Phil Publicado 22 Dezembro 2016 O Cena para mim vai ser sempre o melhor de todos os tempos. Posso não ter acompanhado muito WWE e saber pouco do passado da empresa, mas fds é impossível alguém ser melhor que ele :heart: Eu sei, Stone Cold, Rock, Hogan e outros tantos... O Shawn, Taker e outros mais recentes... Para mim não há melhor que o Cena Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Dezembro 2016 Consegui abrir a discussão :mrgreen: Eu sou o menos entendido daqui para dizer o que disse mas FUCK THE RULES. Vi e vejo WWE com alguma regularidade, mas nunca fui de pesquisar profundamente sobre as cenas. Sei quem são o SCSA, Rock e esses eternos, sei algumas histórias deles, mas não sou expert. Sei tudo sobre o Cena porque comecei a ver WWE quando o Cena começou a mandar naquilo. E, sendo objetivo, consigo ver o espetáculo que ele é e o valor incalculável que tem para o sucesso da WWE. O Cena é odiado agora, como o Ruas faz, pela gimmick repetitiva. A verdade é que ele não pode mudar muito, porque a marca Cena está muito para além da WWE, e mudá-la mudaria muitas outras variáveis. E isso é outra coisa fantástica nele, transcende completamente a WWE e é uma marca mundial própria. Onde está o Cena está dinheiro. E lembro-me de termos aqui falado dos melhores combates dos últimos 10/15 anos e o Cena aparecia umas 6 ou 7 vezes no top 10 Ah, e parte a Nikki. Acho que ganhei com este argumento Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Dezembro 2016 eu consigo perceber todo o valor que o Cena, ou a marca Cena, como lhe queiram chamar, tem para a WWE principalmente fora dela mas o numero de camisolas que vende, os make a wish que concede, as aparições em talks shows fora da WWE, a mim não me diz nada porque eu sou fã de wrestling se o Cena dá muito ou pouco dinheiro é-me indiferente porque isso tem zero a ver com o wrestling, pelo menos a parte do wrestling que me interessa para o que me interessa o Cena nem entra na discussão do melhor de sempre se for o melhor dos últimos 10 anos se calhar a conversa já muda, mas de sempre? nope Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Dezembro 2016 Um gaijo que devia estar no HOF é o gaijo que atirava a cerveja ao Stone Cold Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Dezembro 2016 Ou isso o Mark Yeaton, timekeeper da WWE durante mais de 20 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Dezembro 2016 o Mark Yeaton é o dude que atirava a cerveja ao Stone Cold. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Dezembro 2016 É o terceiro episódio deste estilo a que assisto no CMPT em dois dias. E dois deles aconteceram com "piadas" minhas. Ou ando subtil de mais, ou a capacidade de interpretação está afectada pela quadra natalícia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 É o terceiro episódio deste estilo a que assisto no CMPT em dois dias. E dois deles aconteceram com "piadas" minhas. Ou ando subtil de mais, ou a capacidade de interpretação está afectada pela quadra natalícia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2016 e não sei se taria assim tão saturado dos outros como tou do Cena. seja o HBK, ou o Taker, ao longo desses anos foram mudando de personagem, tiveram turns e não tiveram sempre no topo do card, sempre com vitórias por cintos o Cena vai com esta personagem do hustle, loyalty and respect há quantos anos? é isso que me deixa saturado do Cena, sempre a mema gimmick, sempre as mesmas coisas. por ex gostei muito da feud com o Rock porque deu para ver outro lado do Cena, mas isso é uma raridade nos dias que correm em relação ao bold, isso já depende da preferência de cada um edit - até vos dou um exemplo de alguém que tá mais ou menos ao mesmo tempo que o Cena no main roster Randy Orton, não tou saturado dele, não como com o Cena Curiosamente, eu ando saturado com o Randy desde 2009, portanto lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2016 Cena está com Austin e Hogan no topo. Foi o headliner que carregou uma mudança de era e liderou a seguinte. Claro que eu, p.ex, acho que o Shawn é o melhor de sempre, mas se analisarmos a coisa de uma forma mais objectiva acho que estes 3 estão num patamar acima de todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Dezembro 2016 Curiosamente, eu ando saturado com o Randy desde 2009, portanto lol E há quantos anos não tens joelhos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Dezembro 2016 Cena está com Austin e Hogan no topo. Foi o headliner que carregou uma mudança de era e liderou a seguinte. Claro que eu, p.ex, acho que o Shawn é o melhor de sempre, mas se analisarmos a coisa de uma forma mais objectiva acho que estes 3 estão num patamar acima de todos os outros. É uma questão muito subjectiva. Há vários fatores, e cada um dá mais importância ao que quer (In ring, mic work, draw, etc.). Por isso é que acho o Austin o melhor de sempre. Era muito bom in ring (antes da lesão, e depois dela reinventou-se e conseguiu continuar a dar excelentes combates, embora mais limitado), excelente no mic, e o draw é o que sabemos, provavelemente o wrestler mais popular de sempre, no seu pico. Enfim, Austin :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2016 Ao que parece, não só o Cena regressa terça feira mas também vai haver Taker... EU TENHO DE TER O CENA A RETIRAR O TAKER. NÃO f*das ISTO WWE. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Dezembro 2016 Ui... Se durante o 'welcome back speech' ouvir a p*ta do sino... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Dezembro 2016 o proximo SD é must see live :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2016 O Rusev é hilariante f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Dezembro 2016 Já tinha visto isto ontem. "I should change my name to Roman Reigns because nobody can beat me" :lol: Ruru :heart: mas o Sami como Battery man >* Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Dezembro 2016 Isso está muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post