Einstein Publicado 16 Janeiro 2018 acho que as odds para o Braun ganhar a Rumble acabaram de baixar exponencialmente Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Isso é que era, Braun vs Brock na Mania. Mas deve ir ser o big dog, claro. E Brock vs Kane :lol: Bom piss break Editado 16 Janeiro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Janeiro 2018 parece-me que vamos ter três horas do Braun a destruir pessoas eu consigo viver bem com isso, é melhor que um RAW normal Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Janeiro 2018 Epá, metam os títulos todos no Braun. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2018 Vim-me!!! Seth is coming back. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2018 Btw alguém aqui segue Progress? Se sim, onde? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Janeiro 2018 Btw alguém aqui segue Progress? Se sim, onde? live :mrgreen: Neste momento não tenho, mas demand não é muito caro, 6 euros por mês. mas googla dx.tv tem la tudo, mas so a partir do chapter 34. mais antigo que isso é complicado encontrar ( ). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) CURB STOMP BAYBAY Btw, Braun :heart: Editado 16 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Janeiro 2018 Shiiiiit, Curb! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Janeiro 2018 Trevor “Ricochet” Mann joins WWE Performance Center He’s free @El Shafto @Almeno Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Janeiro 2018 E também: WWE Performance Center signs War Machine Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2018 Trevor “Ricochet” Mann joins WWE Performance Center He’s free @El Shafto @Almeno OH HELL YEAH Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Isto não era para ser Triple H vs. Braun na WM? Está visto que foi re-contratado para o Triple H custar-lhe o titulo e preparar a WM Editado 16 Janeiro 2018 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Não tenho vontade nenhuma de ver esse combate. Tudo bem, o HHH vai perder e tal, mas não me parece um adversário nada interessante para o Braun. WWE signs Candice LeRae Tal como o Ricochet e War Machine não é propriamente nenhuma novidade, mas fica aí a confirmação. Editado 16 Janeiro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2018 Eu até fico contente pelo Braun, não é o que eu queria, mas é um high profile match, um "main event" e se alguém merece é ele. Mas preferia que fosse com alguma estipulação, nem que fosse só No DQ. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Janeiro 2018 O Braun é dos gajos, senão o gajo, mais over da WWE. Se há quem merece "destronar" o Lesnar é ele, e fico muito contente, só espero que não seja para depois perder para o Roman, no SS ou assim. Tanto build-up de um monstro tem que ser underdog que fique mais over que o Braun. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Janeiro 2018 WWE signs Candice LeRae Cien/Zelina vs Gargano/Candice pls Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Janeiro 2018 Se calhar é demasiado previsível, mas é +/- o que estou à espera que aconteça no Takeover. Depois de várias interferências da Zelina lá aparece a Candice para equilibrar as coisas. Depois quando o Johnny estiver quase a ganhar aparece o Ciampa e o Cien aproveita a distracção para manter o título. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2018 Por acaso tenho curiosidade se isso vai acontecer, em grande parte porque se há coisa que ela repete várias vezes é que não quer ser colada a ele e dar um ar de que só está ali por ele, quer estar pelo próprio mérito e tudo mais. O que é totalmente legítimo, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Janeiro 2018 Até não é um mau combate para o Braun, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post