Chazzy Chazz Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Feliz Natal para a malta aqui deste sítio muito particular! :heart: Editado 24 Dezembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) O melhor cantinho do CMPT! Feliz Natal pessoal :heart: Editado 24 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2016 bom natal meus c*ralhos! de longe melhor parte daqui Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Dezembro 2016 bom natal miguinhos muitos pushs à Reigns para todos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Dezembro 2016 Feliz natal a todos pessoal :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2016 isto deve ser tipo o melhor fantasy booking de sempre: [–]timmuffin76 239 pontos 5 hours ago I would love to see Brock come in around number 8, eliminate everyone in the ring, count down happens, Goldbergs music but its Gillberg and the rest of the Job Squad holding sparklers (Meanie, Snow) Gillberg hits the ring, Brock is laughing his ass off, as Goldberg runs in from the crowd, tosses Brock over the top rope and they fight up the ramp to the back. Countdown number 10 is James Ellsworth, he and Gillberg have a pose down for 2 mins, Then Countdown to number 11, Braun Strowman comes down and kills them both. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Dezembro 2016 A PWG adicionou o BOLA deste ano à lista da Winter Sale, aproveitem amigos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Dezembro 2016 Vim tarde, portanto bom ano novo malta! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Dezembro 2016 Joe x Cena que seja pós Wrestlemania Por mim não tem nada que saber na Wm Cena x Undertaker, last ride do taker Aj x Joe, pelo titulo... Esta wm tem tudo para ser das melhores dos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Dezembro 2016 Joe x Cena que seja pós Wrestlemania Por mim não tem nada que saber na Wm Cena x Undertaker, last ride do taker Aj x Joe, pelo titulo... Esta wm tem tudo para ser das melhores dos últimos anos calma, altas expectativas normalmente caem em saco roto. especulando, e caso me dessem a possibilidade de dar umas ideias para o card, ia algo como isto: K.O. vs Jericho Seth vs HHH Goldberg vs Brock II Finn vs Roman Aj vs Joe Cena vs Undertaker Ambrose vs Ziggler Bray vs Randy (num modelo Eddie vs Rey enquanto eram campeões de Tag Team) e ainda se coloca um bayley vs sasha vs charlotte e uma famosa ou famoso qualquer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Dezembro 2016 Tudo menos o Rock com um lança-chamas a roubar vinte minutos de combate. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2016 nunca na vida o Joe vai lutar com o AJ nesta WM Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Dezembro 2016 ao subir ao roster principal numa posição dominante não vejo porque não. no roster da smackdown não estou a ver ninguém para desafiar o aj Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Dezembro 2016 Nesta WM deve regressar o Hulk Hogan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2016 ao subir ao roster principal numa posição dominante não vejo porque não. no roster da smackdown não estou a ver ninguém para desafiar o aj cena e taker Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Dezembro 2016 cena e taker o cena já teve a sua história com o aj, e ajudou-o a ser o que ele é hoje na smackdown. para além do mais acho que se existe a oportunidade de fazer um cena vs taker será agora. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Dezembro 2016 (editado) Joe heel, AJ heel e não turnem nenhum dos 2 pls Nesta WM deve regressar o Hulk Hogan :lol: well let me tell you something nig... brother! Editado 26 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2016 o cena já teve a sua história com o aj, e ajudou-o a ser o que ele é hoje na smackdown. para além do mais acho que se existe a oportunidade de fazer um cena vs taker será agora. Segundo tenho lido por aí, o Taker vence o AJ Styles no RR (combate pelo título) e depois na WrestleMania teremos um Undertaker vs John Cena, WWE Championship vs Carreira. Ou seja, cenawins lol Compartilhar este post Link para o post