roy kent Publicado 11 Dezembro 2019 O ideal era os PPV's serem de 2 em 2 meses, ou então 1 mês cada brand como era antes Só reparei agora que o X-Pac vai de novo para o HOF, 2º vez em 2 anos... Coitado do Regal, Christian ou até mesmo do Martel ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2019 Eu lembro-me quando o Ric Flair era o único 2 time hall of famer. Agora já é uma m*rda banal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2019 O clima entre o Punk e a Paige no programa parece bastante tenso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2019 eu vou ver, pq me cheira que este TLC vai ser ainda pior que o fatídico December to Dismember de 2006. Dezembro nunca é um bom mês de wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2019 Isso também é exagero. Não vai ser um mau PPV, todos os combates podem/devem ser bons em termos de in ring. As feuds são em cima do joelho e não fazem sentido mas olhando apenas para o wrestling não vai ser um lixo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: eu vou ver, pq me cheira que este TLC vai ser ainda pior que o fatídico December to Dismember de 2006. Dezembro nunca é um bom mês de wrestling. Armageddon 2008 Armageddon 2007 Armageddon 2006 Armageddon 2005 Armageddon 2002 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Dezembro 2019 Dos melhores momentos que já presenciei. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Dezembro 2019 que combate do crl logo a abrir o NXT Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2019 só agora é que percebi que a Bunny da AEW é a Allie do TNA Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Dezembro 2019 AEW: 778,000 NXT: 778,000 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Dezembro 2019 O MJF vai ser uma super estrela. Vejam a promo dele. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Dezembro 2019 O MJF é alto mete nojo. Até o theme dele é irritante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Harry Kane, Em 14/12/2019 at 11:32: Low cost miz MJF rocka aquela gimmick mil vezes melhor que o Miz. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Dezembro 2019 Muito curioso para ver como é o Bray da FFH in ring. Mas não vou ver live tho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 horas: MJF rocka aquela gimmick mil vezes melhor que o Miz. Aew good wwe bad Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Dezembro 2019 Para vocês qual foi o momento mais marcante desta década? Para mim tem de ser o fim da streak, é algo que nunca esperava que fosse a acontecer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de The Creator, há 1 hora: Para vocês qual foi o momento mais marcante desta década? Para mim tem de ser o fim da streak, é algo que nunca esperava que fosse a acontecer A vitória do Daniel Bryan na Mania tb foi muito marcante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de The Creator, há 5 horas: Para vocês qual foi o momento mais marcante desta década? Para mim tem de ser o fim da streak, é algo que nunca esperava que fosse a acontecer Tens esse, tens a pipe bomb, tens o MitB 11, Bryan a ganhar na WM e o Kofi nesta WM, gajas a serem o main event da WM Compartilhar este post Link para o post