Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

razão para o combate do Taker na mania

Okay, so hear me out. Roman was part of the Shield, who were all about dishing out justice by beating people up. Now, Roman is "The Big Dog" and he is consistently reminding people that this is his yard. Here lies the heart of the feud.

In the build up toward the Royal Rumble that was no to be forgotten, Taker stated that he had dug 29 holes for 29 souls then snarled like a sick mongoose. But where did Taker dig those 29 holes? He dug those 29 holes in Roman's yard, thus lowering Roman's property value in the process.

So Roman instead of seeking legal advice for the incomparable David Otunga, has decided to settle this dispute at Wrestlemania.

This is your classic Homeowners Association vs homeowner tale.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos on-screen, o Triple H tem de ser o sucessor natural do Vince. Nenhum dos dois filhos tem o mesmo carisma.

Compartilhar este post

Link para o post

Raw fraquinha

o Braun vai continuar a "chatear" o Roman quando o Taker não tiver e não percebi para que que o Shawn foi lá

valeu pelo segmento final mas previsível para crl

ah e a Dana fez turn, yey, who cares?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos on-screen, o Triple H tem de ser o sucessor natural do Vince. Nenhum dos dois filhos tem o mesmo carisma.

Eu acho a personagem da Stephanie a pior da WWE, mas de longe

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a pior mas as suas expressões faciais e linguagem de corpo são muito boas e ennquadram se muito bem na personagem dela. Btw a Steph vai estar no UpUpdowndown com o Woods.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a personagem da Stephanie a pior da WWE, mas de longe

Eu meto a Steph no saco do Miz, no sentido de que são mesmo fáceis de odiar. É um talento útil, podia era ser melhor utilizado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a pior mas as suas expressões faciais e linguagem de corpo são muito boas e ennquadram se muito bem na personagem dela. Btw a Steph vai estar no UpUpdowndown com o Woods.

True, acho a Stephanie uma excelente performer.

Eu meto a Steph no saco do Miz, no sentido de que são mesmo fáceis de odiar. É um talento útil, podia era ser melhor utilizado...

Lá isso é verdade, é a única heel que odeio mesmo. Porque é mesmo mesmo irritante, mas acho que é de uma maneira que não é benéfico para ninguém, só para ela

Compartilhar este post

Link para o post

AJ vs Shane

estou vendido

fuck

agora ainda estou mais interessado LOL

Bray :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

tavam a caminhar tão bem para o face turn, tinham que o por a atacar o Shane à socapa

o Talking Smack desta semana foi um lixo

e Aries na WM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o SD, até para uma história que muitos não conseguem gostar, faz com que ela seja apetecível.

Já o que estão à fazer à Divisão Tag Team não é o ideal. Já toda a gente sabe que vai ser AA vs Usos, mas daí a ser o mesmo combate quase todas as semanas, acaba por retirar todo o interesse. Não seria uma boa ideia usar o modelo de torneio para os titulos Tag? Já que a SD é para as oportunidades...

E falta algo/alguém na Divisão Feminina.

Compartilhar este post

Link para o post

A inconsistência no booking da Raw é algo que me ultrapassa.

Então a Charlotte andava sempre com a Dana, depois andou umas semanas sem ela, afinal parece que ainda era a protegida e agora pronto já está feito o turn.

O Roman passar por supostas dificuldades num combate contra o Daivari é só coisa que não faz sentido, e o pior é que isto estava a acontecer antes do som do gongo. Depois acaba o combate como heel, de forma excelente. Vem o HBK e fala meio à face, mas mais uma vez termina como heel. Já estava bom, mas não, bota meter o Strowman a atacá-lo para que acabe o segmento como face.

Quanto à SD, preferia que o AJ tivesse atacado o Bryan (e até fazia mais sentido, sendo que o Shane até queria que fosse o AJ no main event e o Bryan é que queria o Orton). Ganhava muito mais heat e colocava de facto o Shane no papel de herói a lutar para vingar o amigo

Compartilhar este post

Link para o post

A inconsistência no booking da Raw é algo que me ultrapassa.

Então a Charlotte andava sempre com a Dana, depois andou umas semanas sem ela, afinal parece que ainda era a protegida e agora pronto já está feito o turn.

O Roman passar por supostas dificuldades num combate contra o Daivari é só coisa que não faz sentido, e o pior é que isto estava a acontecer antes do som do gongo. Depois acaba o combate como heel, de forma excelente. Vem o HBK e fala meio à face, mas mais uma vez termina como heel. Já estava bom, mas não, bota meter o Strowman a atacá-lo para que acabe o segmento como face.

Quanto à SD, preferia que o AJ tivesse atacado o Bryan (e até fazia mais sentido, sendo que o Shane até queria que fosse o AJ no main event e o Bryan é que queria o Orton). Ganhava muito mais heat e colocava de facto o Shane no papel de herói a lutar para vingar o amigo

Eu aí nem os julgo muito. Notava-se ao tempo que era isso que queriam fazer, mas como a Dana Brooke foi participar naquela cena do Arnold não sei quê acabou por adiar a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe vejo é muito futuro como face, mas wtv. Pode ser que isso seja para a juntar novamente com a Emma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...