Ruas Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu insisto muito com os títulos pq encaro os títulos como uma forma de legitimar as performances e as feuds. Sem títulos, as feuds e os combates têm tendência a decair em coisas ridículas, como um Dog Food fight que tivemos de assistir (eu não, desliguei quando chegou a esse combate) no SmackDown. Como o Roman e o Corbin não estão envolvidos numa title dispute, a feud degenerou...nisto. Esta feud é um lixo independentemente de ter ou não um titulo no meio. Citação de IlidioMA, há 5 minutos: E se nos focarmos no wrestling feminino acho que o perigo é ainda maior. É lembrar dos velhos tempos, em que como só havia o Divas Champ, que só tinha um combate por mês praí, as feuds das gajas acabavam sempre por degenerar em m*rda ridículas, lutas de bikini, etc, etc, etc. Como não havia nada em disputa, inventava-se e já se sabe como é o Vince "Such funny shit!!!". A women's revolution só se consolidou e legitimou quando fizeram dois world titles para as mulheres. Tens a Lana e a Liv que não têm títulos envolvidos no RAW e tens a Mandy/Sonya e Otis no SD que também não têm títulos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, há 1 hora: Tens a Lana e a Liv que não têm títulos envolvidos no RAW e tens a Mandy/Sonya e Otis no SD que também não têm títulos envolvidos. e é isso exactamente que eu estou a dizer. As mulheres, sem títulos correm o risco de ver as suas feuds andarem para trás, serem usadas como eram antigamente como complemento a feuds de homens a quem estejam associadas de alguma forma, coisas dessas. O vince é Vince e há-de sempre ser Vince. Terá sempre a tentação de reduzir as mulheres a meros vallets, meros apêndices de homens. Não todas (as 4 Horsewomen estão livres disso, julgo) mas as outras não estão. Se a feud não é pelo título, volta e meia será por um homem e eis-nos de volta a 2005, com Kelly Kellys, Michelle McCool e Marias Menounos que não valiam nada como wrestlers, mas andavam por lá em trajes menores a serem eye candy e meros vallets. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Fevereiro 2020 Nem 8 nem 80 oh Ilidio. A story do Otis e da Mandy é das melhores coisas que a WWE fez nos últimos tempos. O que que me interessa se tem um homem no meio? É o Otis crl ❤️ E a Liv e a Lana não têm o Lashley agarrado, quer dizer, se calhar a Lana tem, mas a story nem por isso. Tanto que já combateram em singles. Apesar da Lana ser trash in ring. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2020 Percebo o que queres dizer mas faz mais pela Lana e pela Liv uma feud destas do que uma luta por um título midcard sem valor nenhum. Estás a construir ao contrário. Não são os títulos que legitimam as feuds, é o inverso. Tens que ter character building para investires naquilo. Caso contrário é o que acontece com a maior parte das feuds pelos títulos de midcard. "Eu quero o título" -> "Vem buscar" -> "Ok". Mas quem é aquela personagem? Qual é o arco? Em que é que é diferente da feud imediatamente anterior pelo mesmo título? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2020 Tive saudades tuas perep, uma luz ao fundo do túnel neste tópico Só falta o Mesquita, que nem sei qual é o nick dele atm, saudades ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Tive saudades tuas perep, uma luz ao fundo do túnel neste tópico Só falta o Mesquita, que nem sei qual é o nick dele atm, saudades ? Sou um lurker, a vida a isso obriga. Mas para já estou aqui. @Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de El Shafto, há 54 minutos: Tive saudades tuas perep, uma luz ao fundo do túnel neste tópico Só falta o Mesquita, que nem sei qual é o nick dele atm, saudades ? @Carson Wentz, joelhos f*didos... Eagles Sucks... So does de 46ers. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Fevereiro 2020 Alguém do Você na TV! deve ser fã do John Cena, hoje ao entrar uns mens da cidade fm meteram a música dele ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de El Shafto, há 4 horas: Tive saudades tuas perep, uma luz ao fundo do túnel neste tópico Só falta o Mesquita, que nem sei qual é o nick dele atm, saudades ? Ele agora é o IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Fevereiro 2020 @WhatNão dava para chamar estes 2 para o podcast? Tinha era que ter umas 3h. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Fevereiro 2020 WWE Reportedly Signs Top Indie Star Timothy Thatcher *Ringkamp intensifies* Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2020 Finalmente. Ele andou uns tempos "desaparecido" da ribalta, mas voltou em grande estilo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Mister Master, Em 03/02/2020 at 20:10: @WhatNão dava para chamar estes 2 para o podcast? Tinha era que ter umas 3h. Quais dois? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Fevereiro 2020 Timothy Thatcher e Killer Kross Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Fevereiro 2020 Velveteen de volta!! este NXT foi dos melhores. Até o combate do Fandango II foi bom. E o Angel Garza em 5 minutos já causou mais impacto no main roster que o seu primito sem carisma nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 11 horas: este NXT foi dos melhores. Até o combate do Fandango II foi bom. What? Ai cum crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, há 28 minutos: What? Ai cum crl que foi agora Ruas? Inb4, a moderação podia criar um tópico "Wrestling discutido pelos velhos dos Marretas", que era um tópico aberto a postagens apenas minhas e tuas, em que nós nos pegávamos constantemente sobre wrestling, deixando este tópico para os demais. O outros users podiam ver e dar like, mas não comentar. E nós estávamos proibidos de comentar neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: que foi agora Ruas? Inb4, a moderação podia criar um tópico "Wrestling discutido pelos velhos dos Marretas", que era um tópico aberto a postagens apenas minhas e tuas, em que nós nos pegávamos constantemente sobre wrestling, deixando este tópico para os demais. O outros users podiam ver e dar like, mas não comentar. E nós estávamos proibidos de comentar neste tópico. Fandango II really? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Fandango II really? o quê, um gajo agora já nem o Tyler Breeze pode enxovalhar? És muito hipster tu. Se for um wrestler jobber e low-carder de um promotion da Carolina do Sul que só 5 pessoas conhecem, temos de falar bem dele. Se for o Hulk Hogan, é malhar à bruta. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2020 Podes enxovalhar quem tu quiseres, tal como eu tenho o direito de não gostar ?♂️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2020 Quem é o primito sem carisma? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Almeno, há 2 horas: Quem é o primito sem carisma? o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post