Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu gostei da RAW. Acho que fizeram um bom trabalho em começar a construir a WM. Dá-me voltas à barriga pensar num Lesnar x Goldberg pelo título, mas ainda mais me impressão me dá ver o RR x 'Taker... Arrisco a dizer um heel Reigns ou para a semana ele lá vem com diálogo de 'The Guy'?

Epá, se não for heel já nem sei o que dizer do booking do Reigns. Ele basicamente disse ao Taker "Deadman, this is my yard now". :lol:

Ah, curti do cheap pop do BRAUN. "Roman Reigns, Chicago doesn't like you" :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

se o Almeno não fizesse aquele post eu ouvia a promo e não ia logo pensar "dica para o Punk", até porque nem tou a pensar nisso

a cena da Steph é natural ya, fica com um heat do crl (tipo que precisa), mas qual é a necessidade mesmo?

btw também não tenho pena, tou-me a cagar, o Punk já não é wrestler, só não percebo porque é que que tem que mandar a bicada

manipular o público

Compartilhar este post

Link para o post

Que desculpa de m*rda para fazerem um Taker vs Reigns. Já nem se importam em fazer uma coisa com pés e cabeça? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown :heart:

Não vi o face turn do Miz :\

Compartilhar este post

Link para o post

SHOOTDOWN

Miz :prayer: e a Maryse também esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pronto para ver o Miz como WWE champ novamente.

só metia o título no miz se tivesse algum face para ele meter over.

Compartilhar este post

Link para o post

só metia o título no miz se tivesse algum face para ele meter over.

Sami Zayn.

O Miz ganhava o título ali por alturas do Survivor Series, andava constantemente a ganhar combates por fazer batota e cheio de heat (o habitual, portanto icon_mrgreen.gif). O Zayn durante este ano ia ganhando os seus combates regulares mas naqueles decisivos, onde poderia estava uma title-shot em jogo ou até mesmo um dos títulos do midcard, perdia. Um desses combates tinha estipulação de quem ganhasse era candidato ao título e quem perdesse teria de sair da RAW. Como durante todo o ano, na altura decisiva, o Zayn tremia e perdia. Vai para SmackDown mas não combate logo, viam-se umas promos dele a treinar num Dojo ou uma m*rda do género e ia dando indicações no Twitter também que só lutaria quando se sentisse pronto para tomar a Smackdown de assalto, sendo que todas estas promos e posts no Twitter paravam umas semanas antes da Royal Rumble. Na RR, chega o nº 30 e...

SAMI IS BACK! Elimina logo 2 ou 3 dos que estejam no ringue (um pode ser um dos big guys, para dar credibilidade à cena do treino dele) e o último homem que elimina, para ganhar a Rumble, é o gajo da RAW com que perdeu e o obrigou a ir para SmackDown.

Depois pronto, feud com o Miz na Road to Wrestlemania e vitória para o Sami no final.

E claro que isto não vai acontecer. icon_sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A malta custa a ver as coisas... O Miz conseguiu sacar uma feud interessante do Ryder... do Ziggler... Com ele acho que até o Mojo Rawley podia ser contender ao título mundial (vide Miz vs Lawler pelo WWE Championship). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também era o que ia dizer, mas eu já falo tanto de cenários para o Sami Zayn em todo o lado que não quis estar a ser chato. :mrgreen:

E tanta conversa com a promo do Miz e ninguém apanhou a cena mais importante? Quando o gajo lhe manda a boca do wrestling e o Bryan se vira e diz "we'll see in a year and a half"?

Compartilhar este post

Link para o post

Também era o que ia dizer, mas eu já falo tanto de cenários para o Sami Zayn em todo o lado que não quis estar a ser chato. icon_mrgreen.gif

E tanta conversa com a promo do Miz e ninguém apanhou a cena mais importante? Quando o gajo lhe manda a boca do wrestling e o Bryan se vira e diz "we'll see in a year and a half"?

icon_mrgreen.gif

Li isso no SquaredCircle e nem sei o que pensar, tbh. Era incrível, mas por outro lado não acredito que volte a competir na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso substituir Mojo Rawley por Kofi Kingston. Acho que até esse milagre era possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz esta numa forma incrivel. Adorei quando ele disse que a Nikki nunca terá o que a Maryse tem e esta mostra o anel. E assinar um contrato de 75 paginas é ridiculo. Miz para WC now!

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só dizer que o Miz é o melhor talker da WWE.

Venha o hate, i dont care.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para quase toda a gente deve estar no top-5, so...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer que o grande problema do Miz foi um tal de CM Punk, que criou a ideia falsa de que ele merecia mais o Main-Event da Mania 27 do que o Miz, quando durante todo o ano anterior não houve pai para o Miz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se soube que o Miz e o Punk nunca se deram. E também digo que o Miz nessa altura ainda estava demasiado verde para estar no ME. E também não ajuda estar metido numa storyline em que estão dois massivos egos como o Cena e Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...