Almeno Publicado 5 Janeiro 2017 Nem quero saber do nome dele, será sempre o EL UNDERTAKO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Janeiro 2017 "You suck bro" :lol: WWU <3 RIP Vampiro. Mid-season finale para a semana... Lá vamos ficar sem LU durante um tempo. :| Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Janeiro 2017 crl, 11 pgs no evento da njpw. tenho mesmo de ver isso, quando arranjar um tempinho. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Janeiro 2017 11 Pois, eu estranhei muito :lol: O Reigns é o melhor heel da companhia, e nem sequer é heel. Deal with that 8-) Estão aí a falar que o Cena perde e o crl, mas sinceramente já estou é farto de o ver perder. Nos últimos tempos só me lembro dele a perder, Cena loses lol :mrgreen: Mas não gosto nada desta nova faceta de part-timer dele, faz um combate, perde, baza, regressa, faz um combate, perde, baza.... Não peço que faça tipo Ambrose em que todos os dias lute e sempre em grande nível, mas não seja outro Taker sff Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Sou o único que fica incrivelmente hype com os videos do King Ross na wcpw? Então quando é partes do JOHN O'CLOCK MOTHERFUCKERS :lol: faço um estrilho do crl Editado 5 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2017 Kimber Lee and Heidi Lovelace among WWE Performance Center’s new recruits e Betsy Ruth + Julia Ho. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Janeiro 2017 TNA vendida. https://twitter.com/...806545728147456 lets see. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Janeiro 2017 WWE@WWEBREAKING NEWS: #MarkAndrews of Cardiff, Wales will compete in the 16-man tournament field at the @WWEUKCT, LIVE Jan. 14-15 on @WWENetwork. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2017 Pois, eu estranhei muito :lol: O Reigns é o melhor heel da companhia, e nem sequer é heel. Deal with that 8-) Fake. It's John Cena. Recognize. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2017 fdx, mais um show muito bom do NXT comecem a fazer dos house shows os shows semanais que aquilo andava fraco ah, e os Revival são a melhor tag team da WWE mas o Gargano e o Ciampa andam lá bem perto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Janeiro 2017 Alguém está a ver a KirbyMania? O Cody vai estar lá hoje. Acho que ele devia assentar de vez na New Japan. Fazia-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Janeiro 2017 Fake. It's John Cena. Recognize. O meu wrestler favorito? I can deal with that 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Janeiro 2017 Rick Rude no HOF Já não era sem tempo, dos gajos mais underated de sempre Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Janeiro 2017 Relativamente ao Undertako, quero só deixar isto aqui [01:22:12] Hawkeye: OH SHIT [01:22:14] Almeno - : OH BOY [01:22:15] Hawkeye: EL UNDERTAKO [01:22:18] Almeno : UNDERTAKO skype <3 E justissimo o Rude no HoF Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Janeiro 2017 tou a ver que este HOF vai ser dedicado á WCW Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Janeiro 2017 Parece que Chris Hero regressou nas tapings do NXT Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) "So who's your hero?" :heart: Editado 6 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Janeiro 2017 :heart: jazus :lol: Andas com um lag :mrgreen: Melhor música fácil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2017 Fiquei com isso na cabeça depois do WK, e fui procurar. Já a tinha ouvido antes. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Janeiro 2017 O Omega vai deixar o Japão durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post