Einstein Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) combatezão a abrir a Smackdown Cena e Harper vs. Orton e Bray O Harper está tão over LOL Editado 1 Fevereiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Avatar do Reigns :| Debut do Tye, hoje? Editado 1 Fevereiro 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2017 Por acaso pensava que o Cena e Harper ganhavam Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2017 Que silêncio na entrada da Carmella :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2017 AHAHAHA O MAURO A FALAR DO BLUE MEANIE AO JBL cabrãozinho Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Este jogo é um bocado viciante tbh :mrgreen: 6 comentadores :lol: Editado 1 Fevereiro 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Fevereiro 2017 Pensei que o Corbin se fosse meter neste segmento mas nem apareceu, estou curioso para ver se aquela super eliminação no Strowman acabou por ser apenas uma eliminação ou se vão fazer algo com ele. Acredito que esteja na Chamber, btw. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2017 :heart: Savage Owens is Savage Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Acho que a Alexa não precisava de perder outra vez, mas a bem da verdade a Naomi saiu a parecer um bicho do crl. Aquela sequência foi qualquer coisa. Pensei que o Corbin se fosse meter neste segmento mas nem apareceu, estou curioso para ver se aquela super eliminação no Strowman acabou por ser apenas uma eliminação ou se vão fazer algo com ele. Acredito que esteja na Chamber, btw. Foi anunciado isso. John Cena, AJ Styles, Bray Wyatt, Baron Corbin, The Miz, Dean Ambrose. Editado 1 Fevereiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2017 O Miz na mesa dos comentadores foi qualquer coisa, melhor heel de sempre :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2017 Season 1 e 2 de LU disponíveis na Netflix a partir de 15 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Fevereiro 2017 O Seth está lesionado. O Meltzer esta a dizer que é a serio. No mesmo joelho onde ja esteve f*dido. Matem-me pf. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) http://streamable.com/kkn62 :lol: http://streamable.com/y7e64 sou completamente a favor do aries ser o eminem dos new day Editado 1 Fevereiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2017 p*ta que pariu... espero que não seja nada de mais... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2017 O Seth deve ser uma pequena lesão. Acho que é mais work do que lesão grave, aproveita para descansar um pouco e aumenta a estreia do Joe. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2017 Também acho que é work. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2017 Não me parece que seja work ou storyline. Vi agora o tweet do Seth em que diz and I quote (): "Wish i could say it was a bad dream" F*da se Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2017 Tweet do Rollins Já me f*deu o dia esta porcaria... não pode estar a acontecer outra vez Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Fevereiro 2017 Gente clumsy é assim... E não, não estou a falar do Joe... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2017 Não deixem o Phil vir aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post