Journalist Publicado 3 Maio 2017 (editado) Rendi-me. BREEZANGO :heart: Que promo fantástica. As fotos no quadro :lol: John Cena - Whereabouts unknown Shinsuke- King of No Strong Style :prayer: Editado 3 Maio 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2017 Por isto é que a SD é incrível :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2017 Jericho :cry: foi uma run incrível KO <3 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Maio 2017 (editado) Daqui a uns 2 meses ele volta Mas foi uma das melhores runs do Jericho :heart: Editado 3 Maio 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Maio 2017 land of opportunity menos para o Sami :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Maio 2017 Jericho. :prayer: E agora é ver o que vão fazer com o que têm. Mas, para já, não gosto muito de ver a Charlotte a caminho do face turn. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2017 (editado) - That's J Walking - And Jimmy walking genial :lol: Editado 3 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Maio 2017 O AJ no Talking Smack :prayer: ''SD makes them, Raw takes them'' he's not wrong Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2017 fdx a Candice nem teve direito a entrada, inúteis do crl Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Maio 2017 https://streamable.com/50z58 https://streamable.com/7pms0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2017 Pergunta random: com que idade é que vocês começaram a ver wrestling? Eu foi aos 8, super Cena mark Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2017 acho que tinha tipo 12 ou assim, quando foi o boom na sic radical basicamente Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2017 (editado) Comecei a ver mais "a serio" quando o Cena se estreou contra o Angle Ya 12 anos, fui ver o ano do combate :mrgreen: Editado 4 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Maio 2017 Eu foi aos 16 anos. Eu sei eu sei... comecei a ver wrestling muito tarde. Logo na altura em que o CM Punk venceu o WHC e da rivalidade Y2J/HBK. Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2017 Pergunta random: com que idade é que vocês começaram a ver wrestling? Eu foi aos 8, super Cena mark 11 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2017 (editado) Fds, são todos muito mais velhos que eu :lol: também é normal E lembro-me que foi em 2007/2008, e depois comprei o dvd da WM24 e vi aquilo vezes sem conta Editado 4 Maio 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Maio 2017 Pergunta random: com que idade é que vocês começaram a ver wrestling? Eu foi aos 8, super Cena mark A acompanhar acho que aos 8 também, mas já tinha visto umas coisas antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2017 Aposto que viste o Hogan contra o Andre em direto Compartilhar este post Link para o post