Aimar10 Publicado 7 Março 2017 (editado) Eu gostei da RAW. Acho que fizeram um bom trabalho em começar a construir a WM. Dá-me voltas à barriga pensar num Lesnar x Goldberg pelo título, mas ainda mais me impressão me dá ver o RR x 'Taker... Arrisco a dizer um heel Reigns ou para a semana ele lá vem com diálogo de 'The Guy'? Epá, se não for heel já nem sei o que dizer do booking do Reigns. Ele basicamente disse ao Taker "Deadman, this is my yard now". :lol: Ah, curti do cheap pop do BRAUN. "Roman Reigns, Chicago doesn't like you" :lol: Editado 7 Março 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2017 se o Almeno não fizesse aquele post eu ouvia a promo e não ia logo pensar "dica para o Punk", até porque nem tou a pensar nisso a cena da Steph é natural ya, fica com um heat do crl (tipo que precisa), mas qual é a necessidade mesmo? btw também não tenho pena, tou-me a cagar, o Punk já não é wrestler, só não percebo porque é que que tem que mandar a bicada manipular o público Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 7 Março 2017 Que desculpa de m*rda para fazerem um Taker vs Reigns. Já nem se importam em fazer uma coisa com pés e cabeça? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2017 SmackDown :heart: Não vi o face turn do Miz :\ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Março 2017 Miz a destruir o namoro do Cena com a Nikki :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Março 2017 Miz no Talking Smack -> https://streamable.com/8e4tg Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Março 2017 SHOOTDOWN Miz :prayer: e a Maryse também esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Março 2017 Estou pronto para ver o Miz como WWE champ novamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2017 Estou pronto para ver o Miz como WWE champ novamente. só metia o título no miz se tivesse algum face para ele meter over. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2017 só metia o título no miz se tivesse algum face para ele meter over. Sami Zayn. O Miz ganhava o título ali por alturas do Survivor Series, andava constantemente a ganhar combates por fazer batota e cheio de heat (o habitual, portanto ). O Zayn durante este ano ia ganhando os seus combates regulares mas naqueles decisivos, onde poderia estava uma title-shot em jogo ou até mesmo um dos títulos do midcard, perdia. Um desses combates tinha estipulação de quem ganhasse era candidato ao título e quem perdesse teria de sair da RAW. Como durante todo o ano, na altura decisiva, o Zayn tremia e perdia. Vai para SmackDown mas não combate logo, viam-se umas promos dele a treinar num Dojo ou uma m*rda do género e ia dando indicações no Twitter também que só lutaria quando se sentisse pronto para tomar a Smackdown de assalto, sendo que todas estas promos e posts no Twitter paravam umas semanas antes da Royal Rumble. Na RR, chega o nº 30 e... SAMI IS BACK! Elimina logo 2 ou 3 dos que estejam no ringue (um pode ser um dos big guys, para dar credibilidade à cena do treino dele) e o último homem que elimina, para ganhar a Rumble, é o gajo da RAW com que perdeu e o obrigou a ir para SmackDown. Depois pronto, feud com o Miz na Road to Wrestlemania e vitória para o Sami no final. E claro que isto não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Março 2017 A malta custa a ver as coisas... O Miz conseguiu sacar uma feud interessante do Ryder... do Ziggler... Com ele acho que até o Mojo Rawley podia ser contender ao título mundial (vide Miz vs Lawler pelo WWE Championship). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2017 Também era o que ia dizer, mas eu já falo tanto de cenários para o Sami Zayn em todo o lado que não quis estar a ser chato. :mrgreen: E tanta conversa com a promo do Miz e ninguém apanhou a cena mais importante? Quando o gajo lhe manda a boca do wrestling e o Bryan se vira e diz "we'll see in a year and a half"? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2017 Também era o que ia dizer, mas eu já falo tanto de cenários para o Sami Zayn em todo o lado que não quis estar a ser chato. E tanta conversa com a promo do Miz e ninguém apanhou a cena mais importante? Quando o gajo lhe manda a boca do wrestling e o Bryan se vira e diz "we'll see in a year and a half"? Li isso no SquaredCircle e nem sei o que pensar, tbh. Era incrível, mas por outro lado não acredito que volte a competir na WWE. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Março 2017 Também posso substituir Mojo Rawley por Kofi Kingston. Acho que até esse milagre era possível. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Março 2017 O Miz esta numa forma incrivel. Adorei quando ele disse que a Nikki nunca terá o que a Maryse tem e esta mostra o anel. E assinar um contrato de 75 paginas é ridiculo. Miz para WC now! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2017 Vim só dizer que o Miz é o melhor talker da WWE. Venha o hate, i dont care. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Março 2017 Vim só dizer que o Miz é o melhor talker da WWE. Venha o hate, i dont care. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Março 2017 Vim só dizer que o Miz é o melhor talker da WWE. Venha o hate, i dont care. Eu acho que para quase toda a gente deve estar no top-5, so... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Março 2017 Eu continuo a dizer que o grande problema do Miz foi um tal de CM Punk, que criou a ideia falsa de que ele merecia mais o Main-Event da Mania 27 do que o Miz, quando durante todo o ano anterior não houve pai para o Miz. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Março 2017 Sempre se soube que o Miz e o Punk nunca se deram. E também digo que o Miz nessa altura ainda estava demasiado verde para estar no ME. E também não ajuda estar metido numa storyline em que estão dois massivos egos como o Cena e Rock. Compartilhar este post Link para o post