Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Espero bem que o Fallon tenha uma bebedeira amanhã e não consiga estar na segunda na RAW. pqp o Fallon é o Roman Reigns dos Late Night shows

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Fallon tenha uma bebedeira amanhã e não consiga estar na segunda na RAW. pqp o Fallon é o Roman Reigns dos Late Night shows

Quem lhe dera. É o Hogan da classe, prai.

Compartilhar este post

Link para o post

not sure if

O Fallon é uma m*rda. Não sei se é isso que queres dizer, mas era o que eu queria.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo pronto para o regresso do cm punk?

É em Setembro no All In.

Compartilhar este post

Link para o post

À UFC? O Jack Gallagher parece preparado.

Sempre tem vitórias em MMA

Compartilhar este post

Link para o post

not sure if

O Fallon é uma m*rda. Não sei se é isso que queres dizer, mas era o que eu queria.

Além de ser fã do Roman, só estava a dizer que a comparação não faz sentido :mrgreen: mesmo para quem não gosta, é inegável que o Roman é muito bom na maioria das coisas que faz. Quando digo que é o Hogan da classe é no sentido de ser limitado a todos os níveis e viver de uma aura que se criou à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é um monte de m*rda.

a que horas começa?

À hora do costume. Mas acho que há um pre-show 1 hora antes, não sei se vai ter alguma coisa de interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de todo este turbilhão de histórias continuo a achar incrível (i) a facilidade com que se julga e condena qualquer suspeito da prática dos referidos crimes e (ii) como é que se toma por absoluta verdade o que as alegadas vítimas dizem.

Faz-me especial confusão como é que se faz tábua rasa do princípio da presunção de inocência. Para alguns que estão esquecidos, estamos a falar do direito a ser tido como inocente ao longo de todo o processo penal, ou seja, a ser tratado como inocente e julgado como inocente, pelos Tribunais e pela Comunidade, enquanto a culpa não for demonstrada para além de uma dúvida razoável. E reforço a questão da Comunidade. É irresponsável fazer este tipo de acusações públicas e depois nós, cidadãos em geral, andarmos a propagar este tipo de acusações.

O curioso é que quem defende, e bem, o ser humano contra qualquer tipo de abuso, esquece-se que a presunção da inocência consta da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão. Mas parece-me que só dá jeito falar nisso em algumas situações. Afinal o que faz capa de jornais e revistas, sucesso nas redes sociais e, certamente, parecer um cidadão exemplar, é condenar outro por um crime alegadamente cometido, sobre o qual não existe decisão judicial.

É o chamado fuck logic. Mas vamos continuar a escrever parágrafos e parágrafos a tomar como verdade absoluta a declaração de uma das partes e a julgar e condenar, em praça pública, o alegadamente criminoso. Mas depois andam aqui a bater no peito a falar do ser humano, de abusos, de moralidade e do crl. Sejam honestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas bestas, quem ainda não foi escolher um número para o Rumble Challenger, que o faça sff. Ou chamo o Enzo para vos fazer uma visita, agora até tem tempo livre.

Além de ser fã do Roman, só estava a dizer que a comparação não faz sentido :mrgreen: mesmo para quem não gosta, é inegável que o Roman é muito bom na maioria das coisas que faz. Quando digo que é o Hogan da classe é no sentido de ser limitado a todos os níveis e viver de uma aura que se criou à volta dele.

Aceito, era mais pelo hate ao Roman que tava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais tarde ou mais cedo ia acontecer ao Enzo.

É esperar e ver o que realmente aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se neste caso ele fez alguma coisa de mal ou não, é esperar como disseram.

Mas tendo em conta as inúmeras histórias que se vê por aí dele, suponho que ele seja mesmo um m*rda.

O título de Cruiserweight parece estar amaldiçoado :medinho: Que não se lembrem de meter lá o Ricochet.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...