Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

roman xD

e aproveitando o post do reddit, é um homem dos 5 ofícios!

talk show host

tumblr_o5i2euVGxY1v7dof7o2_500.gif

staff da cage

dean-ambrose-3895-sd-2016-05-19.gif

árbitro

tumblr_oix7ojaKQf1v7dof7o3_400.gif

jogador de hockey

tumblr_oix7ojaKQf1v7dof7o5_400.gif

membro da guarda real canadiana

tumblr_oix7ojaKQf1v7dof7o2_400.gif

segurança

tumblr_oix7ojaKQf1v7dof7o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser honesto acerca do Dean, nunca fui grande fã dele (da personagem dele), ainda no Shield era o que gostava menos, mas teve um ano de 2016 muito bom. Mereceu todo o push que levou, mereceu o titulo mundial, e até acho que o reinado dele foi curto.

E desde da WM que a personagem dele evoluiu bastante, e em boa altura o fizeram. Este Dean merece ser a cara da companhia e merece todo do crédito.

Não esquecer que foi ele que teve em mais combates ao longo do ano, sem lesões, sem suspensões e sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

É meio que spoilers mas acho que não faz mal.

Angle deve regressar em Abril. Ao que parece, o Meltzer disse às companhias das indies que não aceitava mais datas e que ia cumprir apenas as que já tinha: Um combate contra o Del Rio e outro com o Cody. E disse isto porque, supostamente, regressa em Abril.

Outro, ao que parece há 3 combates já assegurados para a Mania: Show vs. Shaq, HHH vs. Seth e Goldie vs. Lesnar lll. É spoilers mas como é bem previsível, acho que não faz mal ficar aqui.

Oh boy, estou tão excitado para o mega combate entre o Shaq e o Show. Woohoo

Compartilhar este post

Link para o post

Smackdown Live finally beats Raw, 2.9 million viewers for SD vs 2.85 million viewers for Raw

WE DID IT

Compartilhar este post

Link para o post

É meio que spoilers mas acho que não faz mal.

Angle deve regressar em Abril. Ao que parece, o Meltzer disse às companhias das indies que não aceitava mais datas e que ia cumprir apenas as que já tinha: Um combate contra o Del Rio e outro com o Cody. E disse isto porque, supostamente, regressa em Abril.

Outro, ao que parece há 3 combates já assegurados para a Mania: Show vs. Shaq, HHH vs. Seth e Goldie vs. Lesnar lll. É spoilers mas como é bem previsível, acho que não faz mal ficar aqui.

Oh boy, estou tão excitado para o mega combate entre o Shaq e o Show. Woohoo

Também eu. Finalmente o Big "mestre dos heels and face turns" Show vai retirar-se.

Smackdown Live finally beats Raw, 2.9 million viewers for SD vs 2.85 million viewers for Raw

WE DID IT

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora? :lol:

Já há algum tempo que as SD têm sido melhores do que os RAW.

Btw, o Big Slow ainda não se reformou? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Show está magro. Ainda é capaz de fazer uma ultima run.

Compartilhar este post

Link para o post

E desses três combates que o Eins falou, nenhum me interessa assim muito. :lol: Talvez só o Seth v HHH, vá.

Parece que a WM continua a ser muito sobre gajos do passado, estou para ver o que vão fazer a gajos como o AJ e o Dean que foram dos melhores este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E desses três combates que o Eins falou, nenhum me interessa assim muito. :lol: Talvez só o Seth v HHH, vá.

Parece que a WM continua a ser muito sobre gajos do passado, estou para ver o que vão fazer a gajos como o AJ e o Dean que foram dos melhores este ano.

true. apesar de até compreender, mas também concordo que se dá muito destaque a isso. mas vou esperar pelo card primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também compreendo, mas acho que vai ser uma pena se o Dean se perder no card.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido tbh, cheira-me que ele deve entrar como IC para a mania ou então luta pelo IC na mania, até me parece que tão a desenvolver esta feud de casais entre eles. Eu chamo-lhe Los Adorables. Ainda não sei para o miz e para a maryse

Compartilhar este post

Link para o post

É meio que spoilers mas acho que não faz mal.Angle deve regressar em Abril. Ao que parece, o Meltzer disse às companhias das indies que não aceitava mais datas e que ia cumprir apenas as que já tinha: Um combate contra o Del Rio e outro com o Cody. E disse isto porque, supostamente, regressa em Abril.Outro, ao que parece há 3 combates já assegurados para a Mania: Show vs. Shaq, HHH vs. Seth e Goldie vs. Lesnar lll. É spoilers mas como é bem previsível, acho que não faz mal ficar aqui.Oh boy, estou tão excitado para o mega combate entre o Shaq e o Show. Woohoo

Raw after WM.

Compartilhar este post

Link para o post

o hhh ganhar ao seth na wm era coisa para partir o portátil a meio :lol: mas ele é menino dele e deve ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas esse AJ é assim tão bom ? Eu quando estava a ver o anuncio da triple threat até me lembro de olhar para o gajo e pensar " mas quem é este crl com este cabelo apanelei*ado ? " e depois afinal o gajo é o campeão do momento e todos vocês o elogiam bué :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas esse AJ é assim tão bom ? Eu quando estava a ver o anuncio da triple threat até me lembro de olhar para o gajo e pensar " mas quem é este crl com este cabelo apanelei*ado ? " e depois afinal o gajo é o campeão do momento e todos vocês o elogiam bué :lol:

:espanto:

Algum moderador pode dar BAN neste gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem desculpa que estava desligado disto :mrgreen:

Mas sim, o AJ é, muito provavelmente, um dos maiores candidatos a melhor wrestler do mundo. Além disso ainda consegue ser bom o suficiente a falar e a fazer um personagem mais arrogante está 100% na praia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Algum moderador pode dar BAN neste gajo?

Vocês também são do crl, não deixam passar nada :mrgreen:

Ele ainda ontem explicou que andou sem ver isto durante muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

:doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desculpem lá....vou me tentar atualizar antes de voltar a ver isto com regularidade!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver se ele diz que não conhece o Omega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...