Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É sempre bom ver o campeão mundial do Raw a perder limpo em TV :lol:

Que boa maneira de dar credibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o Y2J custe o título ao KO no RR

Começa a parecer-me o mais provável. Depois têm combate na Mania e o Roman defende o Universal contra o Braun. Não estou a ver é o quê que eles vão fazer em relação ao US.

Compartilhar este post

Link para o post

quer queiramos quer não, o reigns daria algum prestígio ao título que até agora :lol: o KO tá a ser queimado à grande coitado

Compartilhar este post

Link para o post

quer queiramos quer não, o reigns daria algum prestígio ao título que até agora :lol: o KO tá a ser queimado à grande coitado

é o joke title da WWE

o 1º campeão só durou 1 dia

o 2º campeão foi prenda do H

e todas as defesas são repartidas com o Jericho

Compartilhar este post

Link para o post

o único prestígio que o roman daria ao título era ser assobiado ainda mais

o problema não são os actores, é o guião. andam há meses a engonhar o seth vs hhh e o owens vs jericho, talvez até mereçam que um gajo não seja muito rígido porque parece que iam investir muito no finn e aconteceu o que aconteceu, mas ainda assim tudo parece filler, desde o que o challenger tem feito, ao que o campeão tem feito. mas isto também é fruto do mundo de informação onde vivemos e a constante falha da wwe em adaptar-se a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Finn deve estar para voltar também. E vai atrás do título.

E (pls pls) regressa como heel para liderar o The Club. Finn Universal Champ e Karl & Luke Tag champs.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

entre ter o Finn heel e o RR face ou ao contrario, prefiro o big dawg heel sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

x2

E o Finn volta como face, isso do Club suponho que só daqui a algum tempo acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

o finn como heel com os capangas tem tudo para ser fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

entre ter o Finn heel e o RR face ou ao contrario, prefiro o big dawg heel sinceramente

caga nisso, não vale a pena tar com essa expectativa. claramente não querem turnar o roman, portanto não vale a pena continuar a insistir na ideia. quando acontecer acontecerá e provavelmente será bem bom, que ele tem tudo para fazer esse papel muito bem (até gostava que fosse ele a por o sami over) mas até lá... é lidar. quero é ver como é que ele vai perder o título dos estados unidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o reigns turnar heel é o novo cena turnar heel. não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

mas ainda esperas isso?

Compartilhar este post

Link para o post

também já me mentalizei que isso não vai acontecer tão cedo, mas preferia claramente o Reigns heel, por mais que não goste do Finn face

edit - nepia Almeno, não espero se não tava f*dido e morria entretanto, mas era o que eu gostava

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

mas preferia claramente o Reigns heel

Tu e toda a gente.

No entanto, nunca o vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos meses tenho andado só a ver os PPVs por inteiro, RAW e SmackDown tenho lido só o post-show thread do /r/SC e visto uns vídeos no canal da WWE dos momentos que me interessam mais. Conclusão ao fim destes dias: da RAW já nem vejo vídeos nenhuns pela m*rda que leio que tem sido e a SmackDown vou começar a ver o show inteiro.

o reigns turnar heel é o novo cena turnar heel. não vai acontecer

Eu acho que vai acontecer se o push ao Finn correr bem, já o acho desde que ele foi draftado para a RAW. Se conseguirem fazer dele a estrela que queriam fazer do Reigns, este último vai passar para um papel estilo Orton.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

A crowd vai turnar no Finn face, já o estava a fazer antes dele se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

A crowd vai turnar no Finn face, já o estava a fazer antes dele se lesionar.

Isso já fazem com o KO, Jericho, Styles, Wyatts etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

isso do 'nunca vai acontecer' é relativo

eu percebo que o Cena nunca vá ser heel de novo, mas porque é o Cena e por tudo o que isso significa

o Roman não tá nem lá perto para pensarem 'não podemos turna-lo!!'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...