Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Os Usos a dizer que querem o Bullet Club na Mania, para a semana perdem os cintos :lol:

A promo do Cena no Talking Smack :heart:

E coitado do Breeze

Compartilhar este post

Link para o post

A SD! é simplesmente fantástica :prayer: Adoro esta personagem do Orton, o gajo a agradecer ao Dean :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda acompanham NXT? O que estão achar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo desde do ultimo Takeover.

Caiu muito em termos de qualidade, passar de um roster com Neville, Sami, KO, Kidd, Joe, Finn, American Alpha, Breeze, Corbin, etc para o atual dá sempre origem a um desinteresse maior.

Isto sem a divisão feminina, que durante muito tempo chegou a ser o ponto de atracção da NXT, hoje tem pouco interesse e mesmo a divisão de Tag Teams já viu um maior interesse.

O próprio Takeover caiu um bocado, continuou a ser bom, mas quando comparado com os anteriores deixa sempre algo a desejar. Há um ano estava super ansioso para o Takeover e este ano nem tenho grande interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo desde do ultimo Takeover.

Caiu muito em termos de qualidade, passar de um roster com Neville, Sami, KO, Kidd, Joe, Finn, American Alpha, Breeze, Corbin, etc para o atual dá sempre origem a um desinteresse maior.

Isto sem a divisão feminina, que durante muito tempo chegou a ser o ponto de atracção da NXT, hoje tem pouco interesse e mesmo a divisão de Tag Teams já viu um maior interesse.

O próprio Takeover caiu um bocado, continuou a ser bom, mas quando comparado com os anteriores deixa sempre algo a desejar. Há um ano estava super ansioso para o Takeover e este ano nem tenho grande interesse.

Se não vês tas a falar de borla. A parte do roster é verdade, mas os shows tem sido bem bacanos, até porque a maior parte tem sido os house shows.

A divisão de tag só por ainda ter lá os Revival vale a pena ver e tenho gostado da feud mais os AoP (não sou muito fã mas para o papel que lhe dão servem bem), e os DiY que são a 2ª melhor tag da WWE. Além disso tem havido bons tag matches no NXT desde do TakeOver, tou-me a lembrar por exemplo dos DiY x Tozawa e Tajiri, muito bom. (foi antes do TakeOver, my bad)

Nas gajas ya, não há muito interesse. Mas com as subidas todas que houve há espaço para a Billie Kay e a Peyton Royce por exemplo, mesmo a Liv Morgan tem mostrado algumas coisas engraçadas, a Nikki Cross é outra.

O Almas tá a ter um push engraçado e finalmente vejo interesse nele, o Tye tá super over (há bue), o Lorcan tem mostrado umas cenas bacanas, o Dunne, Seven e o Bate também deram show quando lá tiveram.

e por falar em NXT, show bacano esta semana, muito bom o combate do Almas x Lorcan :heart:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

From this week's Observer:

Mauro Ranallo missed his second straight Smackdown on 3/21, this time said to be due to illness after the previous week it was said to be due to travel issues. Ranallo has suffered from terrible depression dating back to being a teenager. He’s spoken about it frequently and in depth, including articles on the Sherdog MMA site and in Fighting Spirit magazine. He’s been out of contact with people he’s known for years dating back to 3/13, although two of his closest friends have said that he’s okay and resting up. He once missed an Invicta event over depression before coming to WWE. Ranallo has done many in-depth articles on the subject including one just recently with Fighting Spirit magazine and it’s a subject he has talked openly about, to the point he has been something of a spokesperson and advocate in teaching people not to stigmatize people with mental health issues. Years ago he was self-nicknamed The Bipolar Rock & Roller. Ranallo is super active on Twitter, but hasn’t posted anything since 3/13.
:|

Meltzer thinks Mike Bennett and Maria are WWE bound

-- Cody Rhodes pinned Mike Bennett to win the NEW Title. Bennett losing it right after winning it is interesting. Bennett and Maria are going somewhere we're told to which they have been very secretive about. Secretive usually means WWE since they tell everyone not to tell everyone. Bennett also lost the next night to Vinny Marseglia in Waterbury CT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro do último episódio do NXT que vi do início ao fim. :lol: Só vou vendo o que me interessa mais.

Ingobernable Cien :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE confirmou o regresso do Bad Blood ppv, 13 anos depois do último.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu a esposa do Jim Ross :|

Teve um acidente na terça enquanto conduzia de scooter (sem capacete, que não sei se nos EU é proibido ou não), e um gajo de 17 anos acertou-lhe, caiu de cabeça no asfalto e teve múltiplas fraturas no crânio. Foi operada de urgência mas não resistiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião relativamente ao AJ vs Shane?

Não espero que seja grande combate. A meu ver, foi feito apenas porque não arranjavam ninguém para lutar com o AJ ou porque não lhe deram uma feud fixe para a WM.

Enfim, a seguir à WM vai parar ao Raw, portanto..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É ok. Não é o que eu queria, mas o Shane dá tudo e mata-se ali, portanto acho que no pior dos casos vai ser um combate divertido. Os segmentos na Smackdown também ajudaram pa crl, conseguiram meter-me interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shawn disse que rejeitou enfrentar o AJ na WM. Talvez tenha sido esse o plano original. Não espero nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o AJ não esteja a lutar pelo titulo. Num combate contra o Cena, ou o Taker.

Mas Demonstra a forma como a WWE e o Vince o veêm. Não o punha num combate com o filho se não acha-se que ele é um gajo importante para a companhia. E sinceramente não odeio a ideia de ir contra o Shane. Acho que são capazes de ter um combate do crl. Tipo Angle x Shane.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mil vezes AJ x Shane do que AJ x Taker.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Já nem quero ver o Taker. Só se fosse contra o Cena...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de ouvir o Corey Graves dizer no NXT: "Andrade estás tranquilo!" :|

Btw, heel Andrade is the best Andrade :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...