrares defeitos na carreira do John Cena do que é de encontrares na carreira de tantos outros "melhores de sempre". Porque é o que fica na memória, são os grandes feitos, assim como daqui a uns anos quando o Cena cagar de alto nisto o que vai ficar na memória foi aquela incrível ascensão dele, a feud com o Punk e tudo mais. De vez em quando vais ter aquele pessoal a relembrar o Super Cena, assim como aqueles que relembram sempre o HBK backstage douchebag, mas no geral prevalece sempre o saudosismo e a inflação de quem já não compete. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Estás saturado com o Cena porque viste a carreira toda dele, tivesses começado a ver em 1990 e estivessemos em 1998 estarias saturado do HBK, começasses a ver em 1998 e estivessemos em 2002 estarias a ficar saturado do Rock, etc etc E in ring, o Cena teve tantos excelentes combates como o HBK e não sei se taria assim tão saturado dos outros como tou do Cena. seja o HBK, ou o Taker, ao longo desses anos foram mudando de personagem, tiveram turns e não tiveram sempre no topo do card, sempre com vitórias por cintos o Cena vai com esta personagem do hustle, loyalty and respect há quantos anos? é isso que me deixa saturado do Cena, sempre a mema gimmick, sempre as mesmas coisas. por ex gostei muito da feud com o Rock porque deu para ver outro lado do Cena, mas isso é uma raridade nos dias que correm em relação ao bold, isso já depende da preferência de cada um edit - até vos dou um exemplo de alguém que tá mais ou menos ao mesmo tempo que o Cena no main roster Randy Orton, não tou saturado dele, não como com o Cena Editado 22 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post