Phil Publicado 26 Dezembro 2016 o taker vencer o aj seria, infelizmente, a coisa mais wwe de sempre. yakes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Dezembro 2016 o AJ vence o Taker depois diz que não tem competição, que já venceu o Cena e o Taker e que não há ninguém no roster com qualidade para o vencer vira costas, sweet chin music (let me dream damn it) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2016 outro combate com o ellsworth? :// Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Dezembro 2016 esse usa o no chin music (cena mais parva) come on bro.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Dezembro 2016 (editado) ah bom :lol: tragam o DB de volta para lutar pelo IC na WM contra o Miz Reigns © vs Braun KO vs Jericho Lesnar vs Goldberg Rollins vs HHH Cesaro e Sheamus © vs ND Charlotte © vs Bayley AJ © vs ?? Miz © vs Ambrose Wyatts © vs AA Cena vs Taker Alexa © vs Becky vs Mickie batle royal do Andre Shaq vs Show um 6 way random com os cruiser weights isto é o que eu acho que vai acontecer para o AJ não faço p*ta de ideia, se calhar ainda vão pôr o cinto no Roode e vai ser o Nakamura não me esqueci do Finn, mas não sei se vai tar a 100% para tar na Mania Editado 27 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Dezembro 2016 Quando a cena mais interessante da RAW é o Strowman, sabes que algo está mal E o Jericho/Owens mas ya Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Dezembro 2016 Quem é que deve de ganhar a Rumble? Se fosse o Jericho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) O meu, sonho, irrealista seria: Miz x Ambrose - IC Aj x Roode - WWE Cena x Taker - Taker's last ride Goldberg x Reigns, reigns a virar heel apos derrota Lesnar x Joe Charlotte x ronda Bailey x sasha - Raw women's KO x Y2J - Universal HHH vs Rollins Bray vs Randy vs Harper Cesaro & Sheamus vs The Club - Raw' s Tag Team AA vs Revival - SmackDown Tag Team Becky vs Alexa vs Mickie - Smackdown Women's E finalmente o mais dificil, Bryan x Nakamura Editado 27 Dezembro 2016 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Dezembro 2016 Apostava em Jericho ou Sami. Mas acho que só vão puxar o gatilho no Sami em 2017. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2016 Quem é que deve de ganhar a Rumble? Se fosse o Jericho :heart: Vai ser o Braun Strowman. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Dezembro 2016 LOOOOOOL O BURN LINDO vão cantar cm punk pro crl que vos f*da Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Dezembro 2016 fdx Steph :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Dezembro 2016 A DICA DA STEPH :lol: E eu sou fanboy do Punk, mas f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Dezembro 2016 SAVAGE :lol: Poeira, chamares isso à Steph toma outro significado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2016 Poeira, chamares isso à Steph toma outro significado :mrgreen: Eu sei que sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Dezembro 2016 esta promo está a dar-me cringe é que faz 0 sentido o Ramen do nada deixar de estar chateado com o Seth Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Dezembro 2016 A Steph faz o que quer desta crowd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2016 esta promo está a dar-me cringe é que faz 0 sentido o Ramen do nada deixar de estar chateado com o Seth true :lol: Steph :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 27 Dezembro 2016 A Stephanie está inspirada hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) stream decente pls? estou na m*rda pode ser ace Editado 27 Dezembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post