Chazzy Chazz Publicado 16 Junho 2017 Devo optar pelos mais baratos. :mrgreen: E pois é, o Y2J. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2017 A bancada i vale os oitenta paus? Era gajo Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 16 Junho 2017 E qual é a bancada i? Um desenho com as bancadas, arranja-se? Já estive a procurar e não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Junho 2017 Onde é que eu posso tocar nos wrestlers ou estar na rampa? Quero que o Kevin Owens me chame Stupid Spanish. Isso não chega. Eu só vou se houver lugares como na PWG, nada melhor que o Owens a cair em cima de ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2017 (editado) E qual é a bancada i? Um desenho com as bancadas, arranja-se? Já estive a procurar e não encontrei. http://www.campopequeno.com/espetaculoseeventos/produzir-espetaculo/ficha-tecnica-plantas Ultimo pdf. Mas não ajuda muito LOL Editado 16 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 17 Junho 2017 Dá para ter uma ideia mas só vendo a planta do espectáculo para ver onde vão colocar o ringue. Só deve estar disponível no dia 20. Mas obrigado na mesma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 17 Junho 2017 Ainda há uns dias encontrei o meu bilhete do Pavilhão Atlântico, ainda me lembro do Finlay ganhar uma battle royal! Sou capaz de tentar ir de novo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Junho 2017 Devo voltar ir ver a Barcelona. Sábado, 4 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2017 No facebook da wwe: "You can’t kill a dead man." #BLN1 #ThisMonday Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Junho 2017 are you fucking kidding me deixem o homem retirado de uma vez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2017 Se o regresso dele está relacionado com a mensagem do Roman :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Junho 2017 Quase de certeza... Começarem já a preparar o combate no Summerslam, talvez? Embora o PPV seja só a 20 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2017 Nah, eles meteram mais m*rda com essas hashtags relativamente a outras lendas, deve ser é relacionado com o WWE 2K18. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Junho 2017 Acho que vou dar 400 paus, é prendas de Natal e de anos juntas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Junho 2017 não que eu tenha esse dinheiro mas só o dava se o Jericho viesse. Não perdia a oportunidade de conhecer o GOAT you know what happens when you don't call Jericho the GOAT? You know what happens? YOU JUST MADE THE LIST mas já disse, nesse dia passo dia à espera para os ver entrar, mesmo tranquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Junho 2017 só dava 400 paus se a Alexa ainda tivesse no SD Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 18 Junho 2017 Ainda há uns dias encontrei o meu bilhete do Pavilhão Atlântico, ainda me lembro do Finlay ganhar uma battle royal! Sou capaz de tentar ir de novo. e depois lutou no Main Event vs. Batista também estive lá, bons tempos! Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 19 Junho 2017 O Rollins vai ser a capa do 2k18. E olhando para o trailer, a cena do Taker era muito provavelmente só um tease para a cover reveal. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Junho 2017 O Rollins vai ser a capa do 2k18. E olhando para o trailer, a cena do Taker era muito provavelmente só um tease para a cover reveal. O Dave disse que era possível e que foi uma ideia lançada ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Junho 2017 Porque é que o metem com estas promos heel para depois aparecer um heel a interromper? Um gajo fica ali com esperanças num turn por momentos, enfim. :( Lá vai o Karl jobbar. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 20 Junho 2017 O Goldust ainda anda por aqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post