Aimar10 Publicado 23 Janeiro 2018 Por acaso não tá a ser nada de especial. #PrayForRevival Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Janeiro 2018 Há relatos que o pessoal no Center esta a gritar Refund Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Janeiro 2018 não tá a ser uma m*rda? f*da-se Fãs de wrestling não merecem mesmo nada de bom Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) Previsível. :mrgreen: Ainda cheguei a temer que fosse o Balor Club a ser enterrado. Mas absurdo de qualquer forma, os Revival merecem muito mais do que isto. E mantenho: está a ser uma m*rda. Pontos altos só para a vitória do Miz e para o segmento do Elias e do Cena. Pela nostalgia obviamente que também gostei de ver o Taker, o Jericho e o Austin, mas podiam ter feito coisas muito mais interessantes com eles. Editado 23 Janeiro 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Janeiro 2018 o enzo foi suspenso por assédio sexual Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Janeiro 2018 Também achei isto fraquinho, mas já era esperado que assim fosse... Quando o hype é muito, eles perdem-se na gestão do que fazem. Vintage WWE. Valeu pela nostalgia de alguns momentos. Pelo Miz. Pelo Elias. E pouco mais... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) fdx vocês não merecem mesmo nada. é o 25 aniversario do Raw, já se sabia que iam aparecer mil gente old school, tavam a espera do que mesmo? que todos eles tivessem segmentos super interesantes para pôr over as new stars? please. se isso acontecesse tavam aqui todos a chorar que os velhos vieram roubar a spotlight aos novos e o crl. eu curti bue, deu para ver o pessoal antigo e passei o show a sorrir com nostalgia porque acho que esse era o objetivo do show não? imagino se o Roman tivesse ganho afogava-me a tentar entrar no topico. ah e Lita e Beth na RR das gajas. Editado 23 Janeiro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2018 também não percebo o celeuma, era mais que óbvio que isto ia ser um filler glorificado para matar a nostalgia... os segmentos do poker foram hilariantes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Janeiro 2018 já agora por falar em RR, o Dunne também deve entrar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Janeiro 2018 fdx vocês não merecem mesmo nada. é o 25 aniversario do Raw, já se sabia que iam aparecer mil gente old school, tavam a espera do que mesmo? que todos eles tivessem segmentos super interesantes para pôr over as new stars? please. se isso acontecesse tavam aqui todos a chorar que os velhos vieram roubar a spotlight aos novos e o crl. eu curti bue, deu para ver o pessoal antigo e passei o show a sorrir com nostalgia porque acho que esse era o objetivo do show não? imagino se o Roman tivesse ganho afogava-me a tentar entrar no topico. ah e Lita e Beth na RR das gajas. É muito isto. Há muito tempo que não me sentia tão "sports entertained" por uma RAW tbh, eu curti bastante e nem sequer senti sono até ao final do episódio (o que é raro). O primeiro segmento é genial, a maneira como o Vince passa de lovable old man para heat magnet :lol: e aquilo foi um verdadeiro pop à Stone Cold. Os anos passam e há m*rda que ficam totalmente iguais. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) também não percebo o celeuma, era mais que óbvio que isto ia ser um filler glorificado para matar a nostalgia... os segmentos do poker foram hilariantes Lá está, eu cá não achei piada nenhuma. Grumpy Chazzy. Editado 23 Janeiro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Janeiro 2018 fdx vocês não merecem mesmo nada. é o 25 aniversario do Raw, já se sabia que iam aparecer mil gente old school, tavam a espera do que mesmo? do cm punk Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2018 Que miragem aquela cena dos DX com os Bullet Club e depois o HHH com o Fin. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2018 Acho q a única coisa que realmente gostei foi do miz ganhar, apesar de ele ir fazer mais uma vez zero com o título, e do Elias a destruir o Cena. O Elias no espaço dum ano e meio vai ser campeão mundial. A parte dos amigos do triple h foi um cringe do crl. Ninguém quer saber dos DX ou dos Kliq lol Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Janeiro 2018 Acho que a parte dos DX até foi a única coisa interessante que aconteceu no Manhattan Center (do que passou na TV, já vi que houve mais algumas cenas depois). Mas por acaso foi uma coisa que não gostei: deram-se ao trabalho de fazer isto em 2 arenas diferentes, e há que dizer que o Manhattan Center estava muito fixe até. Só que depois tiveram só para aí uns 20 minutos de um total de 3 horas de show. :lol: Deve ter sido chato para crl, o JR e o Lawler que o digam. Quanto ao show no geral, meh, não acho que tenha sido fraco, mas para o que era e para o hype que havia acho que podiam ter feito melhor. Alguns segmentos fixes (sobretudo aquele início, muito bom), mas no geral não achei nada de especial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Janeiro 2018 E ninguém fala da Torrie Wilson? total bae :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Janeiro 2018 A RAW ontem teria sido melhor se não tivessem anunciado toda a gente com semanas de antecedência Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Janeiro 2018 A RAW ontem teria sido melhor se não tivessem anunciado toda a gente com semanas de antecedência nomes = ratings Também preferia que fosse assim mas aposto que vai ser uma das poucas vezes em que chegam aos 3.5 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) Enzo Amore releasedWWE has come to terms on the release of Eric Arndt (Enzo Amore). http://www.wwe.com/article/enzo-amore-released?sf180033371=1 Editado 23 Janeiro 2018 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Janeiro 2018 Mas qual não merecer? Não merecer o quê? Fds mas isso faz algum sentido, quem não gostou do show pode muito bem dizê-lo. Agora parece que temos obrigação de gostar só porque a WWE trouxe não sei quantas lendas. :lol: E como não merecemos agora levamos com o Reigns como ME da Mania nos próximos 10 anos, é isso? Opá, ganhem juízo e deixem as pessoas que não gostaram não gostarem e os que gostaram gostarem, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) http://www.wwe.com/article/enzo-amore-released?sf180033371=1 Quero acreditar que sabem algo mais do que aquilo que saiu cá para fora, caso contrário é ridículo. Isto é tudo altamente bizarro. Editado 23 Janeiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post