Aimar10 Publicado 13 Novembro 2017 (editado) :cry: Possiveis spoilers para hoje: Parece que a senhora Paige vai dar um saltinho ao local. Meh, a SD precisa muito mais dela Btw, Editado 13 Novembro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2017 Eu mantenho a minha fé enquanto forem dando pequenos teases assim. Vão buscar o The Rock, tragam o Oldberg, venham todos, mas metam lá esse combate. Abençoado CFO$ e restantes pessoas que trabalharam naquela entrada que provavelmente vai garantir que isso vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2017 o jinder vai lutar na índia com o triple h YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Novembro 2017 It's all about the game and how you play it :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Novembro 2017 Até que estou entusiasmado para o SS. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2017 Devo admitir que estou admirado, a storyline do Jordan + Angle até está a ser bastante agradável. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Novembro 2017 Triple H, badass do crl <3 Onde é que tá a Paige? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2017 o jordan vai tão turnar heel no kurt Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2017 Percam 1h a ver o wwe24 do goldberg! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Novembro 2017 Percam 1h a ver o wwe24 do goldberg! assim farei! btw, feud com o hhh para elevar o jordan? e porque raio foram tirar o título ao jinder antes da ida à índia? será que ganha uma segunda vez... e a loucura é maior, lá? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2017 o campeão nem vai para a india, la ele luta com o triple h Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Novembro 2017 o campeão nem vai para a india, la ele luta com o triple h sim, mas o jinder bem que podia levar o título com ele, não fazia mal nenhum ou querem protegê-lo do brock? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2017 Não não. Está muito bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Novembro 2017 sim, mas o jinder bem que podia levar o título com ele, não fazia mal nenhum ou querem protegê-lo do brock? O que fazia mal é o Jinder ser campeão Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Novembro 2017 Triple H, badass do crl <3 Onde é que tá a Paige? Espero que apareça é na SD, a Raw já tem gente suficiente lol o jordan vai tão turnar heel no kurt Acho que é o melhor, se o objectivo for mantê-lo como face então o rapaz tá lixado. A avaliar pelas reacções da crowd até agora, ainda vai ser mais assobiado que o Reigns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2017 PAPA HAITCH :heart: THANKS HUNTER Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Novembro 2017 (editado) O que fazia mal é o Jinder ser campeão Pior só o Phil a ganhar titulos nos prognósticos, que push ridiculo nesta altura do ano Editado 15 Novembro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Novembro 2017 Pior só o Phil a ganhar titulos nos prognósticos, que push ridiculo nesta altura do ano E fiquei a 8 e a 4 pontos dele :-| Enfim, em vez de apostarem em malta nova... same old shit Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Novembro 2017 #FTP Este momento da Charlotte com o Ric :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 15 Novembro 2017 Parabéns a WWE que me criou um hype para o SS que eu não tinha antes. :handclap: Parabéns a WWE que me criou um hype para o SS que eu não tinha antes. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2017 Eu sei que não vai acontecer, mas com tanta mudança a melhor que podiam fazer era em vez de fazer Roman vs Lesnar, era fazer Braun vs Lesnar na Mania. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Novembro 2017 Solto sempre um sorriso quando a música do Braun toca quando todos estão à espera que ele apareça. He's that good. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Novembro 2017 BREAKING NEWS: WWE has come to terms on the release of WWE Superstar James Ellsworth. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2017 (editado) a promo do bryan foi muito boa Editado 15 Novembro 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post