Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isso já fazem com o KO, Jericho, Styles, Wyatts etc etc.

Como assim? Todos os que falaste são heels.

Compartilhar este post

Link para o post

É o contrário. São heels sem heat.

Acho que hoje em dia é muito mais interessante as gimmicks do que a dinâmica heel/face. Os smarks dominaram o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Todos os que falaste são heels.

Li mal LOL

"A crowd vai turnar o Finn face" foi o que eu li :lol: mybad

"Seth Rollins character is basically your friend who stopped hanging out with you because he got a girlfriend, and than when him and his girlfriend broke up (she betrays him) he suddenly starts hanging out with you like nothing ever happened"

Explica muita coisa.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Li mal LOL

"A crowd vai turnar o Finn face" foi o que eu li :lol: mybad

"Seth Rollins character is basically your friend who stopped hanging out with you because he got a girlfriend, and than when him and his girlfriend broke up (she betrays him) he suddenly starts hanging out with you like nothing ever happened"

Explica muita coisa.

A minha teoria tinha muito mais piada que "li mal". Just sayin'

Compartilhar este post

Link para o post

À 1h.

E não vendo em direto há algum sítio onde possa ver a repetição ?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria tinha muito mais piada que "li mal". Just sayin'

E concordo contigo. Estou um bocado saturado com a "obrigação" de os combates serem sempre Face vs Heel. Nem faz sentido imo, especialmente nesta fase.

E não vendo em direto há algum sítio onde possa ver a repetição ?

http://watchwrestling.tc/home/

http://www.bollyrulez.me/index.php

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje em dia é muito mais interessante as gimmicks do que a dinâmica heel/face. Os smarks dominaram o mundo.

True, ainda que ser heel ou ser face seja determinante para a construção da respectiva gimmick.

Compartilhar este post

Link para o post

porque não os dois? o que importa é as histórias serem interessantes seja de que forma for, seja por ser cómico, porque queremos torcer pelo underdog, seja pelo que for.

Compartilhar este post

Link para o post

True, ainda que ser heel ou ser face seja determinante para a construção da respectiva gimmick.

Verdade, mas eu hoje quero ver um KO vs. Jericho assim como estão, sem nenhum a turnar face. E não me importo de ver o Roman a feudar com o Seth e por aí fora só porque são faces/heels. Na Smackdown, Bray/Orton/Harper e AJ.

porque não os dois? o que importa é as histórias serem interessantes seja de que forma for, seja por ser cómico, porque queremos torcer pelo underdog, seja pelo que for.

Verdade. Mas hoje já não há tanto aquela cena do mau contra o bom como no tempo do Hogan/Warrior/Andre e por aí fora. A dinâmica continua a ser importante mas não é tanto como era. Eu adoro uma excelente história e vivemos num dos melhores anos de sempre em termos de qualidade de wrestling e os criativos da WWE não estão a capitalizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a importância é a mesma que sempre foi. a questão é que a informação circula super rápido, as pessoas discutem as coisas, teorizam todos os cenários e depois no fim dizem que foi previsível e que já sabiam o que ia acontecer e se acontecer algo que não faz sentido ou que não gostam fazem birra e dizem que foi mau.

por exemplo, eu sinto 0 vontade de especular sobre o que vai acontecer os Wyatts. só quero ver onde vão. assim como quero ver o resto do desenrolar da carreira do Baron Corbin. porque a Smackdown me tem mantido interessado no produto e vai-me satisfazendo, umas vezes mais que outras, semanalmente. a Raw o Main Event, para mim, é super desinteressante, mas estão a fazer algo bom com o Sami vs Braun e parece estarem a encaminhar bem a cruiserweight division com o Neville e com o Gallagher. O que importa é contar a história bem. Concordo sim que já não vivemos em tempos onde o mau da história seja necessariamente assobiado. Porque é a tal coisa, as pessoas falam, especulam, reflectem e tiram as suas próprias conclusões, torcendo por quem lhes apetecer. Se o Joker é o vilão do Dark Knight? Claramente. Mas nunca assobiava o Joker se fosse um personagem de Wrestling, por exemplo, assim como a maioria nunca o faria.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que é difícil na WWE existir uma storyline entre 2 heels ou 2 faces. Todas as storylines têm que ser heel vs face.

Compartilhar este post

Link para o post

the new era is bs?

i smell a Samoan submission machine coming

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...