Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Se a ideia é fazer da Charlotte babyface devia era desafiar a Bayley, e perder.

Ontem parecia a wonder woman a fazer as tag champs fugir dela lol.

btw, melhor angle a fechar o RAW de há sei lá quantos anos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 33 minutos:

Têm toda a razão. Foi mal, sorry. 

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está visto quer será Edge x Orton na WM. 
Sobre o segmento do Raw com o Edge e o Orton... foi algum estagiário que fez? Foi um bocado. Até que tinha alguma sentido os rated-rko voltarem e tal mas aquele ataque... dispensava. Era escusado era dar já de caras o heel ao Orton. Dado ao que aconteceu no Royal Rumble, deixava aquele sentimento de "vingança" do Orton em lume brando durante algumas wins dos rated-rko, e depois sim, criava-se um o timming ideal para o Orton cagar no Edge num combate de tag team de acesso ao titulo ou mesmo para o titulo.

btw
O Vince tem a oportunidade de fazer algo grande com Drew. Metam o homem com o cinto e com um reinado decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 13 minutos:

Bem, está visto quer será Edge x Orton na WM. 
Sobre o segmento do Raw com o Edge e o Orton... foi algum estagiário que fez? Foi um bocado. Até que tinha alguma sentido os rated-rko voltarem e tal mas aquele ataque... dispensava. Era escusado era dar já de caras o heel ao Orton. Dado ao que aconteceu no Royal Rumble, deixava aquele sentimento de "vingança" do Orton em lume brando durante algumas wins dos rated-rko, e depois sim, criava-se um o timming ideal para o Orton cagar no Edge num combate de tag team de acesso ao titulo ou mesmo para o titulo

Não porque o Edge regressou domingo. Ainda ninguém sabia muito bem se ele veio para ficar, se foi cena duma noite.

O angle foi super bem feito, a maior parte da crowd nem assobiou nem reagiu, tava tudo com medo do que podia acontecer ao Edge. Ele fazia uns quantos combates, mesmo que fosse tag team e este sentimento desaparecia.

E quem diria que o Orton em 2020 ia ser top heel again?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 40 minutos:

Não porque o Edge regressou domingo. Ainda ninguém sabia muito bem se ele veio para ficar, se foi cena duma noite.

O angle foi super bem feito, a maior parte da crowd nem assobiou nem reagiu, tava tudo com medo do que podia acontecer ao Edge. Ele fazia uns quantos combates, mesmo que fosse tag team e este sentimento desaparecia.

E quem diria que o Orton em 2020 ia ser top heel again?

Já não sigo isto como quando tinha os meus 14, 15 anos, em que sabia quase todos os superstars e tal. Hoje com quase 30 não é bem assim. ?
Vou seguindo aqui o que vão dizendo e vou vendo os top moments no Youtube.
Mas... o Orton era face, pelo menos é a ideia que tinha.

Sim, também há esse pormenor do Edge.
E já agora... surpreendido também pelo MVP. Há uns tempos vi um doc do gajo, e pareceu-me um tipo à maneira.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O angle do edge x Orton foi ótimo. Já desde o rumble 

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o "Portuguese Champion" Carlos Rocha. O primeiro português na WWE e uma das duas maiores figuras do nosso wrestling. Chegou a desafiar o Superstar Billy Graham pelo título da WWE na década de 70. Grande ícone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 horas:

Se a ideia é fazer da Charlotte babyface devia era desafiar a Bayley, e perder.

olha que n sei se não vão turnar a Becky. Ontem a promo dela pareceu-me já a pisar a linha para heel.

Anyway não gostei que se fizesse essa feud Edge/Orton pq não curti que limitassem já a regresso do Edge a uma feud definida, ainda por cima com um tipo do tempo dele. Preferia esperar para ver como fluiria o seu regresso, e desenvolver-se uma feud mais orgânica, até com ppl mais novo, parecendo que não, o Edge foi embora em 2011, mais de metade do roster actual das três brands é novo para ele. Sei lá, ver um Edge contra um Ricochet, ou contra um Samoa Joe teria mais interesse. Um feud Edge vs Riddle seria amor!

Compartilhar este post

Link para o post

O Riddle f*deu-se na Rumble lol

Dizem que a conversa foi tipo isto:

Hey kid
It's bro, bro
Stop tagging me in your shit, we'll never work together
Ok bro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

olha que n sei se não vão turnar a Becky. Ontem a promo dela pareceu-me já a pisar a linha para heel.

Anyway não gostei que se fizesse essa feud Edge/Orton pq não curti que limitassem já a regresso do Edge a uma feud definida, ainda por cima com um tipo do tempo dele. Preferia esperar para ver como fluiria o seu regresso, e desenvolver-se uma feud mais orgânica, até com ppl mais novo, parecendo que não, o Edge foi embora em 2011, mais de metade do roster actual das três brands é novo para ele. Sei lá, ver um Edge contra um Ricochet, ou contra um Samoa Joe teria mais interesse. Um feud Edge vs Riddle seria amor!

O Orton é dos gajos mais safe para lutar contra o Edge nesta altura. O Riddle é verde e stiff, o Joe tem o fantasma do Tyson Kid em cima. O Orton é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 17 minutos:

O Orton é dos gajos mais safe para lutar contra o Edge nesta altura. O Riddle é verde e stiff, o Joe tem o fantasma do Tyson Kid em cima. O Orton é a melhor opção.

pois sim, tens razão. mas custa-me saber que nos próximos três meses o Edge vai andar "limitado" a essa feud com o Orton. Tira um bocado a magia do regresso esperado.

Seria o mesmo que o CM Punk ter regressado na Rumble, e no Raw seguinte o Cena aparecer para o desafiar para a Mania. Ficarias logo um pouco "fds, eu já vi isto dez vezes en 2007/2012, não preciso de ver isto mais três meses"..

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te garante que não foi o Edge a querer o Orton para acabar a carreira nos termos dele? Um bocado à imagem do que o Batista fez.

E ele falou do pessoal novo e disse "see you down the road" provavelmente faz uma cena tipo o Kurt em que tinha random matches contra gajos de quem ele curtia.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente quer long term booking até que ninguém lhes explica o long term booking e portanto passa-lhes ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curtia mais rated-rko uns meses e depois turn 

Compartilhar este post

Link para o post

dá a ideia de que foi o edge a escolher o orton para terminar a carreira como sempre quis.

por serem da mesma geração tem uma maior confiança nele e aquela feud pós rated-rko, de que me lembro, nem foi nada de especial.

começar assim nem é mau. o orton dá uma de super heel a dizer que quis acabar de vez com a carreira do edge com aquelas cadeiradas e tal e o edge acaba com uma vitória na mania.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que queria isto e queria aquilo lembrem-se só que o Kurt se retirou contra o Corbin.

Só por ai já fico feliz de ser Orton x Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

ermn se calhar o Angle também quis que fosse o Corbin. Vocês falam do Corbin como se ele fosse uma m*rda, mas ele é bom, é muito bom no papel que faz e tem créditos

Compartilhar este post

Link para o post

According to a report from talkSPORT, Edge has signed a three-year deal at $3 million per year. The 46-year-old will get paid in full as long as he competes in three matches a year.

Edge has committed to wrestling five matches per year, which includes last Sunday's Rumble match. He is also set to make an additional 25 appearances per year to build to those matches.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 24 minutos:

2 shows da arabia.

God pls no

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...