TP Publicado 3 Abril 2017 Urgh. Não sei bem o que pensar disso. É uma voz inegável, uma lenda e tudo mais, mas... não sei. Não gostei muito dele ontem, apesar de até ter vendido relativamente bem a suposta história, e olhando para trás, principalmente ter visto a WM 17, aprecio os comentários genuínos dele em momentos particularmente emocionantes, mas na generalidade do resto... Não que seja mau ou assim, longe disso. Mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 Houve ali um excesso de respeito pelo JR. Cada vez que ele falava parecia que não queriam interrompê-lo ou adicionar um comentário e ficou às vezes um silêncio estranho. Mas o homem continua a dar vida aos combates como ninguém. O What mencionou e bem a forma como ele meteu over o RR. Ele soa mais genuíno que os outros. Seja nostalgia ou não. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 Sim, sem dúvida. Eu quando escrevi "nostalgia", referia-me exactamente a essa ideia de ser genuíno que só ele consegue trazer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 O JR já não tem qualidade para ser um PBP todas as semanas. Além disso, imagino que não aceitasse muito bem voltar a ter o Vince a gritar-lhe no ouvido a toda a hora, ou fazer os plugs que eles tem de fazer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 Hm... Qualidade é capaz de ter, até porque o padrão não é assim tão elevado. Duvido é que se submeta a isso e fique pelos PPV ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2017 Preferia ve-lo no NXT com o Nigel. Gravações 1 vez por mês. Estava top. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2017 https://www.facebook.com/wrestlingportugal/photos/a.389871482481.169854.82282532481/10155064423727482/?type=3&theater MM, estás a torcer por quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 Eu achei que ele esteve bem ontem,mas no final da run dele na WWE, a qualidade tinha descido bastante já. É normal, o homem já tem 65 anos, mas não é o PBP que eu acho que eles tenham de usar Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2017 https://www.facebook...?type=3&theater MM, estás a torcer por quem? Pelo BIG DAWG! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2017 Eu achei que ele esteve bem ontem,mas no final da run dele na WWE, a qualidade tinha descido bastante já. É normal, o homem já tem 65 anos, mas não é o PBP que eu acho que eles tenham de usar Eu concordo que ele não mostrava a mesma qualidade, mas a mim parece-me que era mais falta de motivação... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2017 A WWE trata-o mal para crl... aquela troca para a SD em 2009, sem ninguém o avisar... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 Eu concordo que ele não mostrava a mesma qualidade, mas a mim parece-me que era mais falta de motivação... Era estar farto do Vince, falta de motivação, cansaço, idade, isso tudo. Por isso é que acho que o Cole é o melhor que eles tem, porque ele ainda têm paciência para fazer as merdices todas que tem de fazer e é sabido que sem o Vince no ouvido, é legitimamente excelente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 Era estar farto do Vince, falta de motivação, cansaço, idade, isso tudo. Por isso é que acho que o Cole é o melhor que eles tem, porque ele ainda têm paciência para fazer as merdices todas que tem de fazer e é sabido que sem o Vince no ouvido, é legitimamente excelente Podiam perfeitamente meter o Cole a fazer isso e o JR a comentar as lutas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 Isso era cagar na cabeça do Cole, o que seria ainda pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 Isso acontece por exemplo no UFC. A não ser que seja por uma questão de egos, então não há grande coisa a fazer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 A UFC não tem eventos semanais, p.e.. Não se pode comparar as 2 coisas, imo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 True. Metam o homem a fazer os PPV, então. Não virá mal ao mundo por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 Ele só vai apareces nos Big 4, pelo que me está a parecer, num combate ou 2. I can dig that. Mais que isso, meh Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 Não me parece mal de todo. Pode dar um tom especial à coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 JR & Corey Graves e estava óptimo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 Podiam perfeitamente meter o Cole a fazer isso e o JR a comentar as lutas. Isso era cagar na cabeça do Cole, o que seria ainda pior :lol: A bem da verdade, era o que estava a acontecer na Smackdown. Enfiaram lá o Tom Philips e ele estava a fazer essas cenas do Cole (para o substituir eventualmente, probably) e o Mauro comentava mais a acção. Mandem o JBL ir virar hamburgueres, metam lá o JR e está feito! :D Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2017 mandem é o JBL para o crl que o f*da comentador mais m*rda e wrestler mais overrated que me lembro de ver Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2017 (editado) Give Corino a chance. :mrgreen: Editado 3 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post