Einstein Publicado 21 Junho 2017 f*da-se a Naomi é tão má. p*ta que pariu, que batata Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2017 f*da-se a Naomi é tão má. p*ta que pariu, que batata olá almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2017 f*da-se, conta errada. MAS AFINAL NÃO SOU SÓ EU!! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Junho 2017 (editado) :lol: Olha o Randy vai para a Índia atacar a família toda do Jinder. Fixe, alguns meses sem ele aparecer. Editado 21 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2017 (editado) Basta ir ao cof cof Canadá cof cof. LOOL OH BOY GABLE BOYZ Editado 21 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2017 (editado) NOT LIKE THIS KILL HIM OWENS YES :heart: Editado 21 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Junho 2017 Que burro o Gable, já se sabe que o hometown guy perde sempre... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2017 Também reclamei muito, mas já estou naquela fase em que estou ansioso para que chegue o momento em que a Becky volte a pegar no título. Não dá para não torcer :lol: filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 21 Junho 2017 e depois lutou no Main Event vs. Batista também estive lá, bons tempos! Lembro-me perfeitamente de prever que ele iria aparecer "surpreendentemente" quando já só restava o Kane ahah. Mas por acaso não me lembro quais foram os outros combates. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2017 Os New Day no Talking Smack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Junho 2017 Com os convidados de ontem era impossível ser mau mesmo que tivesse lá o Shane ou o JBL, mas de qualquer forma o Talking Smack com o Bryan é logo outro nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Junho 2017 Está comprado. 35 Euros. A última e única vez que lá estive o main event foi um Khali vs. HHH. É bom que não me f*dam com um Jinder vs Orton desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Junho 2017 Nakamura vs Dolph vai ser para repetir quantas vezes mais? :lol: Quer dizer, é o Baron que ataca o Naka, mas nah vai o Dolph outra vez. A Naomi é horrível, em tudo. Brincar com a mala e as mulheres, ironia do crlo. E uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2017 (editado) Tanta m*rda que o Bryan ia "resolver" isto no SD, depois ele diz que vai esperar para ver o que a Carmella vai dizer, tipo que isso vai mudar alguma coisa. Depois é apresentada como Miss MitB apesar do Bryan ainda não ter "decidido" nada. "Thanks bro", oh Ellsworth, you're so deep in the friendzone. Mas curti da promo, ao menos admite que se tá a cagar se foi o alien que ganhou por ela ou não, thug life. Ah e no final o Bryan deixa tudo na mesma :lol: Porque é que as promos dos ND têm que ter sempre alguma coisa sexual? :lol: Não gosto de ver os Usos em singles match. O Tom podia ter perguntado ao Orton porque é que ele botcha o back suplex de propósito para f*der os irmãos. Adoro ver combates repetidos, principalmente quando não são nada de especial. Mas acho que gostei mais deste do que na estreia do Nak. Ready, willing and Gable! A força deste bacano no rolling german :prayer: Bastou o Cass turnar no Enzo que já anda este m*rda a chamar sawft às pessoas. Olha afinal vão fazer outra vez o MitB, what? :lol: Não era mais fácil no próprio PPV ter reiniciado o combate? Editado 21 Junho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2017 (editado) Porque é storytelling e a Carmella vai ganhar outra vez. Editado 21 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2017 E não podiam ter feito isso no PPV? O que que mudou desde domingo? A Carmella fez uma promo e o resto chorou muito? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2017 E não podiam ter feito isso no PPV? O que que mudou desde domingo? A Carmella fez uma promo e o resto chorou muito? Se fosse assim no futebol português tavámos f*didos, era só repetições de jogos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2017 E não podiam ter feito isso no PPV? O que que mudou desde domingo? A Carmella fez uma promo e o resto chorou muito? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2017 (editado) E não podiam ter feito isso no PPV? O que que mudou desde domingo? A Carmella fez uma promo e o resto chorou muito? Deu heat à Carmella. E espero que ganhe outra vez. Editado 21 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2017 Ninguém vos percebe também :lol: Antes a Carmella não tinha reações nenhumas e ninguém queria saber dela, agora que até estão a fazer algo decente com ela reclamam na mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2017 (editado) Smarks. Editado 21 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2017 (editado) Ninguém vos percebe também :lol: Antes a Carmella não tinha reações nenhumas e ninguém queria saber dela, agora que até estão a fazer algo decente com ela reclamam na mesma. :mrgreen: acho que não reclamei da vencedora ya, não concordar com uma coisa = smark Editado 21 Junho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2017 (editado) acho que não reclamei da vencedora ya, não concordar com uma coisa = smark E eu não vejo mal nenhum de se repetir na SD, até me deixa mais investido do que se recomeçassem o combate no MiTB. Pá, é algo diferente. Editado 21 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post