Jamarcus Publicado 29 Dezembro 2016 Those who were standing tall most often at the end of Raw and Smackdown in 2016. @Shaft Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2016 roman xD e aproveitando o post do reddit, é um homem dos 5 ofícios! talk show host staff da cage árbitro jogador de hockey membro da guarda real canadiana segurança Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2016 Vou ser honesto acerca do Dean, nunca fui grande fã dele (da personagem dele), ainda no Shield era o que gostava menos, mas teve um ano de 2016 muito bom. Mereceu todo o push que levou, mereceu o titulo mundial, e até acho que o reinado dele foi curto. E desde da WM que a personagem dele evoluiu bastante, e em boa altura o fizeram. Este Dean merece ser a cara da companhia e merece todo do crédito. Não esquecer que foi ele que teve em mais combates ao longo do ano, sem lesões, sem suspensões e sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Dezembro 2016 Dean Fucking Ambrose :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Dezembro 2016 É meio que spoilers mas acho que não faz mal. Angle deve regressar em Abril. Ao que parece, o Meltzer disse às companhias das indies que não aceitava mais datas e que ia cumprir apenas as que já tinha: Um combate contra o Del Rio e outro com o Cody. E disse isto porque, supostamente, regressa em Abril. Outro, ao que parece há 3 combates já assegurados para a Mania: Show vs. Shaq, HHH vs. Seth e Goldie vs. Lesnar lll. É spoilers mas como é bem previsível, acho que não faz mal ficar aqui. Oh boy, estou tão excitado para o mega combate entre o Shaq e o Show. Woohoo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2016 Smackdown Live finally beats Raw, 2.9 million viewers for SD vs 2.85 million viewers for Raw WE DID IT Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Dezembro 2016 É meio que spoilers mas acho que não faz mal. Angle deve regressar em Abril. Ao que parece, o Meltzer disse às companhias das indies que não aceitava mais datas e que ia cumprir apenas as que já tinha: Um combate contra o Del Rio e outro com o Cody. E disse isto porque, supostamente, regressa em Abril. Outro, ao que parece há 3 combates já assegurados para a Mania: Show vs. Shaq, HHH vs. Seth e Goldie vs. Lesnar lll. É spoilers mas como é bem previsível, acho que não faz mal ficar aqui. Oh boy, estou tão excitado para o mega combate entre o Shaq e o Show. Woohoo Também eu. Finalmente o Big "mestre dos heels and face turns" Show vai retirar-se. Smackdown Live finally beats Raw, 2.9 million viewers for SD vs 2.85 million viewers for Raw WE DID IT Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Dezembro 2016 Só agora? :lol: Já há algum tempo que as SD têm sido melhores do que os RAW. Btw, o Big Slow ainda não se reformou? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2016 O Show está magro. Ainda é capaz de fazer uma ultima run. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Dezembro 2016 E desses três combates que o Eins falou, nenhum me interessa assim muito. :lol: Talvez só o Seth v HHH, vá. Parece que a WM continua a ser muito sobre gajos do passado, estou para ver o que vão fazer a gajos como o AJ e o Dean que foram dos melhores este ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2016 E desses três combates que o Eins falou, nenhum me interessa assim muito. :lol: Talvez só o Seth v HHH, vá. Parece que a WM continua a ser muito sobre gajos do passado, estou para ver o que vão fazer a gajos como o AJ e o Dean que foram dos melhores este ano. true. apesar de até compreender, mas também concordo que se dá muito destaque a isso. mas vou esperar pelo card primeiro Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Dezembro 2016 Sim também compreendo, mas acho que vai ser uma pena se o Dean se perder no card. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2016 duvido tbh, cheira-me que ele deve entrar como IC para a mania ou então luta pelo IC na mania, até me parece que tão a desenvolver esta feud de casais entre eles. Eu chamo-lhe Los Adorables. Ainda não sei para o miz e para a maryse Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2016 Fico à espera que arranjes um fixe para eles. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Dezembro 2016 É meio que spoilers mas acho que não faz mal.Angle deve regressar em Abril. Ao que parece, o Meltzer disse às companhias das indies que não aceitava mais datas e que ia cumprir apenas as que já tinha: Um combate contra o Del Rio e outro com o Cody. E disse isto porque, supostamente, regressa em Abril.Outro, ao que parece há 3 combates já assegurados para a Mania: Show vs. Shaq, HHH vs. Seth e Goldie vs. Lesnar lll. É spoilers mas como é bem previsível, acho que não faz mal ficar aqui.Oh boy, estou tão excitado para o mega combate entre o Shaq e o Show. Woohoo Raw after WM. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2016 o hhh ganhar ao seth na wm era coisa para partir o portátil a meio :lol: mas ele é menino dele e deve ganhar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2016 Epá mas esse AJ é assim tão bom ? Eu quando estava a ver o anuncio da triple threat até me lembro de olhar para o gajo e pensar " mas quem é este crl com este cabelo apanelei*ado ? " e depois afinal o gajo é o campeão do momento e todos vocês o elogiam bué :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Dezembro 2016 Epá mas esse AJ é assim tão bom ? Eu quando estava a ver o anuncio da triple threat até me lembro de olhar para o gajo e pensar " mas quem é este crl com este cabelo apanelei*ado ? " e depois afinal o gajo é o campeão do momento e todos vocês o elogiam bué :lol: :espanto: Algum moderador pode dar BAN neste gajo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2016 Ele tem desculpa que estava desligado disto :mrgreen: Mas sim, o AJ é, muito provavelmente, um dos maiores candidatos a melhor wrestler do mundo. Além disso ainda consegue ser bom o suficiente a falar e a fazer um personagem mais arrogante está 100% na praia dele. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2016 :espanto: Algum moderador pode dar BAN neste gajo? Vocês também são do crl, não deixam passar nada :mrgreen: Ele ainda ontem explicou que andou sem ver isto durante muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2016 Vocês também são do crl, não deixam passar nada :mrgreen: Ele ainda ontem explicou que andou sem ver isto durante muitos anos. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2016 Epá desculpem lá....vou me tentar atualizar antes de voltar a ver isto com regularidade!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2016 Vocês também são do crl, não deixam passar nada :mrgreen: Ele ainda ontem explicou que andou sem ver isto durante muitos anos. quero ver se ele diz que não conhece o Omega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post