Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

THE MACK!

Cmon Mundo, kill Sexy Star pls

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundo tem uma theme nova. :lol:

Kill Mundo Kill

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena para mim vai ser sempre o melhor de todos os tempos. Posso não ter acompanhado muito WWE e saber pouco do passado da empresa, mas fds é impossível alguém ser melhor que ele :heart:

Eu sei, Stone Cold, Rock, Hogan e outros tantos... O Shawn, Taker e outros mais recentes... Para mim não há melhor que o Cena

Compartilhar este post

Link para o post

que seja a tua preferência tudo bem, gostos cada um tem um seu

mas é impossível alguém melhor que o Cena é uma ofensa para gajos como o SCSA, HBK, Taker e Flair

Compartilhar este post

Link para o post

Mundo :)

Billie Kay :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

meh. não consigo gostar do finisher do Roode.

Tye :(

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse de todos os tempos icon_mrgreen.gif

Sim, eu sei. :mrgreen: Só teci um comentário relacionado com o assunto. Não sei bem os critérios que usam para definir o melhor de sempre, mas é, certamente, um dos gajos que mais impacto causou na indústria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena já está num patamar de GOAT. Para mim é ele, SCSA, Hogan, Flair, Taker, HBK e talvez o Rock e o Bret Hart

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que seja crime nenhum. Tudo depende do que se valorizar e a verdade é que o Cena a maioria aqui acompanhou a carreira toda desde que apareceu na WWE, ou praticamente toda, já os outros todos duvido que a maioria o tenha visto.

meh. não consigo gostar do finisher do Roode.

Tye :(

same here. tá-me a falhar isso nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cada qual teve a sua importância em elevar a WWE a outro patamar. Na "nossa" era, o Cena teve esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tye é o Sporting da NXT f*da-se :lol: eterno choker. Mas Bobby :heart:

O Cena é, aos meus olhos, o melhor de sempre. Está ao nível do HBK, do Bret, do Hulk, do SCSA e do Ric. Não há como fugir, goste-se ou não da personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que seja crime nenhum. Tudo depende do que se valorizar e a verdade é que o Cena a maioria aqui acompanhou a carreira toda desde que apareceu na WWE, ou praticamente toda, já os outros todos duvido que a maioria o tenha visto.

isso é óbvio por causa da idade, mas não é por ter acompanhado a carreira toda que é melhor que os outros que não acompanhei, aliás, até por acompanhar a carreira toda existe muita m*rda que ainda me lembro e mancha um bocado a do melhor de sempre

mas para mim não é, se calhar porque valorizo mais o in ring e ai não há pai para o HBK

e só segui a carreira dele desde que regressou depois daqueles 4(?) anos fora com a lesão nas costas ou no pescoço, apesar de conhecer os melhores combates dele antes disso

tou saturado do Cena e isso nunca aconteceu com o Michaels, quando ele se retirou fiquei bue triste :(

acho que quando o Cena se retirar vou ficar contente

ps - não sou hater do Cena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu valorizo imenso a skill in ring. Por isso mesmo, causa-me sempre algum celeuma quando se fala no Hogan. É horrível ver um combate dele. Mas ya, ele foi ainda mais importante que o Cena, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é óbvio por causa da idade, mas não é por ter acompanhado a carreira toda que é melhor que os outros que não acompanhei, aliás, até por acompanhar a carreira toda existe muita m*rda que ainda me lembro e mancha um bocado a do melhor de sempre

mas para mim não é, se calhar porque valorizo mais o in ring e ai não há pai para o HBK

e só segui a carreira dele desde que regressou depois daqueles 4(?) anos fora com a lesão nas costas ou no pescoço, apesar de conhecer os melhores combates dele antes disso

tou saturado do Cena e isso nunca aconteceu com o Michaels, quando ele se retirou fiquei bue triste :(

acho que quando o Cena se retirar vou ficar contente

ps - não sou hater do Cena

Estás saturado com o Cena porque viste a carreira toda dele, tivesses começado a ver em 1990 e estivessemos em 1998 estarias saturado do HBK, começasses a ver em 1998 e estivessemos em 2002 estarias a ficar saturado do Rock, etc etc

E in ring, o Cena teve tantos excelentes combates como o HBK

Compartilhar este post

Link para o post

isso é óbvio por causa da idade, mas não é por ter acompanhado a carreira toda que é melhor que os outros que não acompanhei,

Claro que não. Mas é muito mais fácil para ti encontrares defeitos na carreira do John Cena do que é de encontrares na carreira de tantos outros "melhores de sempre". Porque é o que fica na memória, são os grandes feitos, assim como daqui a uns anos quando o Cena cagar de alto nisto o que vai ficar na memória foi aquela incrível ascensão dele, a feud com o Punk e tudo mais. De vez em quando vais ter aquele pessoal a relembrar o Super Cena, assim como aqueles que relembram sempre o HBK backstage douchebag, mas no geral prevalece sempre o saudosismo e a inflação de quem já não compete.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás saturado com o Cena porque viste a carreira toda dele, tivesses começado a ver em 1990 e estivessemos em 1998 estarias saturado do HBK, começasses a ver em 1998 e estivessemos em 2002 estarias a ficar saturado do Rock, etc etc

E in ring, o Cena teve tantos excelentes combates como o HBK

e não sei se taria assim tão saturado dos outros como tou do Cena. seja o HBK, ou o Taker, ao longo desses anos foram mudando de personagem, tiveram turns e não tiveram sempre no topo do card, sempre com vitórias por cintos

o Cena vai com esta personagem do hustle, loyalty and respect há quantos anos? é isso que me deixa saturado do Cena, sempre a mema gimmick, sempre as mesmas coisas.

por ex gostei muito da feud com o Rock porque deu para ver outro lado do Cena, mas isso é uma raridade nos dias que correm

em relação ao bold, isso já depende da preferência de cada um

edit - até vos dou um exemplo de alguém que tá mais ou menos ao mesmo tempo que o Cena no main roster

Randy Orton, não tou saturado dele, não como com o Cena

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...