Kenny Omega Publicado 13 Janeiro 2020 Dos meus favoritos de sempre, mas se não está a 100 % mais vale estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Janeiro 2020 Ainda por cima para andar a levar germans do Brock? ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Lifehouse, há 8 horas: a lesão, no discurso de despedida que fez, parecia grave. já teve autorização médica?! não é um full return ao ringue, é para um combate apenas (vá, nem que faça mais dois ou três nós próximos anos, nunca seria um regresso) por isso a medical clearence é facilmente controlada. Booka-se um match bastante controlado, sem spot muito exigentes para o pescoço e tal, e pronto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2020 era mesmo o que eu queria em 2020, um combate do edge, mal posso esperar aliás isto para mim fazia-se um card do crl para a royal rumble big show vs kane vs undertaker vs great khali edge e christian vs revival, se os revival ganharem o podcast passa a ser deles kevin nash vs triple h vince mcmahon vs shane mcmahon, steph special referee trish stratus vs mickie james dudley boyz vs ric flair e randy orton john cena vs hulk hogan gostava mt Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2020 Ficar feliz por ver um dos melhores de sempre que teve a carreira encurtada por uma lesão grave regressar e puder terminar nos seus termos a carreira? que tal isso? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, há 28 minutos: edge e christian vs revival, se os revival ganharem o podcast passa a ser deles tás a gozar, mas por acaso eu pagava para ver esse combate, e com essa stipulation. Desde que os Revival ganhassem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 11 horas: Ficar feliz por ver um dos melhores de sempre que teve a carreira encurtada por uma lesão grave regressar e puder terminar nos seus termos a carreira? que tal isso? ninguém te está a dizer para não seres feliz amigo, ainda para mais quando és do tottenham e eu sou do sporting, acho que ambos merecemos ser felizes nas outras vertentes da vida, já que desportivamente é só miséria mas não deixa de ser triste que a solução para os problemas seja esta via, que não seria problemática num universo equilibrado onde as coisas fossem bem doseadas. por mais que eu adorasse odiar o edge, não sinto falta nenhuma dele e acho que este regresso retira impacto a um dos momentos mais caracterizantes do seth enquanto personagem aliás, para mim nem fazia qualquer sentido ele voltar para lutar com alguém que não o seth, honestamente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: ninguém te está a dizer para não seres feliz amigo, ainda para mais quando és do tottenham e eu sou do sporting, acho que ambos merecemos ser felizes nas outras vertentes da vida, já que desportivamente é só miséria mas não deixa de ser triste que a solução para os problemas seja esta via, que não seria problemática num universo equilibrado onde as coisas fossem bem doseadas. por mais que eu adorasse odiar o edge, não sinto falta nenhuma dele e acho que este regresso retira impacto a um dos momentos mais caracterizantes do seth enquanto personagem aliás, para mim nem fazia qualquer sentido ele voltar para lutar com alguém que não o seth, honestamente Assim numa explicação que não em shit post fico a perceber o que queres dizer. Mas duvido que o edge não venha meter new talent over. Nunca foi egoista Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2020 estive a ver o TakeOver Blackpool e my man Tyler Bate voltou a steal the show. Este gajo é tão bom - no homo - faz sempre match of the night e candidato a match of the year. Eu só vou ser feliz wrestlingamente quando o Tyler Bate tiver o Universal Title no SmackDown, e o Johnny Gargano o WWE Title no Raw. Mas o dois ao mesmo tempo, 500+ dias para cada um. Ahhhhhhh que paraíso wrestlingueiro. (inb4, sim Cole e Ciampa e Cien Almas, yada yada, deixem-me gostar de quem gosto faxavor) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: wrestlingamente eww Citação de IlidioMA, há 1 hora: wrestlingueiro EWW Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Janeiro 2020 os neologismos n estão a funcionar Ilídio ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Janeiro 2020 Imagina seres filho de um dos melhores wrestlers de sempre, mas também filho de homem que protagonizou um dos episódios mais negros da história da indústria. Q figura tão trágica. Torço mesmo que o rapaz consiga alcançar os seus sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Janeiro 2020 Parece que faleceu o Rocky Johnson. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Em 27/12/2019 at 00:33: Se houver um Tyler Bate contra o Johnny Gargano, venho-me. pessoal, venho aqui anunciar, o mais calMAMENTE POSSÍVEL QUE NÃO ESTOU A CONSEGUIR LIDAR COM ESTA NOTÍCIXSBDKDKSSLDSSL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2020 cada vez gosto mais da AEW. Têm paciencia na construção das strorylines, das feuds, mesmo do booking dos combates, têm algumas gimmicks muito boas, e em termos de heels, MJF, Sammy Guevara e Le Champion estão muito bem construidos. é por não terem um PPV a cada 3 semanas. há espaço e tempo para as feuds se desenvolveram mais organicamente, o que leva a que os bookings façam sentido. Na WWE (main roster) é tudo a mil, e as feuds surgem do nada e acabam do nada. Combate do título? é um tipo aparecer e desafiar o campeão e já está. E depois do PPV? a feud acaba sem mais. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Janeiro 2020 A AEW está a conseguir construir futuras estrelas. O MJF é um caso flagrante. Tem tudo para ser dos melhores wrestlers dos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2020 Calma que ainda vem ai alguém dizer que o Miz é melhor. O Miz quando apareceu nem um numero de telefone conseguiu dizer sem se engasgar todo. Evoluiu para crl, mas quando apareceu? Que lixo. Eu desde que vi o MJF pela 1ª vez que vejo que aquele gajo vai ser uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de SabezZ, há 3 horas: A AEW está a conseguir construir futuras estrelas. O MJF é um caso flagrante. Tem tudo para ser dos melhores wrestlers dos próximos anos. epá, estranhamente - na minha visão - a AEW está a revelar uma espantosa calma na construção dos personagens, gimmicks e feuds. Digo estranhamente, pq seria natural cairem na tentação de tentarem rebentar tudo logo no início pq estão a concorrer directamente com um gigante como a WWE. Mas não. Mais à toa está esse tal gigante, com feuds mal construidas, combates por títulos sem nexo, que se sucedem sem a gente perceber bom por quê, para quê, com gimmicks que duram 6 meses, heel turns e faces turns frequentes, do mesmo performer às vezes, nada orgânicas, apenas porque sim. A AEW está a ter muita calma na sua construção, cometem poucos erros, os combates por títulos são mais orgânicos, mais bem explicados nas suas razões de ser, e as feuds levam o seu tempo a desenvolver (e não um mero beatdown otta nowhere que despoleta uma feud). Estou surpreendido, até pq não tinha grandes expectativas, pq, a WWE pode ser a m*rda que é, mas as concorrências que têm aparecido nunca conseguiram ser uma m*rda melhor. Compartilhar este post Link para o post