Millán Publicado 10 Abril 2018 O No Way Jose é melhor wrestler que o Adam Rose. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Abril 2018 (editado) Lashley! "I heard that TNA is hiring" wtf Kurt :lol: AoP! Editado 10 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Abril 2018 Ligo a stream, Paige retira-se e Lashley regressa, calma fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Abril 2018 Para aparecer tão pouco hoje e não ter avançado com história nenhuma, cheira-me que para a semana temos Braun no SD! Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 10 Abril 2018 Espero que não, ele e o Elias são neste momento, one man show. Não quero que o Road Dogg o mate. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Abril 2018 Para hoje para o SD, aposto em Iconic Duo, Cien, Sanity e Drew. Há, e acho que o Dean deve voltar para lá para semana. Quanto ao Braun, não me admiro nada que ele mude. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Abril 2018 Para hoje para o SD, aposto em Iconic Duo, Cien, Sanity e Drew. Era o que eu gostava também, mas parece-me muita gente Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 11 Abril 2018 AJ STYLES vs DANIEL BRYAN NO MAIN EVENT DO SD!!!!!! YES YES YES YES YES A Nova GM já é a melhor de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Abril 2018 (editado) Cheira-me que os New Day vão voltar para a Raw, com esta nova GM :- "Sorry no speak english" :lol: ICONIC DUO The Iconics! ok até fizeram bem o cash-in e tal, mas não consigo ver credibilidade absolutamente nenhuma na Carmella enquanto campeã. E a Charlotte acabou com a streak para 2 dias a seguir perder o título para esta gaja :lol: Editado 11 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Abril 2018 Já estou farto de ver Usos vs New Day, apesar de terem sempre bons combates :lol: heel Nakamura :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Abril 2018 (editado) Por acaso disse aquilo só na brincadeira por causa do Woods, mas se calhar uma das equipas até vai para a Raw para a semana, para haver combates diferentes. Nakamura heel é muito bom :heart: Meh, não houve mais debuts. :| Estava à espera dos Sanity atacarem toda a gente para acabar o show Espero que não se lembrem de meter o Cien agora no 205 lol Editado 11 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Abril 2018 Já estou farto de ver Usos vs New Day, apesar de terem sempre bons combates :lol: heel Nakamura :heart: Farto é de Randy Orton vs Jinder Mahal... podiam pôr o Rusev :| Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Abril 2018 (editado) O que acham disto? :mrgreen: Editado 11 Abril 2018 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Abril 2018 O que acham disto? :mrgreen: Cena style. Coitado do Rusev, não merece isto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Abril 2018 Podem é fazer o redo da feud com o Kane na altura da 'Mania XX. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Abril 2018 F*da-se, que mal é que o Rusev fez ao Vince? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2018 O vince é o melhor troll de sempre. Vai literalmente enterrar o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Abril 2018 F*da-se, que mal é que o Rusev fez ao Vince? :lol: Ficou demasiado over. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Abril 2018 A Alexa vai virar jobber? Ainda pensei que quem sofresse o pin nas tag team seria a Mickie Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2018 cum crl a gaja tem reinados grandes, ganha combates de formas ultra random, perde 2 combates "vai virar jobber?" cum crl Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Abril 2018 A Alexa vai virar jobber? Ainda pensei que quem sofresse o pin nas tag team seria a Mickie lol é uma loira com rabo bem feito, parece que não conhecem o manda chuva Compartilhar este post Link para o post