Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gostava de aproveitar o free month da WWE Network, sabem se depois tem algum período de "Fidelização", ou posso simplesmente aproveitar o mês grátis, sem gastar 0,01€?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de aproveitar o free month da WWE Network, sabem se depois tem algum período de "Fidelização", ou posso simplesmente aproveitar o mês grátis, sem gastar 0,01€?

No dia 1 do próximo mês convém cancelares a subscrição pois, penso eu, se não cancelares, a partir do dia 3 (?) já pagas.

Não sei se era a isso que te referias :lol:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

ia haver mortos se isso acontecesse

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vim só deixar os avisos da praxe.

Cuidado com os spoilers da Mania quer os da Raw/SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li coisas que não devia mas que se f*da. :lol:

HYPE tanto para hoje como para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois dias vão ser do melhor... Para juntar ao que aconteceu ontem, nada melhor do que dois shows seguidos cheios de HYPE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só andei nas 1ªs páginas do wreddit, longe dos novos conteúdos, só a ver cenas da WM. Tudo que o resto nem abri. E até tenho medo de abrir este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Urgh. Não sei bem o que pensar disso. É uma voz inegável, uma lenda e tudo mais, mas... não sei. Não gostei muito dele ontem, apesar de até ter vendido relativamente bem a suposta história, e olhando para trás, principalmente ter visto a WM 17, aprecio os comentários genuínos dele em momentos particularmente emocionantes, mas na generalidade do resto...

Não que seja mau ou assim, longe disso. Mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
“I signed a two-year contract (with WWE) that has a specific number of dates that I’m obligated to work, which I think is good for me.” He noted that he looks at this way, he has his jersey back on and he got brought back to his home team and that his opportunities back in WWE will be multi-fold. He said that he has a lot of things that he can contribute to and that he has been so blessed in the business that he has done so many different things. He brought up that he was an administrator, syndicator, marketing representative, VP of broadcasting, and head of talent relations. He said that the fun part is what he did at WrestleMania, which was being a broadcaster.

He added that he hopes to have more fun part assignments in the future. “So if the team needs me to play, to work more than they anticipated because they need it, I’m in.”

Compartilhar este post

Link para o post

Na WhatCulture várias vezes notou-se que não tem aquela vivacidade de outros tempos. É a voz do entretenimento, seja como for.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

O JR continua uma máquina. Viu-se a diferença da forma como meteu o Roman over no combate comparado com os últimos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

E com o que aconteceu recentemente, o JR ainda não está bem psicologicamente

por acaso pensei que quando o Roman mandou um spear ao Taker na mesa, o JR ia dizer " HE'S BROKEN IN HALF" :(

Compartilhar este post

Link para o post

O JR continua uma máquina. Viu-se a diferença da forma como meteu o Roman over no combate comparado com os últimos anos...

Eu acho que isso é muito mais culpa dos Colour do que dos play by play. São todos competentes e desempenham o papel bem. Agora, quando há Byrons e Otungas a atrapalhar...

Mesas de dois gajos > mesas de três bacanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que se possa dizer que a culpa seja mais do play by play. Muitas das "legendary calls" do JR são lendárias exactamente pela forma como ele meteu X over... Seja o Boyhood Dream, o Climb the Ladder Kid...

Compartilhar este post

Link para o post

o JR , mesmo com a idade que tem, dos problemas de saúde que já teve, etc, é melhor que eles todos juntos, por isso é uma excelente notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...