Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu diria que um combate com 4 gajos é a situação ideal para tirar o título do Brock. Espero que não vá para o Roman ainda.

Eu tou curioso pelo tease que eles têm dado ao Cena vs. Roman. Isto porque o que eu estava à espera era que o Roman sacasse o título com o pin no Strowman, depois tinha qualquer coisa com o Joe e com o Strowman, com jeito depois ainda o metiam no meio da dinâmica que tá a haver entre o Seth e o Dean, basicamente para manter o título até à Mania para depois defender vs. Lesnar.

Se o Lesnar reter alguém da Smackdown deve ganhar a Rumble, fazem Cena vs. Reigns lá e depois o Reigns ganha o título na Mania. :lol:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria o título no Strowman e via o que dava (é a fase mais parada do ano para a WWE por isso o risco não seria grande) e nos entretantos fazia a reunião dos Shield. Lá para o Survivor Series logo colocaria o Cena ou o Roman a ir atrás do cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo leio o teu booking em vez de perder 3h a ver a Raw! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o que que aconteceu a feud do Bray e do Seth? Acabou? O Bray ganhou dois combates e pronto?

Viu-se memo que eram dois gajos que não sabiam o que fazer com eles e bora lá então. É que do nada o Seth cagou no Bray para andar atrás do perdão do Dean e o Bray lembrou-se do Finn.

Ah e continuam as feuds sem sentido do Wyatt. com o Seth o problema era o sol, com o Finn é a chuva. Bray Wyatt, the weather man!

Compartilhar este post

Link para o post

O bray deve ser a personagem mais irritante do raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o helicóptero onde seguia o Shane McMahon caiu ao mar esta manhã. Felizmente as equipas de resgate atuaram rápido e tudo acabou bem. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass :medinho:

Que esteja tudo bem com as pessoas que estavam no helicóptero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o que que aconteceu a feud do Bray e do Seth? Acabou? O Bray ganhou dois combates e pronto?

Viu-se memo que eram dois gajos que não sabiam o que fazer com eles e bora lá então. É que do nada o Seth cagou no Bray para andar atrás do perdão do Dean e o Bray lembrou-se do Finn.

Ah e continuam as feuds sem sentido do Wyatt. com o Seth o problema era o sol, com o Finn é a chuva. Bray Wyatt, the weather man!

O Bray devia estar no Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray devia estar no Smackdown.

O problema do Bray não é o show em que tá, é a forma como é utilizado. Se tivesse no SD em vez duma feud com o Finn por causa da chuva, tava numa feud com o Tye por causa da neve. Same shit.

Roode © vs Drew e Asuka © vs Ember no TakeOver i guess.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, quem é que acabou por comprar o bilhete para o Live Event cá? Era giro fazermos um meet cmpt antes de começar no dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se andava a discutir isso no grupo do skype. Não estamos todos na mesma zona da arena, por isso ou fazemos algo rápido antes (acho difícil porque é muito cedo), ou simplesmente vamos jantar todos juntos depois. Eu até já sugeri sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não devo ir ao Live Event mas curtia do meet

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei, mas devo comprar eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE faz algumas coisas de forma tão erradamente sistemática que feuds sem 50/50 booking já são estranhadas pelos fãs... A feud não foi grande m*rda mas teve um princípio, meio e fim e o Bray ganhou. Mais, este passo seguinte para o Seth encaixa perfeitamente no impacto do jogo cerebral do Bray.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram dois combates seguidos, o Bray ganhou os dois e puff. Não senti que tivesse havido aquele 'final de feud', parecia o TEW. Seth x Bray -> End Storyline -> Create storyline -> Finn x Bray.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque (com justiça) cagaste no buildup todo. Foi uma feudzita irrelevante mas acabou e o Bray levou a melhor. Mais, pelo menos parece finalmente levar o Seth a algum lado com a história de se "arrepender dos pecados". E se o Bray começasse a limpar o ME todo assim durante uns meses, ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray ganhou no PPV e ganhou o rematch no dia seguinte. Logo após o Bray bazar apareceu o Miz para atacar o Seth. Não sei como é que não pareceu "final de feud" :p

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque (com justiça) cagaste no buildup todo. Foi uma feudzita irrelevante mas acabou e o Bray levou a melhor. Mais, pelo menos parece finalmente levar o Seth a algum lado com a história de se "arrepender dos pecados". E se o Bray começasse a limpar o ME todo assim durante uns meses, ainda melhor.

O meu problema é mesmo este. Aliás, ainda não percebi o porque da feud ter começado sequer.

E caguei um bocado no buildup ya, não consigo ouvir uma promo inteira do Bray.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei, mas devo comprar eventualmente.

Quando acabarem os bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mesmo este. Aliás, ainda não percebi o porque da feud ter começado sequer.

E caguei um bocado no buildup ya, não consigo ouvir uma promo inteira do Bray.

O Seth chamou ao Bray "false prophet" e ele não gostou disso. Depois disso já não sei, que também já ignoro as promos do Bray :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabarem os bilhetes?

Desde que não acabem na próxima semana/duas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Bray não é o show em que tá, é a forma como é utilizado. Se tivesse no SD em vez duma feud com o Finn por causa da chuva, tava numa feud com o Tye por causa da neve. Same shit.

O Smackdown não tem um roster feito por main eventers como a Raw tem e pior que isso a Smackdown dá muito mais espaço a que a personagem se desenvolva e não caia em coisas irrelevantes para encher PPV's.

Compartilhar este post

Link para o post

Roode © vs Drew e Asuka © vs Ember no TakeOver i guess.

Mais o Cien a perder outra vez. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Contra quem?

Também deve haver AoP © vs Sanity e Ohno x Hideo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...